Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

raymanzarek

A minha opinião sincera sobre este assunto é apenas uma.

Vender o jogador agora, por qualquer valor, a que clube for, depende única e exclusivamente do jogador. E neste caso (até porque ainda não ouvi uma palavra pública deste sobre o assunto) parece -me que ele tem real interesse em sair agora, senão já tinha manifestado o desejo de continuar até ao final da época.

Um jogador que no seu primeiro ano de Europa, cujos objectivos directos e desportivos ainda se mantêm intactos e atractivos (tais como conquistas de competições importantes) mas que simplesmente abdica de os atingir, para mim não merece mais foco ou atenção,por mais qualidade que possa ter.

E não está aqui em casa a vitimização de sempre da estrutura dirigente do clube (que vai acontecer) a conhecida "não lhe podemos cortar as pernas", mas sim a perspectiva do jogador e sua vontade.

Se ele quer ir já para o Chelsea, ganhar muito dinheiro e mudar a sua vida, isso é com ele. Mas ao fazê-lo agora, fá-lo por culpa própria, e com toda a responsabilidade, pois não creio minimamente que no final da época não hajam 4 ou 5 interessados a oferecer valor semelhante pela compra.

E, caso o jogador não me contradiga com alguma declaração, deixa simplesmente de me interessar ou concentrar a minha atenção. É extremamente ingrato.

HeijiHattori

Citação de: ac57 em 30 de Dezembro de 2022, 11:39
Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2022, 11:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2022, 11:35
O Benfica só vende pela cláusula , todos os twits de jornalistas britânicos dizem isso . se o chelsea pagar a cr e o jogador quer ir , o que a direção do Benfica pode fazer ?
Ngm vai bater a clausula. Deixem-se de tretas. O Enzo sai pq o clube assim o quer.

Prova.
O Benfica só vende pela cláusula , todos os twits de jornalistas britânicos dizem isso . se o chelsea pagar a cr e o jogador quer ir , o que a direção do Benfica pode fazer ?
Ngm vai bater a clausula. Deixem-se de tretas. O Enzo sai pq o clube assim o quer.

Prova.
Basta esperares. Ele sai e nao vai ser pela clausula.

JPSilva

Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2022, 11:36
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2022, 11:28
Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2022, 11:23
Clube que deixou de ser grande.

Voltaremos a ser grandes quando houver uma direçao à altura.

Até é lidar e aceitar que brevemente ja nem seremos o clube portugues com mais titulos.

Não voltaremos a ser grandes porque o mercado não o permite.
Quem nao o permite é a direçao. Os craques ja so fazem meia época. Nem com o Vieira isto acontencia.

Fico fascinado como conseguem ter uma visão tão romântica do futebol em 2022.

mojo_j0jo

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Dezembro de 2022, 09:44
Citação de: Esbutenado em 30 de Dezembro de 2022, 08:00
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2022, 11:47
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Dezembro de 2022, 08:45
Ficar com um meio campo com tchouameni,camavinga, valverde e Enzo puta que pariu,que meio campo, acertando num Pl e num defesa esquerdo e direito o real tem tudo para dominar a Europa nos próximos anos

Eu quero bem é que o Real Madrid se f#$%#!!!

Não há maior vergonha alheia do que ver estes "Benfiquistas" a imaginarem como será uma equipa qualquer quando vier cá comprar um dos nossos jogadores. PQP, vai levar anos até correr com este vieirismo para fora do Benfica.
cuidado com o que dizes ,o Benfica corre me nas veias,sou completamente doente pelo Benfica,apenas não sou estúpido e sei que vai sair no final da época o Enzo, então prefiro pk gosto do Enzo que va para uma equipa que lhe possa dar a oportunidade de ter mais hipoteses de ganhar títulos,para mim não há maior que o Benfica, mas nao sou ignorante para saber que o Real Madrid é um clube com mais palmarés e estando lá está mais perto de ganhar títulos colectivos e pessoais,deixem de ter palas de Penafiel, 1904❤🩶

isso do palmarés... então estás a dizer que o Enzo ou vir para nós deu um passo atrás.. é que o River tem um palmarés melhor que nosso em termos de títulos oficiais.

SLusoB

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Dezembro de 2022, 11:39
É ver os últimos likes dele no Twitter. Depois da final partilhou o total de 0 coisas relacionadas com o clube que lhe permitiu estar onde está.

Ganhou 6M de seguidores no instagram durante o mundial

Claro que o Enzo não tem ligação sentimental nenhuma ao nosso clube.

GiiB_10

Só aceito a sua saída em Janeiro, por valores a rondarem os 140M€, para a conta do Benfica.
Sem percentagens para Mendes, nem o caralho que os foda.

Dmitry91

Citação de: Rubicundo em 30 de Dezembro de 2022, 11:40
A força que fiz para a Argentina ser eliminada, depois da derrota com a Arábia Saudita.  :ashamed:

Gastamos a vaca toda com o Vélez. Infelizmente não deu para fazer a macumba.

nfgl

Citação de: Nramos em 30 de Dezembro de 2022, 11:39

Nada. Mas todos sabemos que não é isso que vai acontecer. Nunca aconteceu.

Se acontecer, cá estarei para fazer um mea culpa.

É bem mais provável serem 70 agora, mas 50 em objetivos onde 25 são por ganhar uma bola de ouro e 5 por ganharem 2 ligas dos campeões.

Mas é apoiar.

Rubicundo

Prova.

Essa merda das clausulas é uma patetice. Se não houvesse clausula não passaríamos por isto.

Devil1

Se sair agora nunca será pela clausula. Vão ser uns 100 + 20 por objectivos. É o pão nosso de cada dia. Mas prefiro não acreditar nem pensar nesse cenário.

Rubicundo

Citação de: Dmitry91 em 30 de Dezembro de 2022, 11:41
A força que fiz para a Argentina ser eliminada, depois da derrota com a Arábia Saudita.  :ashamed:

Pois!  :cool2:

Vermelho Infinito

Nos outros clubes os craques fazem 3/4 temporadas e os flops são recambiados ao fim de meia época.
No Benfica os flops fazem 3/4 temporadas e os craques fazem meia época.

É isto.

20COMER

Citação de: 20COMER em 30 de Dezembro de 2022, 11:30
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2022, 11:27
O fontanário Master já confirmou que o Enzo deu o sim ao clube.

Agora a culpa é de quem?

Espero que a Direção agora chule o Chelsea ao máximo. E que obriguem a pagar tudo a pronto.

Por mera curiosidade, um clube pode negociar com um jogador sem autorização do detentor do passe ou sem estar a menos de 6 meses do final do contrato?

Alguem me pode esclarecer sobre este assunto?

_Xebola_

Pelo menos que o dinheiro desta venda sirva para conseguirmos segurar o Diogo Gonçalves, o André Almeida e o Gil Dias.

TFFS

Citação de: Dmitry91 em 30 de Dezembro de 2022, 11:41

Fosse o Porto e a Polónia tinha conseguido o milagre do 0-0