Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rdr10

Citação de: gaucho em 30 de Dezembro de 2022, 13:06
Só mesmo os Benfiquistas líricos é que achavam que o Enzo não saia do Benfica porque era um gajo porreiro.
Os atletas são profissionais, entre ganhar o que ganha aqui e o que vai ganhar para outro clube, existe uma enorme diferença, mesmo para jogar pelo 3/4 lugar ou nem ir à liga Europa.
Porque é que alguem que é emprego de escritório aqui em Portugal, vai pra Suíça fazer limpezas.
Eu explico. É ganhar + 5.000,00 euros por mês.

Eu achava que ele não saía do Benfica porque .. tinha contrato.

Mas isto sou eu.

24-7SLB

Citação de: Azeméis tv em 30 de Dezembro de 2022, 12:59
Update do caso do Enzo.
Rui Costa continua a dizer aos clubes interessados que não negoceia. Ou depositam os 120 milhões ou nada feito. Empresário do jogador já foi avisado. Jogador também.
E mais, o Benfica está disponível para pagar ao Enzo o mesmo que lhe oferecem, até Junho

Ultima Hora: Azeméis TV

Baron_Davis

Citação de: 4x4x2 em 30 de Dezembro de 2022, 13:04
120M é uma barbaridade de dinheiro, custa a acreditar

estar ha 3.5 anos sem cheirar um titulo tb é uma barbaridade de tempo

bruno cardoso

Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 13:07
Ele não está a pressionar nada.
O Mendes e o agente dele é que querem isto.
O amigo se ele disser que não quer ir não a ninguém que possa fazer o negócio.

Não venham cá acusar toda a gente e fazer do jogador um coitadinho.

Isaaquinho

O Mendes que vá mas é preso ou se reforme ou o crl, mas que se meta na alheta. Farto desse gajo.

+1benfiquista

Só mesmo os Benfiquistas líricos é que achavam que o Enzo não saia do Benfica porque era um gajo porreiro.
Os atletas são profissionais, entre ganhar o que ganha aqui e o que vai ganhar para outro clube, existe uma enorme diferença, mesmo para jogar pelo 3/4 lugar ou nem ir à liga Europa.
Porque é que alguem que é emprego de escritório aqui em Portugal, vai pra Suíça fazer limpezas.

Ele só sai do Benfica se a direção do Benfica aceitar a proposta. O que o Enzo quer só entra na equação se a direção aceitar. E se a direção aceitar a proposta, o jogador é que vai recusar?

nfgl

Citação de: rdr10 em 30 de Dezembro de 2022, 13:09

Eu achava que ele não saía do Benfica porque .. tinha contrato.

Mas isto sou eu.

Contratos?
O que é que isso interessa em relação às dinâmicas de mercado.

Baron_Davis

Citação de: Azeméis tv em 30 de Dezembro de 2022, 12:59
Update do caso do Enzo.
Rui Costa continua a dizer aos clubes interessados que não negoceia. Ou depositam os 120 milhões ou nada feito. Empresário do jogador já foi avisado. Jogador também.
E mais, o Benfica está disponível para pagar ao Enzo o mesmo que lhe oferecem, até Junho

baita inside, brigadao

manda aí o codigo da casa de apostas sff

lancadordedois

Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2022, 13:08
E se isso de lhe quererem aumentar o ordenado até ao fim da época for verdade, mais vale vender já.

Depois ia ser uma festa, tudo a pedir aumentos porque podiam ganhar mais no clube X.

Ridículo.

nao entendi , defendes que deveriam todos receber o mesmo ou nao?

é que eles tem a noçao que isso nao acontece

slbever4ever

JM esse PARASITA, so aparece quando lhe convem (neste caso enfraquecer o SLB) e mamar mais uns 10% , num jogar que se vende a le proprio.

Continuem a fazer negocios com esse"parceiro estrategio", que nos SLB nunca  mais ganhamos NADA.

nfgl

Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2022, 13:10

Ele faz o que o agente dele lhe disser.
Como fazem todos os jogadores.

Ricardim19

Citação de: Ricardim19 em 29 de Dezembro de 2022, 23:15
Quando vir o fabrizio, acho que disse bem, a falar da transferência do Benfica aí sim fico preocupado

Até lá não me preocupa nada.

Falei e pronto

Adeus. E parte o joelho.

0 respeito pelo meu Benfica.

FuzioN

Citação de: KunAguero16 em 30 de Dezembro de 2022, 13:09
O @ChelseaFC contactou hoje o @SLBenfica, para tentar garantir Enzo Fernández. Os encarnados apontaram para a cláusula de rescisão mas, não está descartada a hipótese de se fechar negócio a rondar os 145M€. Conversas seguem entre as partes

https://twitter.com/transfers24hr/status/1608810410395979780?t=FUumCU46p2KXH7AIi8YzjQ&s=19

Neymar 222
Mbappé 180
Enzo 145

Seems leggit.  ;D

Tony Soprano

Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2022, 13:10

Isto é para rir, só pode.

Granizo

Citação de: KunAguero16 em 30 de Dezembro de 2022, 13:09
O @ChelseaFC contactou hoje o @SLBenfica, para tentar garantir Enzo Fernández. Os encarnados apontaram para a cláusula de rescisão mas, não está descartada a hipótese de se fechar negócio a rondar os 145M€. Conversas seguem entre as partes

https://twitter.com/transfers24hr/status/1608810410395979780?t=FUumCU46p2KXH7AIi8YzjQ&s=19

ahaha Transfers24hr
:2funny: