Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 14:09
vamos ver o tipo de homem que é o treinador logo à noite
Se for o que pensamos e se toda esta merda for verdade, nem no banco se irá sentar !
Estou em crer que o Rui também não lhe vai poder dar "alguem para correr por nós"....o Schmidt é diferente e o Rui deve saber disso !

cacetadas

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2022, 14:11
Citação de: cacetadas em 30 de Dezembro de 2022, 14:03
O bacalhau é da mesma estirpe do Enzo. Só me preocupa é mesmo o backup ao backup de luxo que tínhamos.

Então não é...

Olha que nas antas o Enzo é que era da estirpe do bacalhau.

sergio19azb

Precisamos de 2 medios para Janeiro
Tino e Fredrik
?? e ??

Quem contratavam?

Ghost.Of.Red

Citação de: Dicaprio10 em 30 de Dezembro de 2022, 14:13
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 13:46
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:45
Eu prefiro o Aursnes motivado que um puto fodido da vida e em modo birra.

120 milhões. E contratar um substituto de qualidade e um ou dois gajos top para a frente.

Comparar o Aursnes com o Enzo  :rir:

Mas qual é a piada mesmo?

É que o Enzo está uns 2/3 patamares acima.

Fácil

Gonçalo Santos

Parece-me ser uma má opção de carreira. Vai sair à primeira proposta e assinar por quem paga mais.

Só tenho pena que não tenhamos acautelado a compra de algum jogador para a posição antes da venda. Agora qualquer jogador que venha a assinar vai custar muito mais dinheiro.

Hischier

Isto está-me a lembrar demasiado da maneira como o Sporting fodeu a época e não estou a gostar nada da conversa desta vez. Ainda por cima é meia temporada de dinâmicas que vão com o caralho e não apenas uma pré-época.

Que não se repita a palhaçada do pós-Renato e se reforce a posição logo em vez de andar anos a brincar com a pilinha

Survivor

Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2022, 14:14
Tino e Fredrik
?? e ??

Quem contratavam?

Chiquinho e Neves

Neres lesionado? Joga o Gil Dias.

Barcelense1994

Os caralhos do Chelsea a querer pagar em frações para não violaram o Fair-play financeiro.
Batam a nota e ponham-se no caralho.
Que asco.

ShorBraga

Citação de: Renegado em 30 de Dezembro de 2022, 14:02
A narrativa está montada:

Enzo é um sacana que está a fazer birra e chantagear o Clube;

Clube fez tudo para que ficasse;

Rui Costa falou ao coração do jogador e tentou premiá-lo;

Enzo irredutível podia representar um perigo se continuasse.

O que realmente acontece:

A vontade de fazer negócio é maior que a de ganhar títulos;

Oferecemos ao jogador qualquer coisa mais para ele não poder dizer que o Benfica não o tentou segurar;

O dinheiro faz muita falta;

Há comissões para rodar;

O jogador sai mal visto pelos sócios e adeptos;

A estrutura fica com a fama de que tudo fez para enzo se manter;

Rui Costa é cada vez mais herói da populaça.

Onde é que que já se viu isto...

Infelizmente é exatamente isso que parece estar a acontecer.

Seja como for... se dia 1 de janeiro estiver cá o Tsygankov, o Schjelderup e o Aourar por mim estão perdoados.

EnzoMatic1995

Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2022, 14:14
Tino e Fredrik
?? e ??

Quem contratavam?

Alcaraz. Um mais ofensivo.

Tino 6, Aursnes um médio super completo e verdadeiro 8, Alcaraz pra dar um cunho ofensivo forte.

Smballs

Citação de: cacetadas em 30 de Dezembro de 2022, 14:03
O bacalhau é da mesma estirpe do Enzo. Só me preocupa é mesmo o backup ao backup de luxo que tínhamos.

Não te iludas meu amigo.... Não é e nunca será... O Benfica tem q ter a capacidade para perceber, que vai vender o motor da equipa... Um carro sem motor não anda....

É difícil substituir um motor?
Sim

É caro substituir um motor?
Sim

Mas vai ter q ser.... Não inventem que o João Mário isto e o Aursnes aquilo.... Tem q vir alguém e ponto!!

Bailey

o modus operandi da escumalha é dizer que valoriza se a parte desportiva e não a financeira, e que só saiem pela cláusula
2 ou 3 semanas depois lá vão eles embora.

2fenix2die

:rir: :rir: :rir: :rir:

Fdx, tá boa essa, então agora o treinador é que está em avaliação? :crazy2:

O treinador pode perceber que o jogador já não está focado no clube, e por essa razão nem o colocar em campo, pois se o gajo não está com vontade, mais vale nem jogar.

Como se a direção lhe disser que o gajo está vendido, e que não o pode colocar, ele como empregado do clube só tem que aceitar.

Agora não acredito é que o Roger depois venha contar histórias, acredito que se não o colocar por ordem da direção, que o vai dizer.

Pedro Nunes 28

Eu fico admirado é com quem acha que este rapaz não está a forçar a saida !
Carissimos, este foi o mesmo que preferiu ficar na Argentina para disputar uma Libertadores do que vir para o Benfica disputar uma Champions.
Este foi o mesmo que ainda há poucos dias disse que, iria passar o ano junto da familia na Argentina, quando sabia que todo o plantel iria treinar a 1 de Janeiro, estando em festa desde a final do Mundial !
Quer dinheiro, acho bem....que se ponha no carxxx rapidamente e que deixem os 120 milhões na conta do Benfica !

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2022, 14:13
Se for o que pensamos e se toda esta merda for verdade, nem no banco se irá sentar !
Estou em crer que o Rui também não lhe vai poder dar "alguem para correr por nós"....o Schmidt é diferente e o Rui deve saber disso !
adorava ver isso. respeito é isto! se ficar provado que o gajo já acertou tudo com o chelsea e logo jogar é de uma filha da putice de todo o mundo e ng fica bem na foto, com o treinador neste caso especifico a ser o maior culpado