Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

omgjh

Em caso de venda, receber por inteiro os 120M e não dar nada a empresários. Para a próxima, assinalar nos contratos que a cláusula de compra com valor estipulado, só terá validade no final de cada época desportiva.

nfgl

Citação de: Blitz em 30 de Dezembro de 2022, 20:22
Citação de: mistersilva74 em 30 de Dezembro de 2022, 20:15
Sinceramente, era aumentar os prémios por títulos ganhos e prometer uma pequena percentagem da venda no verão.

Já agora, o Chelsea pode andar a assediar o jogador sem autorização do clube? Não podia dar uma queixa na FIFA?

Eu acho isso um disparate.
Aliás, já achava essa suposta ideia do Rui Costa de dar um prémio especial ao jogador um disparate.
Quanto mais dar uma percentagem da venda.

É muito simples: o jogador tem contrato acabado de assinar. Quer ir embora? Adeus. Que pague os 120 milhões e que se vá embora.
Eu compreendo, é um aumento gigantesco de ordenado. Não condeno.

Se, por outro lado, decidir ficar mais uns meses não tem nada que receber nenhum prémio. Fica, é profissional, dá o seu melhor dia a dia e recebe o seu ordenado a horas. Simples.

Claro que tem de receber um prémio.
O prémio pelos títulos que ganhar.

kingh7

Gostaria de perceber se, sendo uma rescisão do jogador, o River tem direito aos 25%, dado que, pelo que percebi, não se trata de uma transferência.

Purple Rain

Citação de: Blitz em 30 de Dezembro de 2022, 20:22
Citação de: mistersilva74 em 30 de Dezembro de 2022, 20:15
Sinceramente, era aumentar os prémios por títulos ganhos e prometer uma pequena percentagem da venda no verão.

Já agora, o Chelsea pode andar a assediar o jogador sem autorização do clube? Não podia dar uma queixa na FIFA?

Eu acho isso um disparate.
Aliás, já achava essa suposta ideia do Rui Costa de dar um prémio especial ao jogador um disparate.
Quanto mais dar uma percentagem da venda.

É muito simples: o jogador tem contrato acabado de assinar. Quer ir embora? Adeus. Que pague os 120 milhões e que se vá embora.
Eu compreendo, é um aumento gigantesco de ordenado. Não condeno.

Se, por outro lado, decidir ficar mais uns meses não tem nada que receber nenhum prémio. Fica, é profissional, dá o seu melhor dia a dia e recebe o seu ordenado a horas. Simples.

Além disso, DEVE a sua exposição mediática ao Benfica e ao seu treinador.
Não fora jofar no Benfica nunca teria sido convocado para it á selecção Argentina, nunca seria titular, nunca seria campeão do mundo.

Já TODOS se esqueceram disso ?

INGRATIDÃO para com o clube a quem DEVE MUITO  >:(

Roberto Kaldeira

Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2022, 20:23
Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Dezembro de 2022, 20:20
Oxalá que esta titularidade não dê merda.

A ver se ele dá tudo hoje

Merda tipo lesionar-se? Se fosse coisa para 3 semanas se calhar tínhamos mais a ganhar que a perder.
Ou isso ou até estar com a cabeça fora daqui durante o jogo a ponto de não jogar nada.

Isso é o meu receio

axiomas

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2022, 20:13
Citação de: Riverwalk em 30 de Dezembro de 2022, 20:11
Expandir...
Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2022, 20:08
Citação de: Aslio em 30 de Dezembro de 2022, 20:06
Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2022, 20:05
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Dezembro de 2022, 20:03
More on Enzo Fernández saga. Again, there are no other clubs currently in talks with Benfica, just Chelsea with 'green light' of the player. 🚨🔵 #CFC

Liverpool and Man United appreciate Enzo but never submitted any official bid, as of now.

Benfica will decide in the next days.

Fabrizio
Alguém lhe diga que o Benfica não tem que decidir nada.
E alguém que diga ao Enzo que consegue melhor que o Chelsea, no fim da época.
Esse ficou encantado com os 10 milhões anuais.

Mas seja profissional e respeite o Sport Lisboa e Benfica.
Normal, é um valor de dar a volta à cabeça. Vamos ver se a direção o consegue convencer a ficar, mas está difícil.

Também digo, ha pessoal aqui que quer tentar provar que não mudava de empresa com um salário multiplicado por 5!!

Essa comparação é meio que idiota. Alguém que ganhe mil ir ganhar cinco mil muda lhe o nível de vida. Um gajo que ganhe 2 milhões, ou mesmo um, ir ganhar 5 ou 10 o nível de vida pouca diferença terá. Uma coisa é passar de um Fiat e de uma casinha arrendada, para uma habitação própria, um BMW e umas belas férias em Agosto. Um gajo como Enzo já tem as regalias mundanas todas. Entre ir agora ou no verão a diferença é zero.

Iron Mask

Citação de: kingh7 em 30 de Dezembro de 2022, 20:32
Gostaria de perceber se, sendo uma rescisão do jogador, o River tem direito aos 25%, dado que, pelo que percebi, não se trata de uma transferência.

Claro que se trata de uma transferência.

EagleVision

Citação de: Naidas em 30 de Dezembro de 2022, 20:30
Citação de: EagleVision em 30 de Dezembro de 2022, 20:27
Jogo de despedida... E mais um que se serviu do Benfica  :bah2:
Se serviu do Benfica ?

Deu rendimento e mostrou muita qualidade. Por 120M diria que não se serviu do Benfica.

Queres um exemplo de alguém que se serviu do Benfica? Almeidinhos.

Por acaso estava-me a referir a ti, Vieira.

Purple Rain

Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Dezembro de 2022, 20:33
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2022, 20:23
Expandir...
Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Dezembro de 2022, 20:20
Oxalá que esta titularidade não dê merda.

A ver se ele dá tudo hoje

Merda tipo lesionar-se? Se fosse coisa para 3 semanas se calhar tínhamos mais a ganhar que a perder.
Ou isso ou até estar com a cabeça fora daqui durante o jogo a ponto de não jogar nada.

Isso é o meu receio

Sim, vai jogar mal de propósito para que todos desejem que se vá embora ?
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

rkc

Citação de: Almeida92 em 30 de Dezembro de 2022, 19:18
Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2022, 19:13
Neste momento estou-lhe com um pó que nem é bom.

Quer sair? Vá para a real puta que o pariu. Espero que nem jogue hoje. E espero que assim que sair seja o maior flop da História do desporto.

Acerca desta direcção, ainda é pior. Esses então, um meteoro não devia ser suficiente para que lhes acontecesse o que eu queria que acontecesse.

E aos sócios burros que continuam a pactuar com isto, eram hemorróidas do tamanho de bolas de ténis.

Um gajo está de uma maneira que quando vê 3 meses de Sol, acha que nunca mais vai haver tempestade. O problema é que o Sol está rodeado de nuvens bem negras. Há mais de 20 anos.
Que drama. Não se viu ou ouviu nada do Enzo ainda e já há aqui gente com este ódio todo ;D

É já novela a mais. E é certo que sai.

rkc

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Dezembro de 2022, 19:25
Aí está o jogador no onze. Anda tudo doido e depois vêm para aqui destilar frustrações baseados naquilo que o Record e os comentadores e fontanários desejam. Cada vez mais convencido que fica. O Chelsea tenta mexer com o jogador e não quer pagar a cláusula. Eu acredito no Presidente. Pela primeira vez acredito que só sai se o Chelsea depositar o dinheiro da cláusula.

A ver o que vai jogar.

lancadordedois

se a concentração for afectada deve se refletir em passes falhados , vamos ver.

duvido que faça o jogo todo , aos 60m esta a sair

kingh7

Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2022, 20:33
Citação de: kingh7 em 30 de Dezembro de 2022, 20:32

Claro que se trata de uma transferência.
Obrigado pela resposta. É que como tive a ver que era o jogador a pagar por intermédio de um clube pensava que fosse só rescisão por parte do jogador e não um pagamento feito pelo clube para transferir o jogador. Obrigado pelo esclarecimento

Naidas

Citação de: EagleVision em 30 de Dezembro de 2022, 20:34
Citação de: Naidas em 30 de Dezembro de 2022, 20:30
Expandir...
Citação de: EagleVision em 30 de Dezembro de 2022, 20:27
Jogo de despedida... E mais um que se serviu do Benfica  :bah2:
Se serviu do Benfica ?

Deu rendimento e mostrou muita qualidade. Por 120M diria que não se serviu do Benfica.

Queres um exemplo de alguém que se serviu do Benfica? Almeidinhos.

Por acaso estava-me a referir a ti, Vieira.
Típico comentário de quem mete a vila ao saco e não tem mais nada de útil para dizer. Um bem haja.

rkc

Citação de: Playah em 30 de Dezembro de 2022, 16:27
Verdade é apenas uma, se acontece algum desastre à Krovinovic, p.ex, quero ver quem assume as perdas.
Vão ser os garotões ingratos?

Mais cabeça se faz favor, está venda vai servir para cavar um fosso enorme para Porto e Sporting que nunca mais nos apanham.

Do tamanho daquele que se cavou aquando da venda do félix?

Farto da conversa do dinheiro. Parece que vos calha algum. É que nem as putas das quotas baixam!!!