Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

d1keke

Citação de: ScoutAnonymus em 28 de Maio de 2022, 20:16
Citação de: S1Benfica em 28 de Maio de 2022, 19:55
Citação de: ScoutAnonymus em 28 de Maio de 2022, 19:25
A ser verdade...

Gravenberch, do Ajax para o Bayern por 20M +5M de objetivos

Enzo, do River por 20M a pronto+6 meses no clube

Acho que não é necessário dizer mais nada...tal o hype e histeria coletiva que existe com este jogador aqui no SB.
Achas que o Gravenberch viria para o Benfica?

PS: O Ajax achou que um ano do jogador não vale 25M. Normal.

PS2: O Enzo renovou em até 2025, há uns meses.
Fui apanhado de surpresa...Estava à espera que o Bayern batesse a nota pelo Enzo e afinal foram buscar o Gravenberch... não percebem nada disto!
Cum crl, a cegueira é tanta por este argentino que até doi.

Um jogador na Europa é uma "certeza"..
Alguém que vem da América do sul já é uma incógnita, mesmo que tenhas a certeza que vai funcionar..
O cebolinha alguém pensou sequer que ia flopar?
Ninguém.. ninguém mesmo.. quem o disser está a mentir

iloy

Nao percebo, não há pessoal que afirmou que o Benfica estava em melhor posição para contratar este jogador?

watt338

MSAM

Citação de: iloy em 29 de Maio de 2022, 13:32
Nao percebo, não há pessoal que afirmou que o Benfica estava em melhor posição para contratar este jogador?

Até podia estar mas levam horas e horas em flirts com a gaja no bar, não avançam, até que aparece outro e leva a gaja pra casa.

Chelas

Nationalteam

Citação de: cl0udHXH em 28 de Maio de 2022, 20:24
A ser verdade...

Acho que não é necessário dizer mais nada...tal o hype e histeria coletiva que existe com este jogador aqui no SB.

Fui apanhado de surpresa...Estava à espera que o Bayern batesse a nota pelo Enzo e afinal foram buscar o Gravenberch... não percebem nada disto!

O gravenberch em condições normais seria jogador para 50M+ sem sombra de dúvidas. Claro que é melhor que o enzo neste momento, mas só saiu por 25 por ter 1 ano restante no contrato e não querer renovar
O Bayern não contrata diretamente da America do Sul !

nuno16577

Continuo a achar que vem cá parar e espero que seja tudo aquilo que se espera dele ou então será um barrete monumental.

S1Benfica

Citação de: d1keke em 29 de Maio de 2022, 13:32
A ser verdade...

Alguém que vem da América do sul já é uma incógnita, mesmo que tenhas a certeza que vai funcionar..
Interessante...

(Yaremchuk, Meité, Gil Dias, Radonjic, João Mário, Lazaro, Rodrigo Pinho...Vertonghen, Otamendi, Todibo, Waldschmidt, Weigl, RDT, Ferreyra, só nos últimos 2/3 anos)

EDIT: 120M europeus...para nada. Já investir 20M numa promessa destas, uma promessa de um país de onde contratámos dos nossos melhores jogadores de sempre, é que é uma incógnita.

Albertini

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Maio de 2022, 13:27
Tenho uma fezada que já é nosso jogador, sem inside info ou tangas à jenio.

Não apostes dinheiro nisso. Quanto muito está "apalavrado", à espera que chegue o dinheiro do Darwin. Até lá qualquer outro clube de campeonatos mais apelativos e com o pilim à vista pode chegar e levá-lo.

Talisca30

Citação de: S1Benfica em 29 de Maio de 2022, 14:49
Citação de: d1keke em 29 de Maio de 2022, 13:32
A ser verdade...

Interessante...

(Yaremchuk, Meité, Gil Dias, Radonjic, João Mário, Lazaro, Rodrigo Pinho...Vertonghen, Otamendi, Todibo, Waldschmidt, Weigl, RDT, Ferreyra, só nos últimos 2/3 anos)

EDIT: 120M europeus...para nada. Já investir 20M numa promessa destas, uma promessa de um país de onde contratámos dos nossos melhores jogadores de sempre, é que é uma incógnita.
Continua a ser uma incógnita na minha opinião, muito maior do que contratar na Europa apesar de todos os que mencionaste.
Foste buscar 3 jogadores que acabaram por ser craques a Argentina. Di Maria, enzo Pérez, gaitan (todos os outros argentinos já estavam na Europa) mas também foste buscar lá muita porcaria shaffer, Luís farina, Óscar benitez, lema, conti.
Tenho confiança que caso venha será um grande jogador mas não se pode por o risco de parte, principalmente com a história recente dos 20M

MuchoG

Como é que podemos gastar mais 20 milhões num jogador, por muito bom que seja, quando nem UM dos excedentários foi colocado, ou ainda não se vendeu o Darwin?

Seferovic, Pizzi, Almeida, Meite deviam estar na linha da frente. 4 jogadores fracos pagos a preço de ouro, a sua saída abre espaço no plantel e na folha de salários.

A seguir seria Taarabt, João Mário, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Lazaro, Pinho, um dos centrais mais velhos. Jogadores que ou são fracos mas não comem muito salário, ou jogadores que recebem muito mais têm capacidade para fazer rotação.

E nem falo dos empestados porque já lhes perdi a conta, mas devemos ter muito entulho a regressar.

Com tanto para limpar fica complicado gastar muito num jogador.

nuno16577

MiguelAlmeida

Citação de: nuno16577 em 29 de Maio de 2022, 16:08
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2022, 16:02
Citação de: nuno16577 em 29 de Maio de 2022, 13:53
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2022, 13:36
É esquecer infelizmente.
Achas ?

Sim,apenas a minha opinião.
Eu acho que vem, e este aumento do EO em 20 M não é inocente
Tem haver com as subscrições superaram o valor de 40 e então aumentou se para os 60