Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

220373

Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:46
Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 22:33
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:30
Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 22:28
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:23
Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 22:18
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:14
Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 22:12
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:09
Citação de: velhote em 01 de Janeiro de 2023, 22:07
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:01
Citação de: velhote em 01 de Janeiro de 2023, 21:53
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 21:51
Citação de: velhote em 01 de Janeiro de 2023, 21:50
Citação de: fnunes em 01 de Janeiro de 2023, 21:46
Citação de: velhote em 01 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: Purple Rain em 01 de Janeiro de 2023, 21:41
Citação de: pedro16 em 01 de Janeiro de 2023, 21:34
A confirmar se que viajou para a Argentina para a passagem de ano e postando fotos nas redes sociais é claramente uma forma de pressionar a saída e uma falta de respeito para com o treinador que uns dias antes disse claramente que somos um clube profissional e todos têm que cumprir as regras e também para com toda a estrutura benfiquista.
Como tal está claro um extremar da posição de Enzo forçando a saída.

Agora a bola está do lado de Rui Costa que tem apenas que fazer finca pé na sua posição em aceitar a sua saída com o pagamento na totalidade dos 120M de forma imediata!
Caso o Chelsea queira parcelar os pagamentos então aí o valor sobe e não menos importante Enzo antes da sua saída tem que pagar uma multa por quebra de conduta profissional. Não podemos deixar que estas situações passem impunes sob pena de vermos casos destes acontecerem de forma frequente e com dualidade de critérios se as regras são para todos como o nosso treinador o disse então a sanção também

É claro que está no raio que o parta com autorização da Direção danosa do Benfica.
A mesma Direção danosa e sonsa que se mantém em silêncio para que os imbecis dos adeptos se voltem contra o jogador e aceitem que não havia maneira de o segurar.
Os burros continuam a comer a palha.

já eu acho que a direção o deixou ir, com a certeza que ele vai ficar.....

E o resto do plantel com certeza fica extremamente contente com isto, depois admiram-se vir tudo por aí abaixo.

eu acho que o plantel fica contente se o Enzo ficar, pois é meio caminho para sermos campeoes-

Acho que há muito fumo do chelsea, mas não há nada perto de estar resolvido, e o Benfica tentar agradar ao jogador para o mesmo ficar....parece-me simples...

Se a estabilidade emocional do plantel depende de um jogador de 21 anos que nem há meio ano está no clube, estamos bem fodidos.

eu não digo que é o que se devia fazer, acho que simplesmente que a direção está a tentar agradar o jogador. é obvio que pode ter repercussões no plantel....

Para que é que o Benfica precisa de agradar a um jogador que só tem de libertar se lhe apresentarem 120M a pronto?

porque nao deram......e não querem dar...

Então se não deram o jogador só sai de uma maneira: o clube negoceia o passe dele; ergo, o Enzo sai porque o Benfica quer que saia.
quer que saia é um pouco exagerado, mas claramente o Enzo só sai se o Bemfica acordar que ele saia

A não ser que o próprio Enzo accione a cláusula

Querer num sentido jurídico. O Benfica determina se o Enzo sai ou fica a não ser que, como bem disseste, o jogador accione a cláusula.
Certo, mas isso tambem não significa que o Benfica tenha a faca e o queijo na mão, pois se obrigar o jogador a ficar há consequencias, quer na perfomance do jogador, quer na relação com os empresários

É possivel manter o Enzo, mas é uma ilusão pensar que fica tudo como dantes

A ficar o Enzo só tinha era de jogar e render. Assinou de livre e espontânea vontade um contrato por 5 épocas. Esta mentalidade de "não se pode cortar as pernas ao jogador" é o que faz de nós o clube-trampolim dos tubarões endinheirados. O Horta também queria vir para o Benfica e meteu-nos 2 paus a festejar como se não houvesse amanhã.
"Só tinha de jogar e render", e garantes isso por decreto?

O mais provavel era ter o jogador em  mete nojo até a janela de mercado fechar, para algures em Fevereiro começar a dar o litro outra vez.

Sendo que, com fita ou sem fita,  é também provavel que decaia um pouco nesta segunda parte da epoca pela acumulação de jogos.

Evidentemente que não se garante por decreto. Há formas de o assegurar. Não me passa pela cabeça que o Enzo fosse amuar se lhe dissessem que sairia em junho em vez de janeiro, mas se calhar sou eu que tenho demasiada fé na decência das pessoas.
Quanto ao amuo do Enzo é facil fazer contas e tentar adivinhar - é ganhar 1 em vez de 5 durente 7 ou 8 meses, uns 30M.

não comungo de todo da tua fé

Não percebo essas contas, honestamente. Segundo as notícias, o Enzo iria para o Chelsea ganhar 10M por ano. Está no Benfica a ganhar 1,5M por ano. Onde é que vais buscar 30M?
fiz as contas ao mês, my bad,  ainda ressacado

Ainda assim, o problema do Enzo é essencialmente esse - dinheiro. Por certo que não estão a forçar a mudança para o Chelsea nesta janela pela possobilidade de ganhar titulos.

_JonasThern_

O jovem está com a cabeça completamente fora do Benfica. Esta rábula da transferência seguida da passagem de ano na Argentina não lembra ao diabo. É vender urgentemente e urgentemente contratar 3 ou 4 jogadores que venham acrescentar e equilibrar o plantel.

odistraido

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Janeiro de 2023, 22:49
O jovem está com a cabeça completamente fora do Benfica. Esta rábula da transferência seguida da passagem de ano na Argentina não lembra ao diabo. É vender urgentemente e urgentemente contratar 3 ou 4 jogadores que venham acrescentar e equilibrar o plantel.

É a melhor solução.

PSR1993

Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:46
Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 22:33
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:30
Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 22:28
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:23
Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 22:18
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:14
Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 22:12
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:09
Citação de: velhote em 01 de Janeiro de 2023, 22:07
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:01
Citação de: velhote em 01 de Janeiro de 2023, 21:53
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 21:51
Citação de: velhote em 01 de Janeiro de 2023, 21:50
Citação de: fnunes em 01 de Janeiro de 2023, 21:46
Citação de: velhote em 01 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: Purple Rain em 01 de Janeiro de 2023, 21:41
Citação de: pedro16 em 01 de Janeiro de 2023, 21:34
A confirmar se que viajou para a Argentina para a passagem de ano e postando fotos nas redes sociais é claramente uma forma de pressionar a saída e uma falta de respeito para com o treinador que uns dias antes disse claramente que somos um clube profissional e todos têm que cumprir as regras e também para com toda a estrutura benfiquista.
Como tal está claro um extremar da posição de Enzo forçando a saída.

Agora a bola está do lado de Rui Costa que tem apenas que fazer finca pé na sua posição em aceitar a sua saída com o pagamento na totalidade dos 120M de forma imediata!
Caso o Chelsea queira parcelar os pagamentos então aí o valor sobe e não menos importante Enzo antes da sua saída tem que pagar uma multa por quebra de conduta profissional. Não podemos deixar que estas situações passem impunes sob pena de vermos casos destes acontecerem de forma frequente e com dualidade de critérios se as regras são para todos como o nosso treinador o disse então a sanção também

É claro que está no raio que o parta com autorização da Direção danosa do Benfica.
A mesma Direção danosa e sonsa que se mantém em silêncio para que os imbecis dos adeptos se voltem contra o jogador e aceitem que não havia maneira de o segurar.
Os burros continuam a comer a palha.

já eu acho que a direção o deixou ir, com a certeza que ele vai ficar.....

E o resto do plantel com certeza fica extremamente contente com isto, depois admiram-se vir tudo por aí abaixo.

eu acho que o plantel fica contente se o Enzo ficar, pois é meio caminho para sermos campeoes-

Acho que há muito fumo do chelsea, mas não há nada perto de estar resolvido, e o Benfica tentar agradar ao jogador para o mesmo ficar....parece-me simples...

Se a estabilidade emocional do plantel depende de um jogador de 21 anos que nem há meio ano está no clube, estamos bem fodidos.

eu não digo que é o que se devia fazer, acho que simplesmente que a direção está a tentar agradar o jogador. é obvio que pode ter repercussões no plantel....

Para que é que o Benfica precisa de agradar a um jogador que só tem de libertar se lhe apresentarem 120M a pronto?

porque nao deram......e não querem dar...

Então se não deram o jogador só sai de uma maneira: o clube negoceia o passe dele; ergo, o Enzo sai porque o Benfica quer que saia.
quer que saia é um pouco exagerado, mas claramente o Enzo só sai se o Bemfica acordar que ele saia

A não ser que o próprio Enzo accione a cláusula

Querer num sentido jurídico. O Benfica determina se o Enzo sai ou fica a não ser que, como bem disseste, o jogador accione a cláusula.
Certo, mas isso tambem não significa que o Benfica tenha a faca e o queijo na mão, pois se obrigar o jogador a ficar há consequencias, quer na perfomance do jogador, quer na relação com os empresários

É possivel manter o Enzo, mas é uma ilusão pensar que fica tudo como dantes

A ficar o Enzo só tinha era de jogar e render. Assinou de livre e espontânea vontade um contrato por 5 épocas. Esta mentalidade de "não se pode cortar as pernas ao jogador" é o que faz de nós o clube-trampolim dos tubarões endinheirados. O Horta também queria vir para o Benfica e meteu-nos 2 paus a festejar como se não houvesse amanhã.
"Só tinha de jogar e render", e garantes isso por decreto?

O mais provavel era ter o jogador em  mete nojo até a janela de mercado fechar, para algures em Fevereiro começar a dar o litro outra vez.

Sendo que, com fita ou sem fita,  é também provavel que decaia um pouco nesta segunda parte da epoca pela acumulação de jogos.

Evidentemente que não se garante por decreto. Há formas de o assegurar. Não me passa pela cabeça que o Enzo fosse amuar se lhe dissessem que sairia em junho em vez de janeiro, mas se calhar sou eu que tenho demasiada fé na decência das pessoas.
Quanto ao amuo do Enzo é facil fazer contas e tentar adivinhar - é ganhar 1 em vez de 5 durente 7 ou 8 meses, uns 30M.

não comungo de todo da tua fé

Não percebo essas contas, honestamente. Segundo as notícias, o Enzo iria para o Chelsea ganhar 10M por ano. Está no Benfica a ganhar 1,5M por ano. Onde é que vais buscar 30M?
fiz as contas ao mês, my bad

Ainda assim, o problema do Enzo é essencialmente esse - dinheiro. Por certo que não estão a forçar a mudança para o Chelsea nesta janela pela possobilidade de ganhar titulos.

Parece-me um não-problema para alguém que provavelmente passará a maioria da carreira em clubes de topo. Mas percebo que seja fácil a um gajo de 21 anos deixar-se levar pelos milhões. 

Leonzo

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Janeiro de 2023, 22:49
Se o Chelsea não quer dar 120 a pronto, aproveitar e sacar o Ziyech + 100 balas...

BC

O menino especial da turma, mereceu ir até ao seu país festejar uma passagem de ano, quando não há férias?

Muito bem. Este mundial, afinal, pelos vistos, foi um espetáculo, mas para outros clubes.

Nanas

O River também deve estar a fazer uma pressão maluca no miúdo para forçar a saída....agora podem ter 30M, no futebol o futuro ninguém garante .....

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2023, 19:11
A RTP diz que existe proposta do PSG.

Se for para haver negociação com algum clube, ao menos tragam o Sarabia para fazer concorrência ao Neres.

Seria fabuloso se pudessemos sacar o Renato, até se podia abater 20M aos 120!

imightbewrong

Vários users falam no Zyech. Será que aceitava vir? Isto é Lisboa não é Marrocos.

Pedro Nunes 28

Citação de: imightbewrong em 01 de Janeiro de 2023, 22:55
Vários users falam no Zyech. Será que aceitava vir? Isto é Lisboa não é Marrocos.
Ele que compre casa no Martim Moniz.....

costapequeno

Muito pouco profissional.

JMIGUEL

Se eu mandasse nunca mais vestia o manto sagrado, afinal está mesmo a fazer tudo para ir embora. Já nem devia ter jogado contra o Braga.

imightbewrong

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2023, 22:56

Está a 4mil euro o metro quadrado.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: imightbewrong em 01 de Janeiro de 2023, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2023, 22:56

Está a 4mil euro o metro quadrado.

É de ficar de cabeça perdida.

The_Riggs

A questão é que provavelmente tem melhores opções e, até, em última instância, voltar ao Ajax, que eles gostam disso.

A realidade é que Portugal serve ou para relançar uma carreira que está muito parada ou para jovens desconhecidos fazerem a ponte, é muito raro alguém deste género vir para cá.