Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

Saída que desportivamente vai causar dificuldades.

Financeiramente é o negócio digno que se impunha.

Agora espero pelo menos 3 reforços de indiscutível qualidade em janeiro.

Villaridis

Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2023, 01:10
Citação de: Villaridis em 02 de Janeiro de 2023, 01:06
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Janeiro de 2023, 16:35
Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2023, 16:33
Citação de: tiago1991 em 01 de Janeiro de 2023, 16:30
a partir do momento que no passado aconteceu cenas como do Grimaldo abriu-se um precedente perigoso

os jogadores vêm para o Benfica sabendo que se permite coisas que em outros clubes não

Diz lá ao pessoal quantos clubes já recusaram uma venda desta e obrigando o jogador a continuar?

Leipzig ainda agora recusou 100M pelo Gvardiol.
Cenas.

mas vocês querem ficar com um jogador que se está a cagar para este clube desde o dia em que assinou?

andor, ontem era tarde.
a cagar, mas enquanto cá esteve foi o melhor e um dos grandes responsáveis do bom que fizemos...ou era o chiquinho que entregava sempre bem a bola jogada na frente?

o benfica tem dinheiro para ir buscar um bom médio. anti-vieirismo também é isto: reconhecer que o clube pode e deve buscar um substituto de qualidade no dia seguinte.

dsdsds44

Citação de: Villaridis em 02 de Janeiro de 2023, 01:21
Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2023, 01:10
Citação de: Villaridis em 02 de Janeiro de 2023, 01:06
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Janeiro de 2023, 16:35
Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2023, 16:33
Citação de: tiago1991 em 01 de Janeiro de 2023, 16:30
a partir do momento que no passado aconteceu cenas como do Grimaldo abriu-se um precedente perigoso

os jogadores vêm para o Benfica sabendo que se permite coisas que em outros clubes não

Diz lá ao pessoal quantos clubes já recusaram uma venda desta e obrigando o jogador a continuar?

Leipzig ainda agora recusou 100M pelo Gvardiol.
Cenas.

mas vocês querem ficar com um jogador que se está a cagar para este clube desde o dia em que assinou?

andor, ontem era tarde.
a cagar, mas enquanto cá esteve foi o melhor e um dos grandes responsáveis do bom que fizemos...ou era o chiquinho que entregava sempre bem a bola jogada na frente?

o benfica tem dinheiro para ir buscar um bom médio. anti-vieirismo também é isto: reconhecer que o clube pode e deve buscar um substituto de qualidade no dia seguinte.
O clube pode e deve.

Deve ter até a contratação do substituto alinhavada.

Não espero menos.

Jotenko

Já está confirmada a venda?

nunog.6

Com tristeza vejo partir um jogador da qualidade futebolística do Enzo. Com realismo, sinto-me siderado com os valores emvolvidos no negócio! Concluindo, estou desiludido com a dimensão humana deste fabuloso jogador!

Pablito13

Apanhar o Chelsea nos Quartos, eliminá-los e assobiar o pesetero cada vez que tocar na bola...

ajnogueira

Citação de: Jotenko em 02 de Janeiro de 2023, 01:24

Ainda não, Jotenko.

Mas não deve estar longe, diria que até meio desta semana deve ficar fechada.

Vermelho Infinito

Fui ver a cena do Tony e conclusão:
-129M dos quais o Benfica só recebe 75%, ou seja, +-96M
-com o próximo clube a pagar os direitos das comissões e o crl e a parte do River

Pá, até pode estar certo, espero que seja assim até para acabar com esta palhaçada toda, mas como é que nem 100M vemos com as restantes partes externas todas pagas? Aqueles 25%, com partes externas já pagas, são essas partes já pagas ou é algo que ainda não se sabe para onde vai? Ou seja, desses 129M, os restantes 25% são a parte do River + comissões ou essa parte do River + comissões é à parte dos 129M?

Outra coisa, meteu lá um tweet relacionado ao turco do Feyenoord, como se o Benfica fosse largar +30M num mercado de inverno (a última vez que se largou perto desse valor foi o que foi) com despesas e lucros ainda por apurar e tudo mais, além de voltar a ir buscar ao Feyenoord, algo que não me parece credível.
Acredito mais num outro argentino. Seja o Alcaraz ou o que for. Não conheço o turco mas não acho que se vá largar 30M assim à toa.

jorslb

Citação de: Jotenko em 02 de Janeiro de 2023, 01:24

Não.

Só alguma malta que gosta de likes e que falem deles.

Karel Alinho

Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Janeiro de 2023, 01:34
Fui ver a cena do Tony e conclusão:
-129M dos quais o Benfica só recebe 75%, ou seja, +-96M
-com o próximo clube a pagar os direitos das comissões e o crl e a parte do River

Pá, até pode estar certo, espero que seja assim até para acabar com esta palhaçada toda, mas como é que nem 100M vemos com as restantes partes externas todas pagas? Aqueles 25%, com partes externas já pagas, são essas partes já pagas ou é algo que ainda não se sabe para onde vai? Ou seja, desses 129M, os restantes 25% são a parte do River + comissões ou essa parte do River + comissões é à parte dos 129M?

Outra coisa, meteu lá um tweet relacionado ao turco do Feyenoord, como se o Benfica fosse largar +30M num mercado de inverno (a última vez que se largou perto desse valor foi o que foi) com despesas e lucros ainda por apurar e tudo mais, além de voltar a ir buscar ao Feyenoord, algo que não me parece credível.
Acredito mais num outro argentino. Seja o Alcaraz ou o que for. Não conheço o turco mas não acho que se vá largar 30M assim à toa.

O River detém 25%, logo esse valor tem de sair do valor pago pelos 100% do passe.

O Chelsea paga comissões, mecanismos de solidariedade etc.

Se os 9 forem comissões financeiras, estamos a falar de um valor de 120M€.

O Benfica acabará a receber no mínimo 90M€.

Negócio do crl.

alex_diabólico

Se for mesmo verdade.

Cláusula do Mac Lister é de quanto?

E Sarabia?!?!

Tem de queimar dinheiro a sério.

Smashin

Citação de: alex_diabólico em 02 de Janeiro de 2023, 01:42
Se for mesmo verdade.

E Sarabia?!?!

O mac allister nunca vira. Esqueçam isso

alex_diabólico

Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 01:48
Se for mesmo verdade.

E Sarabia?!?!

Eu sei... só queria saber se ele tinha e de quanto.

FranSLB

Como é que acreditam no tony das transferências, não acerta nenhuma, ainda há poucos dias fez tweet a dizer que o newcaslte tinha batido a cláusula, quando o próprio newcaslte achou 120 milhões um valor bastante desajustado.

.:VMPT:.

Citação de: alex_diabólico em 02 de Janeiro de 2023, 01:50
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 01:48
Se for mesmo verdade.

E Sarabia?!?!

Eu sei... só queria saber se ele tinha e de quanto.

Os clubes ingleses não comentem essas parvoíce de incluir cláusulas de rescisão....