Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Citação de: axiomas em 02 de Janeiro de 2023, 22:39
Se a cláusula são 120M e se o River Plate tem 25%. O máximo seriam sempre 90 no bolso.

A percentagem ao Mendes não entendo. Não entendo porque um palhaço destes que faz o que faz vende-se sozinho. O melhor médio jovem do Mundial não devia ter que levar comissão. Não entendo essa merda. Até porque o empresário dele não é o Mendes. Porque é que o Mendes é chamado ao barulho? Não entendo.

Não sei até que ponto o Chelsea (ou outro clube qualquer) gastava 127 milhões pelo Enzo, da mesma forma que o Atlético, em condições normais, não gastaria o mesmo valor no Félix.

Il Capitano

Podem me explicar uma coisa.
Se nós recebemos em 3 tranches de 40 milhões.

Os 25% do River têm que ser a pronto?

Se sim ficamos quase sem nada no imediato para investir.

ItsY2Inferno

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: GiiB_10 em 02 de Janeiro de 2023, 22:37
A mesma merda de jogada, do negócio do Félix?

7 milhões para darmos à outra empresa com ligação ao Mendes, para recebermos os 120, já?

Dos 120, 30 vão para o River Plate, 12 para o Mendes, e ficamos com menos de 80 milhões de euros...

Negócio de merda.

O negócio em si, de forma isolada, é de sonho.

78 milhões limpos por um jogador que há coisa de uns meses nos custou 10 milhões mais uns bónus é ótimo, o problema é o timing.

Também acho isso

O Benfica tem de segurar os seus melhores jogadores enquanto está numa Champions League, se não tivéssemos eu entendia, assim não

axiomas

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2023, 22:26
O problema do Benfica nunca esteve nos valores de venda, mas sim na muita merda que depois compra, sendo que muita vem do catálogo do Filho da Puta do Mendes.
Vamos ver se neste negócio não vamos levar com algum médio do catálogo deste cabrao

Ruben Neves.

É a minha aposta.

Levas e com o servico da Braga, Racic ou la cm se chama.
Uros Racic? Caralho dava já 7 ou 8 milhões. E era titular já no próximo jogo. Bom médio. Possante, bons pés, bom pontapé. Levanta a cabeça com a bola no pé.
Para o nosso campeonato e o plantel que temos? Até ver por cá para deitar a mão? Custo/Rendimento? Não vejo muito melhor. Era na hora. E já disse e repito. Não sei porque não fomos buscar o Godwin.

pexim

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 22:20
Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2023, 22:11
Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2023, 22:07
Até parece que contratar grande jogadores em janeiro é fácil e barato....
Fácil de facto não é. Para um Paços de Ferreira acredito que seja foda. Para um Benfica com 120M no bolso ou 80M como queiram. Só não arranjam 3 jogadores acima da média se forem uma camada de cepos.
Não conseguimos fazer isso no verão com 126 milhões do Félix , vamos contratar 3 craques em janeiro para render no imediato ? É já a seguir

Outra liderança. Outro presidente.
Este mercado foi só contratações em cheio. Tirando a vedeta alemã emprestada.
Também és fã do menino da lágrima? E do Musa?

jorslb

Citação de: Il Capitano em 02 de Janeiro de 2023, 22:40

Nao.

Recebe percentagem das tranches.

Heisenberg_1904

Deve pensar que é o Maradona. Nem a equipa B merece, é treinar sozinho.

axiomas

Vamos receber a pronto. 120M da banca. Com juros de 7M. Por isso o negócio será de 127M.

poliban

Citação de: pacSLB em 02 de Janeiro de 2023, 22:26
Volto a repetir: Toda esta situação foi criada propositalmente para a venda abaixo da cláusula ser "amaciada" junto da massa adepta e, como se verifica, resultou em pleno!
Há 2 dias era o maior do universo e, quiçá de Portugal! Vai passar o ano á Argentina (que o próprio já tinha confirmado), e passa a ser o maior fdp á face da terra!
Simples e eficaz, grande jogada de bastidores

🤣
"Oh Enzo daqui é o Rui. Escuta, agora voltas à Argentina para faltares aos treinos para eu ter desculpas para te vender.
Tá, obrigado e boa passagem de ano"

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: GiiB_10 em 02 de Janeiro de 2023, 22:37
A mesma merda de jogada, do negócio do Félix?

7 milhões para darmos à outra empresa com ligação ao Mendes, para recebermos os 120, já?

Dos 120, 30 vão para o River Plate, 12 para o Mendes, e ficamos com menos de 80 milhões de euros...

Negócio de merda.

O negócio em si, de forma isolada, é de sonho.

78 milhões limpos por um jogador que há coisa de uns meses nos custou 10 milhões mais uns bónus é ótimo, o problema é o timing.
Para mim, é uma merda de negócio, porque é feito em Janeiro.
Perde-se um titular, não vai chegar ninguém à altura de o substituir já.
E isto tudo, num plantel já carente de opções de qualidade.

E os 78M€, nem vão dar para contratar umas 4/5 opções de qualidade, que precisamos como de pão para a boca, neste mercado.

Já para não falar, do ladrão do Mendes, comer 12M€, de uma venda que SUPOSTAMENTE o Benfica não quer realizar.

Mau de mais.

Mzungo

Parece que podemos receber por factoring, ou seja, os 120 virão todos de uma vez. O Chelsea é que pagará as tranches à instituição responsável pelo factoring. É assim que estou a entender a versão desta noite, mas falta a confirmação.

pexim

Citação de: cyberurbis em 02 de Janeiro de 2023, 22:21
A melhor altura para contratar na América do Sul é o Mercado de Inverno, porque os jogadores por lá acabaram o campeonato e  estão em férias.

Quando compramos no Verão na América do Sul, os jogadores vêm com meio campeonato nas pernas.

Portanto, tanto o Alcaraz como o Perrone podem ser excelentes compras e estar no ponto dia 15 de Fevereiro.
E vêm para cá fazer a pré época quando nós seguimos a todo o vapor. Excelente!

SiAn

O pagamento ao River deve ser feito da mesma forma, 25% de cada tranche. Mas isso também pode ser negociado entre o River e o Benfica.

Iron Mask

Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2023, 22:26
O problema do Benfica nunca esteve nos valores de venda, mas sim na muita merda que depois compra, sendo que muita vem do catálogo do Filho da Puta do Mendes.
Vamos ver se neste negócio não vamos levar com algum médio do catálogo deste cabrao

Ruben Neves.

É a minha aposta.

Levas e com o servico da Braga, Racic ou la cm se chama.
bom jogador, por meia duzia de milhoes é um bom backup

É jogador do Valencia.

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 02 de Janeiro de 2023, 22:30
Espero que o substituto venha da Europa.
E que venham mais um ou dois reforços com qualidade para aumentar as opções do Schmidt.
o substituto já cá está