Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ota30

Citação de: jpcafe em 03 de Janeiro de 2023, 01:03
Quanto a este gajo - a ser verdade - que vá para a puta que o pariu e que parta uma perna o mais rapidamente possível.

Estercozito de merda.

Já vale tudo ? Digam me que sim, levei amarelo por causa deste pesetero.

raio

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Janeiro de 2023, 01:15
Sala12
@OficialSala12
·
5 h
O Benfica ganhou mais com venda de jogadores nos últimos 10 anos do que qualquer clube: 1 BILHÃO DE LIBRAS.

Enzo Fernandez chegou no clube há 6 meses e vai ser vendido por €120M. Mestres do mercado.
-

;D

Resultado: o porco tem mais campeonatos nesse espaço  de tempo.

Quem não vê ao que esta pandilha de pulhas anda há 20 anos ou é burro ou come da mesma panela. É o parceiro que come sem ter nada a ver com os negócios, era o vigarista que vendia o Benfica para safar o pescoço com o bes, é o homem do ano que assinava sem ler. Fdx, é só ver os chupistas a ficarem milionários, enquanto isso os benfiquista ficam à míngua de titulos e a ver o porto praticamente a igual o nosso registo de campeonatos.

Quem votou nesta merda, naqueles que não conseguem aguentam um jogador para além de 4 meses e assistem ao porco a sacar tudo, parabéns, esta merda é obra vossa.

Iron Mask

Citação de: Ricardim19 em 03 de Janeiro de 2023, 01:25
Sala12
@OficialSala12
·
5 h
O Benfica ganhou mais com venda de jogadores nos últimos 10 anos do que qualquer clube: 1 BILHÃO DE LIBRAS.

Enzo Fernandez chegou no clube há 6 meses e vai ser vendido por €120M. Mestres do mercado.
-

;D

Agora eis a questão. Onde anda esse dinheiro?

Cachatra

Acabei de sentir um tremor de terra, o gordo do empresário do Enzo deve ter aterrado agora em PT.

chaps

Muita gente a expressar ódio e ressentimento aqui, eu não o sinto.

Ninguém na estrutura podia ter preso o Enzo a um poste para não embarcar no vôo.

Lamento a atitude do jogador para forçar a transferência, e como gestão de carreira é no mínimo discutível. Não será surpresa que possa não correr bem por Inglaterra. Devia ter pensado em consolidar o jogo e acabar a adaptação ao futebol europeu.

Se tiver dificuldades que se lembre da decisão que tomou e da forma que forçou.

Que siga para outras paragens, aqui queimou toda a afeição que recebeu.

Quanto ao Schmidt, força siga o seu trabalho. Ninguém consegue controlar putos mimados ou empresários sanguessuga.

Para mim já não é jogador do Benfica, só aguardo a confirmação.

Iron Mask

Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2023, 01:27
Sala12
@OficialSala12
·
5 h

-

;D

Resultado: o porco tem mais campeonatos nesse espaço  de tempo.

Quem não vê ao que esta pandilha de pulhas anda há 20 anos ou é burro ou come da mesma panela. É o parceiro que come sem ter nada a ver com os negócios, era o vigarista que vendia o Benfica para safar o pescoço com o bes, é o homem do ano que assinava sem ler. Fdx, é só ver os chupistas a ficarem milionários, enquanto isso os benfiquista ficam à míngua de titulos e a ver o porto praticamente a igual o nosso registo de campeonatos.

Quem votou nesta merda, naqueles que não conseguem aguentam um jogador para além de 4 meses e assistem ao porco a sacar tudo, parabéns, esta merda é obra vossa.

Acrescenta a isso tudo, os processos em que o nome do clube tá envolvido.

Só transferências são 55 em investigação. Assinadas pelo trio maravilha dos quais 2 ainda lá estão e são co-presidentes.

Tudo isto não chega para lhes abrir os olhos. Sinceramente não sei o que fará.

Ota30

Citação de: DastanPT em 03 de Janeiro de 2023, 00:15

Fady.eth
@fadyben
·
4 min
Em resposta a
@FabrizioRomano
Enzo will be Nunez 2.0. Mark my word.

Por acaso.... ya acredito bue

Acho uma piada essa gente que diz mal do Darwin .. quem me dera que estivesse cá. É um enorme jogador e ainda vai calar muita gente e uma diferença perante este nojo de pessoa chamado de Enzo. Humildade.

Grizzli

Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2023, 00:33
Citação de: elpayaso10 em 03 de Janeiro de 2023, 00:30
Citação de: DastanPT em 03 de Janeiro de 2023, 00:15
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1610065610070953984
este gordo é um entertainer todos os dias lança uma posta de pescada. credibilidade 0.
CMVM!

Parece estar muito cauteloso. E fala muito no Rui Costa. Não sei se por o conhecer de ter jogado tanto tempo em Itália, se por outro motivo que ainda iremos saber.
Estes insiders são sempre isto. Não ganham acesso a informação por terem olhos bonitos mas sim por estarem ao servico dos interesses
Tudo puta.

Kinkolas

Caralho.

Passamos daqueles 6 lendários em Israel para esta bandalheira e depressão.

Parece duas décadas diferentes.

Ota30

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Janeiro de 2023, 00:16
Eu vou na direção oposta a 99% do forum, talvez com ingenuidade mas acho que este dinheiro era precisamente o que faltava para fazer uma epoca memoravel! Este dinheiro irá ser bem investido

Nesta época ou na próxima ? É que duvido que seja em janeiro.

Ota30

Citação de: DastanPT em 03 de Janeiro de 2023, 00:10
A serio que aceitamos ser por tranches?

A ser verdade, mais uma comidela

Castiga ló durante 5 anos era a solução ? Talvez. 120 milhões, nem menos um centímo e manda lo com os porcos.

JoaoRSantos

Espero bem que esta novela não destrua o trabalho feito até aqui esta época

raio

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2023, 01:37
Caralho.

Passamos daqueles 6 lendários em Israel para esta bandalheira e depressão.

Parece duas décadas diferentes.

Para veres como isto anda. Nem com esse início de época a trupe fez o esforço para manter a equipa por uma época. Tem de vender logo à minima pressão um jogador fulcral.

pipoca123

Algum sitio onde se possa ver o ultimo jogo Braga vs Benfica???

Vidito

Não lhe desejo mal. Só desejo que tenha uma carreira a la Markovic.