Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trapattoni

The_Riggs

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Janeiro de 2023, 16:26
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2023, 16:19
Espero que seja verdade. Novela a acabar no segundo dia de mercado e semanas para fazer as compras necessárias.
Semanas?
Estes 2 próximos jogos são decisivos.
Sim, eu sei, que o primeiro é com o Portimonense.
Sem Enzo, Rafa, Neres....
Vai ser bonito....para os outros.

Sim, semanas, esperas o quê ? Que estejam cá 4 ou 5 jogadores novos contra o Portimonense ?

O Benfica chegou até aqui com esta equipa, e, para além do mais, segundo leio aqui, nenhum jogador dos rivais presta e são todos fracos, portanto certamente dá para aguentar uns 15 dias até se fazerem negócios.

rsd

Benfica faz o dinheiro, Enzo pesetero, ruizao herói.

Masterclass.

SamuelMC

Hás-de de estar a ser enterrado na Argentina e haverá sempre um benfiquista a cuspir-te em cima!

.:VMPT:.

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2023, 16:24
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Janeiro de 2023, 16:22
Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2023, 16:20
Médio mais caro do mundo, por larga margem (25M a confirmar-se os 130M).

Que loucura que isto está a ficar.

Qual era o Anterior? Coutinho?

Falo de médios centro/defensivos. O anterior era o Pogba por 105M e o Tchouameni para o Real por 80M.

É uma loucura este negócio ainda para mais em janeiro.

Mesmo.... Mas só acredito quando for comunicado à cmvm..... E não acredito em nada de bom...

Kurt Cobain 10

só espero que no fim da época estejas a ver em londres o glorioso a levantar a champions ....

GuilhermeMFC

Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2023, 23:03
Título!

Acho incrivel apenas um destes jogadores ter sido bem sucedido, o VVD. De resto ou foi tudo flop ou ainda falta ver mais deles (Grealish, Darwin, Fofana, Sancho, Antony).

ac57

Citação de: rsd em 03 de Janeiro de 2023, 16:27
Benfica faz o dinheiro, Enzo pesetero, ruizao herói.

Masterclass.

Menos.

Androico

A confirmar-se, nunca será uma boa notícia. O Enzo era uma peça fulcral nesta equipa, sendo que vivemos uma época que tem condições para ser extraordinária.
Porém, a sua saída será sempre um mal menor, caso tenha assumido uma posição de intransigência, o que não é possível de controlar. 

De qualquer modo, duas ou três considerações:

- O jogador que mais faz a diferença no actual Benfica não é o Enzo. É o Rafa, para o qual não temos alternativa.
- O Aursnes é um excelente jogador e será sempre uma alternativa ao Enzo de grande qualidade. Nem consigo pensar em melhor substituto.
- 120M pelo Enzo, caso se confirme, é sempre um excelente negócio e dá para apostar na renovação de alguns jogadores e para reforçar o plantel com 2/3 jogadores de qualidade.

The_Riggs

Enzo tem a sua transferência depois de lhe ter sido oferecida renovação, falta a treinos, humilha a camisola do Benfica em campo, mas a culpa ainda é do Rui Costa.

Internet karma farmer masterclass.

Bem me lembro de quando, há uns meses atrás, saíram capas a falar de como o Darwin ameçou que ia colocar uma bomba no estádio da luz se não fosse vendido.

BERNA_1961

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2023, 16:27
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Janeiro de 2023, 16:26
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2023, 16:19
Espero que seja verdade. Novela a acabar no segundo dia de mercado e semanas para fazer as compras necessárias.
Semanas?
Estes 2 próximos jogos são decisivos.
Sim, eu sei, que o primeiro é com o Portimonense.
Sem Enzo, Rafa, Neres....
Vai ser bonito....para os outros.

Sim, semanas, esperas o quê ? Que estejam cá 4 ou 5 jogadores novos contra o Portimonense ?

O Benfica chegou até aqui com esta equipa, e, para além do mais, segundo leio aqui, nenhum jogador dos rivais presta e são todos fracos, portanto certamente dá para aguentar uns 15 dias até se fazerem negócios.
Meu caro, para além desta fantochada, toda a gente sabe que não há profundidade no plantel.
Por isso, uma sad competente já teria acautelado isso.
Se não se percebe isso...
Já nem falo do Enzo, pois há 15 dias .....

Stigmat

Enzo, pesetero, sin ti seremos primero!

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2023, 16:30
Enzo tem a sua transferência depois de lhe ter sido oferecida renovação, falta a treinos, humilha a camisola do Benfica em campo, mas a culpa ainda é do Rui Costa.

Internet karma farmer masterclass.

Bem me lembro de quando, há uns meses atrás, saíram capas a falar de como o Darwin ameçou que ia colocar uma bomba no estádio da luz se não fosse vendido.

Humilha a camisola do Benfica dentro de campo? ;D então o melhor é mesmo vender o plantel todo.

O Rui Costa será sempre responsável seja qual for o desfecho.

Kurt Cobain 10

por mim este tópico pode ir para o mesmo sitio do tópico do  lfv, vale e azevedo ...etc