Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPSilva

Citação de: dmcampos em 03 de Janeiro de 2023, 19:06
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1610351029685555204

"Enzo Fernández has already spoken to Benfica head coach Roger Schmidt on today's training session, he confirmed that he wants Chelsea move as main priority. #CFC

Negotiations will continue between the two clubs later tonight, crucial 24/48h to close the deal."

O Fabrizio Romano trabalha no Seixal?

Tal como sabia que ele não ia jogar em Braga.

Void

pqp se eu alguma vez imaginei que este gajo tivesse tanta vontade de se meter ao fresco asap

glorioso41

Já estou mais farto do Enzo do que da minha sogra.

diogoalves

Citação de: dmcampos em 03 de Janeiro de 2023, 19:06
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1610351029685555204

"Enzo Fernández has already spoken to Benfica head coach Roger Schmidt on today's training session, he confirmed that he wants Chelsea move as main priority. #CFC

Negotiations will continue between the two clubs later tonight, crucial 24/48h to close the deal."

O Fabrizio Romano trabalha no Seixal?

Devem ser as 24/48 horas mais longas da história

bruno cardoso

O melhor neste caso é o Benfica vender.

Vermelho Infinito

Citação de: glorioso41 em 03 de Janeiro de 2023, 19:11
Já estou mais farto do Enzo do que da minha sogra.

Pudera, não há uns árabes a correr atrás de sogras que nem doidos.

vieirah1904

Percebo que o queiram vender até 5a feira para salvar a cara do Roger na Conferência de Imprensa.

sbremoved_57202

ana_lopes2009

MuchoG

O agente na sexta andou a mandar dicas ao Romano que o Enzo não ia jogar com o Braga, e hoje a história é que foi dizer ao Schmidt que a prioridade é ir para o Chelsea.

Falta de cortesia, gratidão, e a mostrar desespero. Só espero que isto signifique que o Benfica continue intransigente nas suas exigências. E ainda não percebi como é que não foi castigado, o Enzo é um jogador importante mas não está acima do clube.

Como é óbvio o negócio vai-se fazer, o Chelsea e o agente criaram esta novela, é o clássico bullying que o clube com mais dinheiro faz para conseguir o que quer.

O Chelsea que se ponha a pau, se algum dia um Real ou Barcelona venham bater à porta, estas personagens sem dignidade e respeito vão fazer o mesmo.

brunodiaslb

"Como passar de adorado a persona non grata" em dias by Enzo.

Neste momento tenho jogo deste gajo. Não por querer sair, que é legítimo tendo em conta os valores. Mas a forma que o está a fazer e a cuspir no prato que lhe deu esta montra dá-me asco.

Vai assentar bem ni Chelsea, um dos clubes mais nojentos do mundo.

Jayson Tatum

Já aqui está. Com lacinho e tudo. Entregar em Londres, via Ryanair.

Barcelense1994

O papelinho do Fabrizio também tido bonito.
Belo boneco.
Muito curioso ver como ele mencionou que o Enzo ia para o banco em Braga ou que hoje disse ao Roger que quer ir embora, mas não vi nada sobre o facto de ele ter faltado aos treinos ontem.

ana_lopes2009

Citação de: rdasmt em 03 de Janeiro de 2023, 19:03
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2023, 19:01
Citação de: rdasmt em 03 de Janeiro de 2023, 18:57
120M€ de taxa de transferência.

40M€ pagos já e 80M€ pagos em duas parcelas nas próximas duas épocas
E comissões quem paga?

Chelsea.  :)
Paga e não bufa