Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kinkolas

piwo

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2023, 01:06
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 01:02
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Janeiro de 2023, 00:58
https://twitter.com/magicoslb/status/1610434821204938755?s=19

não sei quem é, mas tou 100% de acordo com ele

Pois, queremos todos taças, mas qual é a conclusão disto ? Obrigar o oxigenado sem caráter a ficar e ficam garantidas as taças ?

Obriga os outros (proximos) a pensarem duas vezes antes de tomarem a mesma atitude. E so isso para mim ja é uma vitoria.
Ou entao sera sempre o mesmo....o Benfica nao passara de um trapolim de jogadores e ficamos ca com o entulho.

The_Riggs

Citação de: piwo em 04 de Janeiro de 2023, 01:16

Pois, queremos todos taças, mas qual é a conclusão disto ? Obrigar o oxigenado sem caráter a ficar e ficam garantidas as taças ?

Obriga os outros (proximos) a pensarem duas vezes antes de tomarem a mesma atitude. E so isso para mim ja é uma vitoria.
Ou entao sera sempre o mesmo....o Benfica nao passara de um trapolim de jogadores e ficamos ca com o entulho.

Não discordo dessa ideia, mas o que é que achas que vai acontecer se obrigarem o Enzo a ficar e consequentemente não houver dinheiro para contratar mais que um jogador ?

Isto é uma questão de carácter, não é uma questão de avisos.

Neste século tiveste 2 jogadores a fazer isso no Benfica, que eu me lembre e ontem em discussão mais ninguém se lembrou doutros casos, o Manuel Fernandes e o Oblak e esses casos estão separados por 10 anos e não se viu mais ninguém seguir o exemplo.

isto não é o FM e entre o deve e o haver, o Benfica se vender o Enzo tem uma possibilidade de salvar a época, se ele ficar contrariado vamos perder tudo com grande probabilidade.

piwo

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2023, 01:21
Citação de: piwo em 04 de Janeiro de 2023, 01:16

Não discordo dessa ideia, mas o que é que achas que vai acontecer se obrigarem o Enzo a ficar e consequentemente não houver dinheiro para contratar mais que um jogador ?

Isto é uma questão de carácter, não é uma questão de avisos.

Neste século tiveste 2 jogadores a fazer isso no Benfica, que eu me lembre e ontem em discussão mais ninguém se lembrou doutros casos, o Manuel Fernandes e o Oblak e esses casos estão separados por 10 anos e não se viu mais ninguém seguir o exemplo.

isto não é o FM e entre o deve e o haver, o Benfica se vender o Enzo tem uma possibilidade de salvar a época, se ele ficar contrariado vamos perder tudo com grande probabilidade.

Mas qual FM?
O Oblak foi para o clube B do Vieira. Nao passou de uma novela. Tanto que depois disso os negocios com o Patetico continuaram.
O Manuel Fernandes lembro me de ter forcado a saida para o Everton...pouco mais...foi sempre alguem irrelevante para mim.

Qual seria a ideia aqui? Ceder as pressoes do jogador? E os proximos?
Todos os anos precisamos de vender aos 100 milhoes? Onde para o dinheiro? Para quando a auditoria?

Darkboy

Amanhã continuarão as charlas.

CarlosD

Para mim é demasiado óbvio que o Enzo tem MUITO mais a perder do que o Benfica, mas há muita gente aqui que pensa o contrário claramente.

Se o Benfica encostar o Enzo, colocá-lo a treinar com os sub-23 ou seja o que for (mantendo obviamente com as obrigações contratuais) durante o resto do contrato (relembrar até 2027), em 2027 o Benfica continua cá, a lutar pelo mesmo.

Podemos dizer o mesmo da carreira do Enzo? Claro que não. Quem é que vai querer um gajo que teve 4 anos e meio sem jogar ao mais alto nível?

Já informou o clube que o jogo com o Braga foi o último? Tá bom chefe, a gente faz a vontade. Foi o último jogo mas há muitas voltas ao Seixal para dar nos próximos 4 anos e meio.

Eu gostava mesmo muito do Enzo, e passou-me muitas vezes pela cabeça em comprar uma camisola com o nome dele, porque claramente é um jogador enorme, e até há coisa de 2 semanas tinha muito orgulho que ele vestisse as nossas cores. Neste momento, acho insultuoso se quer fazer mais algum jogo por nós.

ItsY2Inferno

Enzo Fernández deal update. Chelsea and Benfica spent the whole night in negotiations — but there's still no full agreement on key details, still waiting for Rui Costa's green light 🚨🔵 #CFC

Talks will continue on Wednesday. The player wants the move, but he's now waiting too.

Fabrizio

Kinkolas

A que horas retomam as charlas amanhã?

xpto999

A cmtv mostrou a capa do record de amanhã que diz que o Rui Costa aceitou vender.

Edit - ^ exacto!

SigaPaVinho

Puta de vergonha se pagarmos comissões ao Mendes.

odistraido

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Janeiro de 2023, 01:44
Puta de vergonha se pagarmos comissões ao Mendes.

Fdx seria escandaloso.

piwo

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2023, 01:40
Enzo Fernández deal update. Chelsea and Benfica spent the whole night in negotiations — but there's still no full agreement on key details, still waiting for Rui Costa's green light 🚨🔵 #CFC

Talks will continue on Wednesday. The player wants the move, but he's now waiting too.

Fabrizio

Esse Fabrizio dava um belo produtor de novelas mexicanas. Mas o pior é quem ainda segue esse labrego.
Perguntem lhe a que horas o Enzo caga amanha. Pode ser que ele saiba.

costapequeno

Mais uma chapada de luva branca a todos os que idolatram jogadores hoje em dia.

São todos uns mercenários que só querem ganhar dinheiro.