Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lancadordedois

Citação de: SLB37 em 04 de Janeiro de 2023, 09:55
Voces vivem num mundo paralelo, so pode. Mas qual é o clube que pode recusar 120 ou 125 milhoes por um jogador??????

So para relembrar que as maiores vendas nos nossos rivais não chegam a metade desse valor

Noção por favor

verdade ainda por cima temos ganho o campeonato no ultimo anos.

so mal dizer estes gajos.

este frabrizio tambem é um porco , onde ja se viu informar as pessoas sobre as dezenas de transferencias que existem.

Bedsy

Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2023, 09:44
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
8h
Enzo Fernández deal update. Chelsea and Benfica spent the whole night in negotiations — but there's still no full agreement on key details, still waiting for Rui Costa's green light 🚨🔵 #CFC

Talks will continue on Wednesday. The player wants the move, but he's now waiting too.
Esse gajo vai trabalhar com o Saul.
Para encher chouriços não existe ninguém melhor.

VSantos

Gostava de ter o otimismo de muita malta aqui no fórum.

Achar que esta Direção é capaz de vender o Enzo, arranjar um substituto e ao mesmo tempo colmatar a falta de profundidade que temos nas posições mais adiantadas.

Isto tudo em apenas 27 dias.

Espero estar enganado, mas não vejo essa capacidade.

Edgar_SLB

Citação de: ElToto em 04 de Janeiro de 2023, 09:51
Ceder? direção muito coninhas...

Somos o clube com maior saldo de vendas desde n sei qnd...
Vendeu se Felix por 120M...
Vendeu se Darwin por 75M...
2 campanhas de champions (esta ja conta e a passada) com 50M x 2 por ai em 2 anos...

e temos de ceder para vender um gajo ...
passivo nao desce...

muitos anos disto...

O paasivo só vai descer se deixares de comprar jogadores.

karmin

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 08:08
Espero que seja convocado para sexta-feira.

E que seja titular. Com este carácter não me admirava nada começar também a fazer manguitos para a bancada.

Uma das maiores desilusões de que me lembro a nível desportivo. Nunca pensei que alguma pessoa (não apenas jogador de futebol) pudesse ser tão ingrata.

Um gajo destes conseguiu mandar por terra uma época que estava a ser brilhante até aqui.

Na luz os adeptos têm de fazer a receção que ele merece. Num enorme coro de assobios.

O Ex capitão maxi Pereira, dois baldes de merda sem ponta de gratidão e respeito pelo Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: paulocc22 em 04 de Janeiro de 2023, 09:56
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 08:08
Espero que seja convocado para sexta-feira.

E que seja titular. Com este carácter não me admirava nada começar também a fazer manguitos para a bancada.

Uma das maiores desilusões de que me lembro a nível desportivo. Nunca pensei que alguma pessoa (não apenas jogador de futebol) pudesse ser tão ingrata.

Um gajo destes conseguiu mandar por terra uma época que estava a ser brilhante até aqui.

Na luz os adeptos têm de fazer a receção que ele merece. Num enorme coro de assobios.

O que espero:

- Que chegue um substituto e cause maior impacto
- Que o dinheiro seja aplicado em jogadores para posições que estamos fracos tornando a equipa mais forte
- Que dê o berro no Chelsea depois de tantos jogos nesta época e encoste
- Que o Chelsea seja eliminado da Champions pelo Benfica com um autogolo desse fdp
- Que o Chelsea não se apure para a próxima Champions
Corrigido !

duarteslb

Adorava que 6f entrasse para ouvir o amor que temos por ele.

paulocc22

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 09:49
Citação de: LFVL em 04 de Janeiro de 2023, 09:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 09:45
Citação de: LFVL em 04 de Janeiro de 2023, 09:39
Acreditem no que vos digo... 20M (+Gil Dias) da venda deste bacão... vão parar ao braguilha.
Isso seria muito mau, até para o Rui costa, não acredito !

Mas admiras-te? Devemos andar a ver alternativas e no desespero vamos outra vez atras dele.
Acredito que o Roger e o Scouting tenham outras opções bem melhores e mais baratas !
Vir esse trambolho do Braga seria muito mau e então por esses valores um crime autentico!
Com o Braga tem de ser sempre um negocio de Ricardo Horta + 1 (Alan Ruiz, Vitinha, Al Musrati, André Horta) porque o Braga pouco ou nada mama dos 20M... Agora depois da maneira como festejou o golo nunca o contrataria, e com o sabujo do presidente do braga nem mais 1 negocio. Mas parecem tão amigos na bancada banana costa e sabujo que acredito em tudo

af10

Quando é para irmos buscar o Enzo, passam os dias a mirar o que escreve esse gajo e outros como ele.
Agora que é para sair, continuam a lá ir, mas ficam nervosos e insultam.

Parece a conversa do Horta. Insultavam-no, porque deveria forçar a saída.
Com este, já ficam revoltados que força a saída.

Pois. Quando é connosco dói

paulocc22

Citação de: duarteslb em 04 de Janeiro de 2023, 09:59
Adorava que 6f entrasse para ouvir o amor que temos por ele.

Era mete-lo apenas com o jogo ganho... tudo o que seja mete-lo neste momento sem se retratar e pedir desculpa a todos os Benfiquistas seria o Benfica sentar-se em cima duma granada

psil33

Não é uma situação fácil. Por tudo e mais alguma coisa. Mas para alem do óbvio de termos o ativo mais valioso a querer sair à força... teremos que reforçar a equipa. E fazê-lo com mais 120M em "caixa" é diferente de só contar com aquilo que já se contava. Saindo enzo o benfica pode ter aqui uma oportunidade de equilibrar a equipa. Sendo q fica obrigado a encontrar um jogador para a mesma posição.

Neste momento o Benfica quer vender o enzo... o enzo quer sair do Benfica e o Benfica quer q a transferência seja benéfica financeiramente. É o q temos.

SMOL25

Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2023, 09:44
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
8h
Enzo Fernández deal update. Chelsea and Benfica spent the whole night in negotiations — but there's still no full agreement on key details, still waiting for Rui Costa's green light 🚨🔵 #CFC

Talks will continue on Wednesday. The player wants the move, but he's now waiting too.

4,5 anos de espera... Nada mais.

Bedsy

Citação de: af10 em 04 de Janeiro de 2023, 10:00
Quando é para irmos buscar o Enzo, passam os dias a mirar o que escreve esse gajo e outros como ele.
Agora que é para sair, continuam a lá ir, mas ficam nervosos e insultam.

Parece a conversa do Horta. Insultavam-no, porque deveria forçar a saída.
Com este, já ficam revoltados que força a saída.

Pois. Quando é connosco dói
Isto é o trabalho dele.
Da minha parte não me incomoda nada.

Basicamente gajos como o Fabrizio e o woj ( na nba) são mouthpieces de agentes e clubes.
É preciso saber filtrar o que ele diz.

LegendsNeverDie

Só quero que seja oficial.

Este tipo de escumalha nao quero no Benfica. Por muito craque que seja.

Josh

Já se fala em 4 prestações   :buck2:

O Chelsea já distribuiu as canetas aos dirigentes do Benfica para fechar isto...