Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

af10

Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Janeiro de 2023, 14:33
Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2023, 13:55
Hilariante...

https://as.com/futbol/internacional/problemon-con-el-traspaso-de-enzo-n/?outputType=amp

Começo a acreditar na tese que foi tudo forjado entre direção,  jogador, o seu entorno,  o sinistro Mendes e alguns estômagos agradecidos da comunicação social.

Torno a perguntar: porque é que o Mendes não vai vender a cona da mulher e da filha para ao pé do Técnico e não nos deixa em paz?

Uish. Vais de vela.

Eu já fui banido por uns dias, por ter feito uma piada com a filha do Mendes. Prepara-te

van33

Citação de: af10 em 04 de Janeiro de 2023, 15:49
Hilariante...

https://as.com/futbol/internacional/problemon-con-el-traspaso-de-enzo-n/?outputType=amp

Começo a acreditar na tese que foi tudo forjado entre direção,  jogador, o seu entorno,  o sinistro Mendes e alguns estômagos agradecidos da comunicação social.

Torno a perguntar: porque é que o Mendes não vai vender a cona da mulher e da filha para ao pé do Técnico e não nos deixa em paz?

Uish. Vais de vela.

Eu já fui banido por uns dias, por ter feito uma piada com a filha do Mendes. Prepara-te
isso era dantes. 2023 é um ano diferente

Dmitry91

Aparentemente o Chelsea dava as calças e o cu para levar o rapaz, mas agora é preciso o parceiro estratégico para desbloquear.

Zetuga

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 15:40
Choca-me o Benfica não abrir as beiças.

Grande transparência.

O Benfica prefere comunicar atraves de artigos editoriais n'A Bola. Vicios. Habitos. Enfim...

raymanzarek

Só no nosso clube é que a própria direcção dinamita o trabalho de um treinador e de uma equipa, depois de um Mundial em que os activos principais sairam valorizados.

Tudo por uma única razão ! DINHEIRO!

Se não estivessem todos a pensar em dinheiro era básico! Transmitia-se uma mensagem a todos os jogadores e equipa e o Enzo ficaria no banco até quando fosse necessário! Não vai pela cláusula, não vai! Tem contrato, ninguém o obrigou a assinar!

Não há nada que nos obrigue a vender agora, depois, ou mesmo para o ano! Nós perdemos? O jogador perde igualmente ou mais! Para posteriormente ser novamente prospect e transferível, tem que render em campo, senão fica connosco. Não estamos a falar de um velho, é um miúdo novo que ainda tem muito tempo para ser vendido por milhões e milhões.

Lesiona-se? Temos pena, não tivesse feito merda! O Clube perde, ele também. Perde 8 milhões por época.

Perdemos um trolha, ganhamos o respeito dos restantes jogadores e recuperamos uma equipa!

J_PN

Citação de: Dmitry91 em 04 de Janeiro de 2023, 15:52
Aparentemente o Chelsea dava as calças e o cu para levar o rapaz, mas agora é preciso o parceiro estratégico para desbloquear.

Esta merda tem que ser explicada em AG. Para que caralho é preciso o Mendes para desbloquear um negócio avaliado em 120M por um dos melhores médios da atualidade com hype do Mundial?

af10

O Benfica não tem funcionários que defendam o interesse do clube. Precisam que vá um agente externo fazer isso.
Parecendo que não, o Benfica é uma pequena empresa familiar, com poucos recursos

Granizo

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2023, 15:56

Esta merda tem que ser explicada em AG. Para que caralho é preciso o Mendes para desbloquear um negócio avaliado em 120M por um dos melhores médios da atualidade com hype do Mundial?

Mas existe confirmação que o Mendes foi incluido por pedido do Benfica?
E que pode ter sido pelo lado do Chelsea.

sbremoved_55956

Citação de: af10 em 04 de Janeiro de 2023, 15:49
Hilariante...

Uish. Vais de vela.

E eu ralado. O Mendes é o maior cancro que há.

Kinkolas

Custa muito dizer a realidade aos sócios? Vai prejudicar em quê?

Aaa.1994

The Athletic, o jornal inglês que hoje o AS citou:
Chelsea held a meeting with Benfica last night in London over the possible signing of Enzo Fernandez. Benfica's president Rui Costa, Fernandez's agent Jorge Mendes and Chelsea's owners were at the meeting. Fernandez has a release clause of £106million ($128m), with Chelsea looking to negotiate that price down. They believe no club will pay that price.
https://twitter.com/bd_albiceleste/status/1610666045962088448?s=46&t=SKNcBVvxrt_YdxybzQFAww
Aqui citam a notícia, para se ter acesso é necessário pagar

Eusébio10

Citação de: Zetuga em 04 de Janeiro de 2023, 15:54
Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 15:40
Choca-me o Benfica não abrir as beiças.

Grande transparência.

O Benfica prefere comunicar atraves de artigos editoriais n'A Bola. Vicios. Habitos. Enfim...

So havia uma coisa a fazer a meu ver.

"O Benfica conta com o jogador e por isso não vai andar a negociar"

Quem quiser são 120M com os custos da transferencia a ficar do lado de quem o comprar.

"Ai mas então o Enzo não esta a forcar a saída? O jogador Enzo Fernandes tem contrato ate 2027, ponto final"

lancadordedois

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2023, 15:56

porque nao sao 120m...

Aaa.1994

Las negociaciones continúan en medio de mensajes contradictorios de fuentes cercanas a ambos clubes. Los allegados al Benfica sugieren que el Chelsea ha indicado que podría pagar hasta 127 millones de euros, con el dinero extra diseñado para atraer al club portugués a aceptar una serie de cuotas a lo largo de varios años.

Sin embargo, fuentes con conocimiento de la posición del Chelsea insisten en que aún no se han comprometido a esa suma y esperan negociar con el Benfica a una cifra más baja. Es probable que los pagos sean escalonados en cualquier acuerdo que se alcance.

Fonte: ESPN mexicana

Aaa.1994

Isto cada vez cheira pior.
Talvez já estivesse tudo acordado pelos tais 127 em tranches mas a má conduta e o perceberem que mais nenhum clube chegou perto dos valores que eles iam pagar e acham agora que tem maior margem