Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Albertini

Citação de: Sandman13 em 04 de Janeiro de 2023, 15:45
Citação de: Papaloukas em 04 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: tiagor11 em 04 de Janeiro de 2023, 15:36
A razão pela qual o o vídeo da Joana Duarte está tão bem guardado é porque ela pina com o Batatinha e o Companhia nesse vídeo...
Com os dois à porrada ao mesmo tempo..  ::)

E ainda se vê o Enzo a observar tudo enquanto come pipocas.

Fruta desidratada

Leonzo

Querem pagar menos, ok.

Deem 105M€ e mandem para cá o Ziyech.

Kinkolas

Se o Benfica fizer um comunicado a dizer "Negociações com o Chelsea por Enzo Fernandez"

Isto prejudica quem? Só se for o Chelsea, mas o Chelsea é para se foder mesmo. Se quiser abandonar o barco que vá, senão que bata a puta da nota antes que chegue outro e pague.

Se o Benfica disser "Multa e processo disciplinar para Enzo Fernandez", prejudica quem? É a vida a acontecer.

raymanzarek

Citação de: Aaa.1994 em 04 de Janeiro de 2023, 16:06
Isto cada vez cheira pior.
Talvez já estivesse tudo acordado pelos tais 127 em tranches mas a má conduta e o perceberem que mais nenhum clube chegou perto dos valores que eles iam pagar e acham agora que tem maior margem

Mas que margem? Ele está em final de contrato? LOL

Eu acho impressionante toda esta chalaça.

O jogador porventura não tem contrato? Ou foi mal tratado? Mas há alguma obrigatoriedade de ser vendido agora ou depois?

Aliás, há alguma obrigatoriedade de ele ser titular ou jogar? Até é bom que não jogue, assim não se lesiona.

O jogador se não jogar desvaloriza, mas não é só o clube que fica prejudicado. Ele também. É preciso que tenha isso em conta.

DMP

Que histeria para aqui vai.

Por 120M, que vá com um lacinho, o problema não reside aqui, mas sim no que vamos fazer com o dinheiro a seguir.

Se investirem 60M para reforçar a equipa, não apenas para o substituir convenientemente mas também reforçar a equipa e contratar, por exemplo um extremo e um avançado, não ficaremos pior servidos.

P*ta que o pariu, andamento.

lancadordedois

Citação de: raymanzarek em 04 de Janeiro de 2023, 16:09
Citação de: Aaa.1994 em 04 de Janeiro de 2023, 16:06
Isto cada vez cheira pior.
Talvez já estivesse tudo acordado pelos tais 127 em tranches mas a má conduta e o perceberem que mais nenhum clube chegou perto dos valores que eles iam pagar e acham agora que tem maior margem

Mas que margem? Ele está em final de contrato? LOL

Eu acho impressionante toda esta chalaça.

O jogador porventura não tem contrato? Ou foi mal tratado? Mas há alguma obrigatoriedade de ser vendido agora ou depois?

Aliás, há alguma obrigatoriedade de ele ser titular ou jogar? Até é bom que não jogue, assim não se lesiona.

O jogador se não jogar desvaloriza, mas não é só o clube que fica prejudicado. Ele também. É preciso que tenha isso em conta.

pode jogar sempre no Benfica corporate com o simao e companhia , os nossos clientes iriam adorar

ruisan

Citação de: Edgar_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 11:32
Citação de: ruisan em 04 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: Edgar_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 11:16
Citação de: ruisan em 04 de Janeiro de 2023, 11:11
Citação de: madchester85 em 03 de Janeiro de 2023, 20:37
não era este o comportamento que pretendíamos do Ricardo Horta?
Não
Era era... andava aí muita gente a dizer que era isso que ele devia ter feito na altura em que se andava a falar para nós. Uma puta de falta de respeito para com o emblema que o projectou. Po caralho! Valeu pelo rendimento aue deu nos meses que cá esteve com a cabeça e pelo dinheiro que cá vai deixar para ser reinvestido. Estimo bem que se foda!
Se houve gente que quis que o Ricardo Horta se recusasse a jogar e etc, nao faz qualquer sentido. Eu nunca quis. No entanto, o caso é completamente diferente.
Sim... eu também não. Mas basta ires ver o tópico dele do mercado e ver a quantidade de gente que andava a dizer que ele devia ter mostrado mais interesse em vir para o Benfica e que devia ter encostado o salvador. Etc. E a situação não é diferente. É igual. São ambos jogadores profissionais que têm de respeitar quem lhes paga o salário no final do mês.
Entendo o que dizes. Mas há formas e formas de "encostar". Faltar a um treino nenhum jogador deve fazer. Esteja ele para vir para o Benfica, esteja ele para sair do Benfica. Isso é falta de profissionalismo, pura e simplesmente.

komytis

Epá baza logo!!!
Fdx que falta de amor proprio que este clube tem!

bellamy

Citação de: komytis em 04 de Janeiro de 2023, 16:14
Epá baza logo!!!
Secalhar ainda não chegaram às nossas exigências

arodrigues84

Eu já estou mesmo a ver o que vai acabar por acontecer, que é ficar cá pelo menos mais 6 meses e termos novela até ao verão.

Triste a sina do benfiquista...

Smashin

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 16:09
Se o Benfica fizer um comunicado a dizer "Negociações com o Chelsea por Enzo Fernandez"

Isto prejudica quem? Só se for o Chelsea, mas o Chelsea é para se foder mesmo. Se quiser abandonar o barco que vá, senão que bata a puta da nota antes que chegue outro e pague.

Se o Benfica disser "Multa e processo disciplinar para Enzo Fernandez", prejudica quem? É a vida a acontecer.
Exacto. A conclusão a que chegamos é que nós queremos vender o Enzo

komytis

Citação de: bellamy em 04 de Janeiro de 2023, 16:15
Citação de: komytis em 04 de Janeiro de 2023, 16:14
Epá baza logo!!!
Secalhar ainda não chegaram às nossas exigências
Nesse caso, tornar publica a nossa posicao e estancar fugas de informacao!
Este benfica anda tao preocupado em vender que esquece que é um clube de futebol.
Tivessem esse cuidado com as performances desportivas como têm com as financeiras e estavamos bem!

zzcreative

Acabou o tesão do mijo com o mundial e agora está tudo racional.

Com isto quem se lixa somos nós.

Jogador fica contrariado e a equipa abalada.

Pqp mais o mundial feito no Inverno.

Tinha esperança que fosse a melhor época dos últimos 30 anos

clipper_slim

Tá na hora de convencer o menino que não há negociação para ninguém e que na sexta é titular.

O Chelsea nunca teve intenção de pagar 120 milhões, mas como acham que estão a lidar com tones disseram que sim, criaram esta  situação toda e agora puseram o Benfica desesperado para vender.  Assim sendo acham que seremos obrigados a vender por muito menos, com uns objetivos lá pelo meio.

O Enzo é nosso jogador até final da época.

Abandonar as negociações.

zzcreative

Se algum de vós fosse presidente do clube queria ver.

Não é fácil manter a equipa focada, o jogador "contente" e tentar não desvalorizar o activo.

Acho que o RC teve bem e não tem nada que falar.

Disse que só vendia pela cláusula é assim tem de fazer.

Ponto final e esperar que o dia 31 janeiro venha rápido