Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

duarteslb

januzaj

Nunca acreditei nos 120M, os gajos de chelsea desceram á terra, e quanto mais esta novela for alimentada melhor corre a favor do chelsea

Bertolucci Kasparov

Estou mais do que farto desta novela e não tenho dúvidas que ainda se vai arrastar mais umas semanas.

redfox1904

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 17:02
Citação de: duarteslb em 04 de Janeiro de 2023, 16:57
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 16:55
Calma que o Nuno Luz está na SIC noticias com info no negócio do Enzo.

:rir:

Que diz esse toni? Esse é o verdadeiro toni das transferências....
Diz que o River também fez pressão para o negócio se fazer.

Só o River? deve ter sido meio mundo a pressionar: empresários, jogador, clubes, família, até o stand que vende os carros ao Enzo ou a imobiliária que trabalha a arranjar casas para os jogadores do Chelsea, devem estar a pressionar. Todos iam ganhar com o negócio.
Excepto os benfiquistas

JohnnyBigodes

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: JohnnyBigodes em 04 de Janeiro de 2023, 16:58
Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2023, 16:54
Citação de: JohnnyBigodes em 04 de Janeiro de 2023, 16:48
Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2023, 16:43
Citação de: JohnnyBigodes em 04 de Janeiro de 2023, 16:41
Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2023, 16:37
Citação de: JohnnyBigodes em 04 de Janeiro de 2023, 16:30
Citação de: clipper_slim em 04 de Janeiro de 2023, 16:22
Tá na hora de convencer o menino que não há negociação para ninguém e que na sexta é titular.

O Chelsea nunca teve intenção de pagar 120 milhões, mas como acham que estão a lidar com tones disseram que sim, criaram está situação toda e agora puseram o Benfica desesperado para vender.  Assim sendo acham que seremos obrigados a vender por muito menos, com uns objetivos lá pelo meio.

O Enzo é nosso jogador até final da época.

Abandonar as negociações.

Abandonar as negociações e ficar com um jogador contrariado é sempre boa ideia...
Tens razão, o melhor é ceder e passar o exemplo aos mais novos que o próximo cromo a querer abandonar o barco a meio do ano poderá fazê-lo sem problemas.

Não é preciso ceder, basta tirar o maximo de dinheiro que for possivel para não ficarmos com um jogador insatisfeito que demonstra um caracter de merda...
O próprio jogador terá noção que sairá prejudicado caso tenha baixo rendimento e cairá sobre o risco de perder quaisquer eventuais interessados.
O Benfica só tem que defender os seus interesses pois tem a faca e queijo na mão.

Em que mundo é que o Benfica tem a faca e o queijo na mão??

A faca e o queijo na mão seria o jogador ter regressado do mundial com a cabeça limpa e focado nos objectivos do clube...

Ah ok, e eu a pensar que o contrato do jogador era com o clube.

Claro que tem contrato, mas pela atitude dele está visto que vai ser dificil recuperar o jogador...os jogadores são um activo valioso, o clube não se pode dar ao luxo de correr riscos de desvalorização...

Se o outro Enzo até para a argentina fugiu a inventar doenças da mãe e voltou para acabar capitão e idolatrado ...

É bom é que este episódio faça dele um homemzinho para o futuro.

Na minha opinião...tempos diferentes...este ou sai, ou está perdido...espero estar errado...

Naidas

Citação de: Jakub em 04 de Janeiro de 2023, 16:32
Citação de: Naidas em 04 de Janeiro de 2023, 16:24
Citação de: clipper_slim em 04 de Janeiro de 2023, 16:22
Tá na hora de convencer o menino que não há negociação para ninguém e que na sexta é titular.

O Chelsea nunca teve intenção de pagar 120 milhões, mas como acham que estão a lidar com tones disseram que sim, criaram está situação toda e agora puseram o Benfica desesperado para vender.  Assim sendo acham que seremos obrigados a vender por muito menos, com uns objetivos lá pelo meio.

O Enzo é nosso jogador até final da época.

Abandonar as negociações.
Fodasse isso é enfiar a própria gaita no rabo.

Vocês não têm um pingo de carácter e vergonha naquilo que escrevem?

Preferia borrar a minha cara com merda do que isso acontecer.

Haja noção e amor próprio caralho.

Calma Vieira, por 60M mais 15M por objetivos e ainda bebes champanhe em Londres.
Típico argumento de merda de quem não tem mais nada para fazer.

Se desses ao trabalho ao menos de ler o que escrevi anteriormente verias a minha opinião sobre este jogador.
Mas também não vou perder tempo contigo..

brunodiaslb

Se isto realmente for verdade não estava a espera de ver o presidente do Benfica com esta tomada de posição, mostra um lado que não estamos habituados.

Mas ainda não estou totalmente convencido.

SLBRulez

A direção então depois disto tem mesmo de dizer. 120M a pronto ou nada feito.
E o menino fica encostadinho uns tempos.

xpto999

Espero que esse clube de merda seja enrabado pelo City amanhã. E eu nem gosto do City!

Offspring

Esta merda parece a republica das bananas, foda-se...

JoséTorres

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2023, 17:02
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-cada-vez-mais-longe-da-saida-benfica-so-vende-pela-clausula-e-chelsea-recusa-dar-120-m?ref=HP_DestaquesPrincipais

Eu avisei ontem que o negócio tinha caído...a

Só acredito se tu fores o Carlos Tendão de Aquiles no Twitter. Ou então o André Prémio de Assinatura.

Se nem tiveres conta no Twitter podes esquecer essa "fonte". Nobody believes

Marcos dos Santos

Quando acho que devo criticar, critico. Mas também devo elogiar quando merecem.

Muitíssimo bem a direção do Benfica neste processo. Não há nada a apontar. Uma posição que respeita e dignifica o clube. Fosse esta a postura nos negócios que fizemos nos últimos quinze anos e estaríamos em muito melhor estado.

duarteslb

Citação de: Offspring em 04 de Janeiro de 2023, 17:09
Esta merda parece a republica das bananas, foda-se...

das bananas não, do banana

bruno cardoso

Aqui é só gestores top.

Gestores SB  :metal:

axiomas

O Rui Costa vai ser preso por ter cão e por não ter.

Vende por 100M é um urso. Vendeu abaixo. Fazem um circo e vende.
Vende por 120M é um urso. Fazem circo e vende.
Não vende por 120M é um urso. Vai ficar aziado e não jogar um caralho.

...