Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smashin

Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2023, 17:54
Cada vez parece mais que o negócio vai cair.
Agora quero ver o que o Enzo tem a dizer.
O Enzo só tem de vir pedir desculpas lol.
A malta diz toda que o Benfica tem de amochar e aceitar.
O crl.
O Enzo é que tem de cumprir o contrato. E é o mais interessado em fazê-lo

cyberurbis

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 17:51
Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
12 min
Em resposta a
@JTransferencias
Não é o Chelsea que recua, é o Benfica que foi intransigente na forma como negociou o passe do jogador. Rui Costa só aceitava a cláusula a pronto. Chelsea também não se mostrou flexível e o negócio deverá mesmo cair nas próximas horas.

O Benfica é que foi intransigente? Então o Chelsea não tinha oferecido 127M de euros (dos quais o Benfica poderia receber 120M na conta através de factoring?!)

O Chelsea refreou o negócio quando percebeu que o Enzo mostrou ser indisciplinado (e que mais  mês, menos mês, lhes poderia fazer o mesmo para sair para outro clube!) e com pouca cabeça e quando percebeu que poderia roubar o negócio do Mudrik ao Arsenal.

Eu, muito honestamente, apresentava queixa do Chelsea por ter feito a cabeça de um jogador nosso, sem que o Benfica tivesse autorizado esse contacto!!

FDX!! ISTO NÃO PODE SER A CASA DA JOANA!!

Parasol

Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2023, 17:54
Cada vez parece mais que o negócio vai cair.
Agora quero ver o que o Enzo tem a dizer.

Faria-o comparecer juntamente com o treinador amanhã na antevisão do jogo e dar a cara.

MarcioDX

Então o Chelsea foi diretamente falar com o jogador e agente prometeram que iam bater clausula, falaram com o Benfica a garantir o mesmo. Mas agora que o jogador começa a forçar a saída já não querem pagar, é isso certo?

saivet

E agora?

Tens duas opções. Ou das o máximo ou ficas encostado até 2027 ou até alguém bater a Cláusula.

Fácil

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2023, 17:51
A CMTV até está a dizer que o Enzo está desiludido com o Chelsea pq lhe prometeram que batiam a cláusula

Cmtv não sabe nada

ItsY2Inferno

Citação de: MarcioDX em 04 de Janeiro de 2023, 17:56
Então o Chelsea foi diretamente falar com o jogador e agente prometeram que iam bater clausula, falaram com o Benfica a garantir o mesmo. Mas agora que o jogador começa a forçar a saída já não querem pagar, é isso certo?

Resumidamente é isso.

Imortal10

vais ter de correr 3x mais

Leonzo

Citação de: MarcioDX em 04 de Janeiro de 2023, 17:56
Pois parece que sim. Vão acabar por bater a cláusula, mas vai ser no dia 31. E aí temos um caso bicudo...

rafaeagle99

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2023, 17:56
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2023, 17:51
A CMTV até está a dizer que o Enzo está desiludido com o Chelsea pq lhe prometeram que batiam a cláusula

Cmtv não sabe nada

O comentário mais acertado que vi hoje

MarcioDX

De qualquer maneira, o Chelsea é mesmo um clube de putas rico. 0 classe

Slb04Sempre

Mod
@CFCMod_
Replying to
@FabrizioRomano
This Rui Costa guy, I'm tired

;D

mojo_j0jo

O Benfica vai sempre fazer dinheiro com o Enzo.

Ele é craque, e ao contrário que os profetas do futebol vendem, ele não vai baixar de rendimento. Se baixar também perde a oportunidade de ter um salário destes à frente de novo.

O Benfica vender por 120 agora parcelado ou 80/90 ou 100 no verão dá lhe igual. Não é a diferença que vai mudar a vida do clube. Se vender por 80 já paga uma época inteira.

Se ele sair da equipa agora, vamos ficar mais fracos. Não somos campeões à 3 anos, e ainda temos algumas aspirações na Champions.

Sinceramente espero que fique porque o clube precisa de bons jogadores e não de Chiquinhos.

Que se venda no final da época.

E parem de dizer que vai jogar amuado. Não vai e mesmo que jogue não se vai notar, porque não vai foder a sua carreira por 6 meses.

Imortal10

FUCK OFF CHELSEA FC YOU AIN'T GOT NO HISTORY

Aka

O Chelsea já roubou o Benfica em campo em várias ocasiões e agora queriam inovar. Não venho com a conversa do dinheiro e dos clubes que destroem o futebol, isso para mim diz-me nada porque o Parma não nasceu no século XXI.

Agora o que sei é que esse clube é o que é hoje graças a dinheiro ruzzo sujo e coberto de sangue. Que.Se.Fo.Dam.