Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: MarcioDX em 04 de Janeiro de 2023, 17:56
Então o Chelsea foi diretamente falar com o jogador e agente prometeram que iam bater clausula, falaram com o Benfica a garantir o mesmo. Mas agora que o jogador começa a forçar a saída já não querem pagar, é isso certo?

Foi mais, o Celso falou com o agente que disse que ia fazer a cabeça ao jogador e que ia causar problemas disciplinares para forçar a saída.

O Celso pensou que o Benfica era um coitadinho que se ia meter de 4 para o jogador, Celso e empresário e depois viravam a casaca, pagavam só 40 M agora, para poderem ir comprar também os outros alvos que querem e no fim ficavam todos felizes.

mas foderam-se à grande porque parece que o Benfica ganhou algum amor próprio sem o Vieira.

Migas75

Ou te aplicas ou é multa sobre multa!

força Benfica

O Chelsea anda a contar os euros e não chega aos 120M é? Que pena. 

sbremoved_34227

Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2023, 17:55
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2023, 17:52
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 17:30
Porra o Grimaldo fez a mesma merda e já lhe chamavam tudo e mais alguma coisa.

Este cagou de alto no Benfica mas o pessoal perdoa o menino.

Enfim
Não vi 1/10 dos insultos ao Grimaldo que vejo ao Enzo.

E apesar de tudo, o Enzo fez bem pior.

O Grimaldo não se recusou a jogar no último jogo da época passada?
Creio que não. Mostrou insatisfação, mas não se recusou a jogar.

Em todo o caso, nem vamos comparar as reacções a um caso e a outro. Metade do fórum (passe o exagero) insultou o Enzo.

cyberurbis

O Enzo que volte a colocar a cabeça no devido lugar.

Vai ter que levar com as consequências da sua indisciplina. Próximo jogo contra o Portimonense pode assistir da bancada, sem sequer fazer parte dos convocados, mas sendo obrigado a ir assistir ao jogo.

Já me estou a cagar para o resultado, visto que não temos suplentes de jeito e o Portimonense vai tentar replicar a táctica do Braga.

Josh

O mercado ainda agora começou... muitos capítulos ainda irão decorrer.

Mas a ser verdade, aplaudo esta intransigência. Chega de casa da mãe Joana... Isto é o Sport Lisboa e Benfica.

TFFS

Chupa, mercenário. Agora trabalha

Sickness:SLB

A facilidade com que se acha que um jogador fica contrariado e que fode o balneario todo. O enzo é capaz de ser o primeiro jogador que quis sair e acabou por ficar... a seguir só tem um caminho, que é trabalhar, mudar a imagem pra dentro de 6 meses ter nova oportunidade. Ficar contrariado e encostado so o prejudicaria.

carrazeda

Quem não tem dinheiro não vícios. Se não querem ou não podem pagar os €120m que desamparem a loja.

Quanto ao Enzo, que seja disciplinado mas pouco me interessa como, desde que inclua um pedido de desculpas ao plantel.

Aka


Só sei que o Cãoceição meteu-se em brigas com uma porrada de jogadores e no final todos ladraram baixo.

Lost_88

Agora abancas, pedes desculpa, e se voltares ao que eras, pode ser que a gente te "desculpe".

Ainda assim, tristes figuras urso branco.


2doMats

Citação de: cyberurbis em 04 de Janeiro de 2023, 17:55
Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 17:51
Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
12 min
Em resposta a
@JTransferencias
Não é o Chelsea que recua, é o Benfica que foi intransigente na forma como negociou o passe do jogador. Rui Costa só aceitava a cláusula a pronto. Chelsea também não se mostrou flexível e o negócio deverá mesmo cair nas próximas horas.

FDX!! ISTO NÃO PODE SER A CASA DA JOANA!!
Grandes videos que se filmaram nessa casa por acaso.

Zoran

O Enzo pensou que o Benfica para além de um trampolim era também uma república das bananas. Bem o Rui Costa na intransigência do valor da cláusula a pronto.
Precisamos do Enzo sexta-feira? Precisávamos do outro Enzo compenetrado com o clube e em forma.. Este vai ficar na bancada e bem, mesmo assim é provável que leve uma assobiadela.
A dignidade não se pode perder num clube como o nosso.
O Benfica não pediu nada disto.
O foco tem de ser GANHAR O JOGO!!!

Tongraça

Falam, falam e o Rui Costa a ter um comportamento exemplar.
Está a conquistar tudo e todos.
Enzo agora... levas uma multa das grandes.
Carrega, Benfica.