Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redaguia2017

Metam uma multa de 10milhoes que já dá pra um reforços

Hischier

Confirmando-se a intransigência em alinhar com esquemas de merda de contornos ao FFP, foi bem gerido isto.

Só falta o pedido de desculpas ao plantel, a multa pesada e o cu sentado na bancada 6ª para não ter mesmo nada a apontar. A partir daí o Roger que decida como faz, que quem teve de vir dar a cara e fazer figura de urso foi ele. Se ele lhe quiser dar um par de estalos e/ou re-integrar, é com ele

J074_RiP

Colocar este burro a treinar com a B até Junho de 2027.
Aposto que o próximo que tentar o mesmo filme depressa desiste da ideia.

Androico

Não me parece que tenha existido um recuo por parte do Chelsea, pois as notícias apontavam sempre no mesmo caminho: pagar o valor da cláusula em prestações.

Não tinham outra hipótese.

O que me parece é que o Rui Costa não cedeu, pois exigiu sempre os 120M a pronto, ainda que fosse nos mesmos termos do negócio do Félix.

Agora, o que pode ter acontecido é que não conseguem chegar à mesma operação financeira que levou o Félix para Madrid.

Castro_SLB

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
31m
Replying to
@JTransferencias
Não é o Chelsea que recua, é o Benfica que foi intransigente na forma como negociou o passe do jogador. Rui Costa só aceitava a cláusula a pronto. Chelsea também não se mostrou flexível e o negócio deverá mesmo cair nas próximas horas.

Os tais 5% que falharam  ^-^

rafaeagle99

Citação de: J074_RiP em 04 de Janeiro de 2023, 18:09
Colocar este burro a treinar com a B até Junho de 2027.
Aposto que o próximo que tentar o mesmo filme depressa desiste da ideia.

Também desiste de vir para o clube em primeiro lugar. As coisas não são assim tão lineares

ana_lopes2009

blueviper

Temos um época difícil pela frente, agora é focar no que importa, o futebol, e já agora os reforços que estavam na calha antes desta novela do enzo, convém chegarem já agora que o plantel precisa deles.

Androico

Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2023, 18:07
Citação de: Castro_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 18:05
Ainda hoje é dia 4, ainda vai correr muita tinta.

Não pode.
Depois do dia de hoje acabou.
Não há margem para substituir um titular indicutível.
É desligar os telemóveis, os computadores, tudo.
O Chelsea demonstrou ser o único clube disponível a pagar os 120M, ainda que em prestações.

Se o Benfica exige o pagamento desse valor no imediato, não vejo mais nenhum clube a chegar-se à frente.

wilsonrubio

Granizo

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2023, 16:58
https://twitter.com/diarioas/status/1610595833719685121?s=46&t=MD2IWs3bpkt_YpjeTYYuMQ

Chelsea no está dispuesto a pagar la cláusula de 120 millones de euros.

oh entao o jornalixo abola dizia que iam pagar 127M... nao posso.

devic

Toda a comunicação social a passar o recado em simultâneo... o Benfica acordou e começou a jogar o jogo do Chelsea.

Kurt Cobain 10

estou de acordo que depois de toda a m. que fez que saía do Benfica , mas tem de ser como o Benfica quer e não como os bifes mal cheirosos querem...

johnnybgood

Citação de: Castro_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 18:09
Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
31m
Replying to
@JTransferencias
Não é o Chelsea que recua, é o Benfica que foi intransigente na forma como negociou o passe do jogador. Rui Costa só aceitava a cláusula a pronto. Chelsea também não se mostrou flexível e o negócio deverá mesmo cair nas próximas horas.

Os tais 5% que falharam  ^-^

se um fontanário do twitter o diz, eu acredito

blueviper

Já agora....

MENDES VAI PÓ CRL!