Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_34227

Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2023, 18:04
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2023, 17:58
Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2023, 17:55
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2023, 17:52
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 17:30
Porra o Grimaldo fez a mesma merda e já lhe chamavam tudo e mais alguma coisa.

Este cagou de alto no Benfica mas o pessoal perdoa o menino.

Enfim
Não vi 1/10 dos insultos ao Grimaldo que vejo ao Enzo.

E apesar de tudo, o Enzo fez bem pior.

O Grimaldo não se recusou a jogar no último jogo da época passada?
Creio que não. Mostrou insatisfação, mas não se recusou a jogar.

Em todo o caso, nem vamos comparar as reacções a um caso e a outro. Metade do fórum (passe o exagero) insultou o Enzo.

Então não houve aquela conversa que ele riscou o nome da lista no último jogo?

O que a malta insulta no fórum de internet é o que é.
Sim, mas não quer dizer que se tenha recusado a jogar.

É o que é, claro. Mas era a isso que eu respondia.

RedEagleNN

J074_RiP

Citação de: rafaeagle99 em 04 de Janeiro de 2023, 18:10
Citação de: J074_RiP em 04 de Janeiro de 2023, 18:09
Colocar este burro a treinar com a B até Junho de 2027.
Aposto que o próximo que tentar o mesmo filme depressa desiste da ideia.

Também desiste de vir para o clube em primeiro lugar. As coisas não são assim tão lineares

Melhor ainda, se não aceitam vir para o Benfica com medo de represálias quando tentarem fugir é porque, tal como o burro do enzo, querem apenas servir-se do Benfica. Excelente filtro!

The_Riggs

Citação de: Granizo em 04 de Janeiro de 2023, 18:11
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2023, 16:58
https://twitter.com/diarioas/status/1610595833719685121?s=46&t=MD2IWs3bpkt_YpjeTYYuMQ

Chelsea no está dispuesto a pagar la cláusula de 120 millones de euros.

oh entao o jornalixo abola dizia que iam pagar 127M... nao posso.

E porque é que achas que iam pagar 127 M no total ?
Era para não pagarem a cláusula e esse valor dos 127 ser pago em 3 anos.

Ghost.Of.Red

Isto tem tudo para dar uma bela merda

chaps

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 17:48
Citação de: chaps em 04 de Janeiro de 2023, 17:46
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Janeiro de 2023, 17:38
Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2023, 17:34
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2023, 17:31
Understand there's NO agreement after new meeting today between Chelsea and Benfica for Enzo Fernández. It was never a done deal, it's not a done deal as of now. 🚨🚨🇦🇷 #CFC

After meetings and talks, there's still no agreement on key details, on clause and payment terms.

Fabrizio
Face às últimas notícias (últimos 3 dias), parece-me claro que existe um impasse no negócio.
O Chelsea só está disponível a pagar os 120M em prestações (3/4 anos), sendo que não consegue pagar 120M a pronto por causa do FPF. O Benfica está a resistir às investidas e exige os 120 a pronto. Se as partes mantiveram as posições, o Enzo não sai. E parece-me que só o Benfica pode ceder, visto que o Chelsea está impossibilitado por questões legais.

É aguentar. 

O Benfica, a vender, queria que fosse nos primeiros dias de janeiro para arrumar a casa. Veremos se também isso se mantém.

Também eu. Até porque o Chelsea já percebeu que é o único na corrida. Quanto mais tempo passar mais ficará por cima e com poder negocial.

Depois da trapalhada que o Enzo arranjou. O Chelsea agora sente que precisa mais o Benfica de o vender que eles de o comprar.

Além disso o Benfica precisa de estabilidade e não destas novelas.

Tudo ao lado.

Falas como se o Enzo ficar cá traria o inferno com ele.

O clube que aparece com uma proposta de 127M precisa menos do negócio que o clube que recusa esse dinheiro? É pá...

Yup sem dúvida tudo ao lado. Repara de uma proposta de bater a clausula e mais algum o Chelsea já baixou a fasquia, é porque está desesperado para o comprar.

O Benfica continua a negociar, é porque tem todo o interesse em manter o jogador.

O balneário então deve estar uma animação... E o Schmidt deve estar radiante por estar a preparar um jogo e o resto da época (de certa forma) sem saber se pode contar com um jogador importante no esquema do benfica actual e se jogando o jogador mete o pé ou está a arrumar as malas.

Sem dúvida que o arrastar disto melhor a posição do Benfica. Como pensei eu o contrário.....?!?

ana_lopes2009

Pede desculpa palhaçito

Androico

@pedromsepulveda
❗️
@SLBenfica
wants the 120 millions of the release clause in one payment instead of the 127 millions in many parcels. @ChelseaFC don't want to pay that amount of money now. One step back on Enzo's deal. Next hours are crucial. ⏳

raio

Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2023, 18:09
Não me parece que tenha existido um recuo por parte do Chelsea, pois as notícias apontavam sempre no mesmo caminho: pagar o valor da cláusula em prestações.

Não tinham outra hipótese.

O que me parece é que o Rui Costa não cedeu, pois exigiu sempre os 120M a pronto, ainda que fosse nos mesmos termos do negócio do Félix.

Agora, o que pode ter acontecido é que não conseguem chegar à mesma operação financeira que levou o Félix para Madrid.

Seja o quer for, se não é nos termos do Benfica, não se faz. É isso que espero dum presidente do meu clube, nao fazer o jeitinho aos endinheirados.

J074_RiP

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2023, 18:13

Já deu há 21 anos atrás, chama-se enzo...

sbremoved_51160

Será que "mantêm" a homenagem aos Campeões do Mundo no Estádio da Luz? :smokin:

Carlos Amorim

Citação de: Josh em 04 de Janeiro de 2023, 17:59
O mercado ainda agora começou... muitos capítulos ainda irão decorrer.

Mas a ser verdade, aplaudo esta intransigência. Chega de casa da mãe Joana... Isto é o Sport Lisboa e Benfica.
Pelo que percebi o Benfica não mostrou intransigência, tanto que aceitou a oferta que o Chelsea tinha feito há uma semana.
O Chelsea é que não manteve essa oferta e queria pagar menos do que a primeira oferta que fez e, segundo também li, o rui costa ainda ficou magoado com o Chelsea, por não ter mantido a primeira oferta, lol.
Que Amadorismo. Mas aposto que vai acabar por sair e até ao final dr janeiro é o regabofe.
Não há reforços porque não há dinheiro e este plantel é simplesmente ridículo em termos de opções, especialmente ao nível dos extremos.
Depois p enzo sai mesmo no fecho do mercado e não há tempo para ir buscar ninguém, nem ambientar esse reforço.
Entretanto já perdemos com o Braga, vamos jogar com o portimonense com um 11 fraquissimo e ainda temos o Sporting.
Se era para vender, deviam ter vendido logo no inicio, permitindo o reforço adequado e atempado da equipa, com um plantel claramente descompensado.
Se não era para vender, nem se negociava. Pagar cláusula a pronto. Mais nada.

diego040675

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2023, 18:13
merda já deu
É só ver se não vamos ficar atolados nela

Sr Aimar

Meter o campeão do mundo a dar formação aos mais novos durante um mês parece-me bem.  ;D

Kinkolas

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2023, 18:06
Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 18:04
Alguém me sabe dizer como é que é suposto eu preencher um formulário num ficheiro .doc em que as linhas para escrever são underscores?  ;D
Apagas as linhas e escreves?  ;D

Fds mas isso depois pode foder o documento todo se precisar de escrever demais.

:rir: