Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smashin

Metam-se a dar ouvidos ao Jorge das Transferências e depois admiram-se.
Não aprendem nada. Zero

RicardoSR

epam vendam este mercenario

Androico

Isto agora só tem um caminho. O Enzo fica e o Benfica apanha o Chelsea nos quartos de final da champions, eliminando-os com um golo do argentino.

Hischier

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2023, 18:06
Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 18:04
Alguém me sabe dizer como é que é suposto eu preencher um formulário num ficheiro .doc em que as linhas para escrever são underscores?  ;D
Apagas as linhas e escreves?  ;D

Fds mas isso depois pode foder o documento todo se precisar de escrever demais.

:rir:

Por isso é que se formata no fim.

E se quiseres preservar as linhas, é fazer Ctrl+U

AHDRA77

É simples, defender os interesses do Benfica e avançar para os tribunais onde e como for necessário, até às últimas consequências... seguramente não gastarão mais dinheiro em
Advogados do que o que gastaram  em tribunais com as falcatruas do vierismo!

zefo

Uma bitch slap no Enzo para acordar

bruno cardoso

Depois de ter perdido 3-0 com o Braga ainda vai festejar para a Argentina.

E nao vem aos treinos.

Depois aparece no treinos com o Agente dele.

Depois de tudo o que já tinha feito.

Ingrato.

Aaa.1994

Só acardito na abola

cyberurbis

Este negócio, só avança se o Mendes convencer o Chelsea a suportar os juros da operação de crédito, um pouco como fez com na operação do Félix com o Atlético... de forma a que Chelsea pague em várias prestações mas o Benfica receba os 120M a pronto.

Assim o negócio avança, mas... começo a ter dúvidas porque o Chelsea estar a tentar por tudo desviar o Mudryk do Arsenal e disposto a chegar aos 80M + extras.

Vai ser tudo uma questão de interesse ou não do Chelsea no Enzo e se as contas das finanças do Chelsea não rebentam o Fair Play Financeiro... se é que isso se aplica ao Chelsea.

Espártaco

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 18:19

E nao vem aos treinos.

Ingrato.

Fez-me lembrar esta do Bidão.

Wizardpt

O que acham que vai acontecer?

Opção 1 - o jogador leva uma multinha, não joga um jogo, pede desculpa e volta tudo ao norma, o jogador foi mal aconselhado e diz que o Benfica é que lhe abriu as portas na Europa e que tudo fará para que o Benfica não seja prejudicado em nada, dá uns beijinhos na águia e siga o baile.

Opção 2 - fica irremediavelmente contrariado porque acaba de perder um contrato de uns 40m em que deve ter dezenas de pessoas a lhe foderem o juízo para aceitar, fica a  se cagar para se o Benfica ganhe ou perca e começa a se arrastar pelo campo tipo o Corona daqui a 6 meses o Benfica é obrigado a vender este gajo por trocos porque não vai ter um jogador que não rende e mina o balneário , e TODAS as semanas a ser alvo de discussão em todos os programas a contaminar a opinião pública, mas hey o que importa é o que com o Benfica ninguém brinca, entretanto ficamos mais um ano sem ganhar nada mas o Rui é o maior!

Eu que sou ingénuo e que já vi esta merda em outros lados e já vejo futebol à décadas inclino me fortemente para a opção número 2.

Nirvana_87

Citação de: Eusébio10 em 04 de Janeiro de 2023, 18:04
Parece que o negocio caiu.

Agora so resta castigar o jogador e processar o Chelsea que foi as escondidas prometer mundos e fundos ao jogador.

Nojo de clube, que desçam de divisão.

Caiu nada...
Ainda esta manhã o rapazola trouxe o empresário ao Seixal.
Digamos que está num lume brando. E assim ficará até ao fim do mês.

BoraLa

Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2023, 12:18
Citação de: BoraLa em 04 de Janeiro de 2023, 12:14
Citação de: Lad em 04 de Janeiro de 2023, 12:02
Citação de: kingh7 em 04 de Janeiro de 2023, 11:55
Eu juro que não percebo a necessidade do Mendes neste negócio. Eles estão interessados, ofereceram o dinheiro, para quê ter um gajo a mamar umas comissões sem fazer nada? Enfim...
Neste momento comprar um jogador de futebol é parecido a comprar um imóvel. Ambas as partes tem mediadores que tratam de tudo que é burocrático, recebem comissões no fim do negócio e dividem.
Da nossa parte o que era escusado era serem sempre os mesmos, e ainda por cima com ligações pessoais aos membros da direção.

"Tudo o que é burocrático"?! Vocês têm noção do que dizem?!

Agora tratar de burocracia é uma tarefa remunerada a 10% de 120 milhões de euros? Não há necessidade nenhuma de ter um agente num negócio destes.

Gostava de ver se pagavas 12 mil euros a alguém para tratar da burocracia de um imóvel no valor de 120 mil euros que toda a gente quisesse comprar. Só se comesses gelados com a testa.

Para vender, não.

Para negociar com o jogador, sim, há necessidade de ter representantes.

Desconversa à vontade. O Mendes não é representante do jogador.

Já agora um dia que tenham um imóvel para vender eu trato da burocracia por 10% da venda e ainda te ofereço meia dúzia de gelados.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 04 de Janeiro de 2023, 18:21
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 18:19

E nao vem aos treinos.

Ingrato.

Fez-me lembrar esta do Bidão.

o ex-agente e o agente novo

Mzungo

Citação de: cyberurbis em 04 de Janeiro de 2023, 18:07
Estão a ver como esta novela nem sequer tinha tido lugar se o Benfica tivesse um bom director de comunicação ou Presidente?

Com um canal de televisão e o Rui Costa não colocou este negócio nos "nossos" termos e permitiu que o Chelsea andasse a fazer a cabeça ao Enzo?

PQP!

Não tinha usado o canal para dizer "meus amigos, isto não é a casa da Joana... a clausula é de 120M e nem menos 1 euro... e qualquer contacto com o nosso jogador com propostas que tentem o tentem seduzir a forçar a venda, serão denunciadas!"

Bastava isto... e o Chelsea ou se limitava negociar de forma séria ou nem teria avançado... e toda esta novela de m*rda que nos PENALIZA, tinha sido evitada.

Iria haver sempre novela... Provavelmente não com esta alta intensidade.

Outrora houve um que disse "Acabou a paródia!"... E ainda mal tinha começado...