Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

30min à Benfica

Citação de: Eusébio10 em 04 de Janeiro de 2023, 18:04
Parece que o negocio caiu.

Agora so resta castigar o jogador e processar o Chelsea que foi as escondidas prometer mundos e fundos ao jogador.

Nojo de clube, que desçam de divisão.

Caiu??

Penalti para quem sabemos!

bmuc79

Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2023, 18:14

@pedromsepulveda
❗️
@SLBenfica
wants the 120 millions of the release clause in one payment instead of the 127 millions in many parcels. @ChelseaFC don't want to pay that amount of money now. One step back on Enzo's deal. Next hours are crucial. ⏳

É só génios fdx.

É jogador do Benfica, tem contrato de vários anos e uma clausula fixada.
Querem...sabem qt custa.

Do traste o clube que trats internamente.
N quer jogar, problema dele, menos recebe ao fim do mês e o Ferrocarril Oeste ou o Gymnasia Juyjuy espera por ele no fim do contrato.

Se quer sair no final da época é bom que jogue com vontade senão é esse o destino dele.
Chega de aturar estes gajos que acham que um contrato n serve para nd.

nfgl

Citação de: BoraLa em 04 de Janeiro de 2023, 18:21
Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2023, 12:18
Citação de: BoraLa em 04 de Janeiro de 2023, 12:14
Citação de: Lad em 04 de Janeiro de 2023, 12:02
Citação de: kingh7 em 04 de Janeiro de 2023, 11:55
Eu juro que não percebo a necessidade do Mendes neste negócio. Eles estão interessados, ofereceram o dinheiro, para quê ter um gajo a mamar umas comissões sem fazer nada? Enfim...
Neste momento comprar um jogador de futebol é parecido a comprar um imóvel. Ambas as partes tem mediadores que tratam de tudo que é burocrático, recebem comissões no fim do negócio e dividem.
Da nossa parte o que era escusado era serem sempre os mesmos, e ainda por cima com ligações pessoais aos membros da direção.

"Tudo o que é burocrático"?! Vocês têm noção do que dizem?!

Agora tratar de burocracia é uma tarefa remunerada a 10% de 120 milhões de euros? Não há necessidade nenhuma de ter um agente num negócio destes.

Gostava de ver se pagavas 12 mil euros a alguém para tratar da burocracia de um imóvel no valor de 120 mil euros que toda a gente quisesse comprar. Só se comesses gelados com a testa.

Para vender, não.

Para negociar com o jogador, sim, há necessidade de ter representantes.

Desconversa à vontade. O Mendes não é representante do jogador.

Já agora um dia que tenham um imóvel para vender eu trato da burocracia por 10% da venda e ainda te ofereço meia dúzia de gelados.

Eu não estou a falar do Mendes.
Estou a referir o papel dos agentes dos jogadores.

Num imóvel, tu podes contratar um agente para te tratar da compra, da venda, do que for.
E levam a comissão que estiver acordada com o vendedor.

MarcioDX

Citação de: Wizardpt em 04 de Janeiro de 2023, 18:21
O que acham que vai acontecer?

Opção 1 - o jogador leva uma multinha, não joga um jogo, pede desculpa e volta tudo ao norma, o jogador foi mal aconselhado e diz que o Benfica é que lhe abriu as portas na Europa e que tudo fará para que o Benfica não seja prejudicado em nada, dá uns beijinhos na águia e siga o baile.

Opção 2 - fica irremediavelmente contrariado porque acaba de perder um contrato de uns 40m em que deve ter dezenas de pessoas a lhe foderem o juízo para aceitar, fica a  se cagar para se o Benfica ganhe ou perca e começa a se arrastar pelo campo tipo o Corona daqui a 6 meses o Benfica é obrigado a vender este gajo por trocos porque não vai ter um jogador que não rende e mina o balneário , e TODAS as semanas a ser alvo de discussão em todos os programas a contaminar a opinião pública, mas hey o que importa é o que com o Benfica ninguém brinca, entretanto ficamos mais um ano sem ganhar nada mas o Rui é o maior!

Eu que sou ingénuo e que já vi esta merda em outros lados e já vejo futebol à décadas inclino me fortemente para a opção número 2.
Se o Enzo for esperto escolhe a primeira opção, até pq se a sua forma cair durante os 6 meses, o contrato tem a receber será de um valor inferior

sbremoved_55956

Citação de: Espártaco em 04 de Janeiro de 2023, 18:21
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 18:19
Depois de ter perdido 3-0 com o Braga ainda vai festejar para a Argentina.

E nao vem aos treinos.

Depois aparece no treinos com o Agente dele.

Depois de tudo o que já tinha feito.

Ingrato.

Fez-me lembrar esta do Bidão.

Três parolos acabados de sair do solário.

Castro_SLB

Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2023, 18:14

@pedromsepulveda
❗️
@SLBenfica
wants the 120 millions of the release clause in one payment instead of the 127 millions in many parcels. @ChelseaFC don't want to pay that amount of money now. One step back on Enzo's deal. Next hours are crucial. ⏳

Sim, as próximas 624h serão cruciais

Tony Soprano

Citação de: Wizardpt em 04 de Janeiro de 2023, 18:21
O que acham que vai acontecer?

Opção 1 - o jogador leva uma multinha, não joga um jogo, pede desculpa e volta tudo ao norma, o jogador foi mal aconselhado e diz que o Benfica é que lhe abriu as portas na Europa e que tudo fará para que o Benfica não seja prejudicado em nada, dá uns beijinhos na águia e siga o baile.

Opção 2 - fica irremediavelmente contrariado porque acaba de perder um contrato de uns 40m em que deve ter dezenas de pessoas a lhe foderem o juízo para aceitar, fica a  se cagar para se o Benfica ganhe ou perca e começa a se arrastar pelo campo tipo o Corona daqui a 6 meses o Benfica é obrigado a vender este gajo por trocos porque não vai ter um jogador que não rende e mina o balneário , e TODAS as semanas a ser alvo de discussão em todos os programas a contaminar a opinião pública, mas hey o que importa é o que com o Benfica ninguém brinca, entretanto ficamos mais um ano sem ganhar nada mas o Rui é o maior!

Eu que sou ingénuo e que já vi esta merda em outros lados e já vejo futebol à décadas inclino me fortemente para a opção número 2.
Se ficar vai continuar a jogar bem e é vendido no Verão, não é assim tão complicado.

Diogo00

agora que não se esqueçam dos reforços que já eram precisos de qq maneira

MaFd_R@_SLB

Põe-te mas é a jogar à bola que é para isso que te pagam.
Assinaste por 5 anos não foi por 5 meses.

Elio_Ribeiro

Espero bem que o negócio se faça, não o quero ver mais com a nossa camisola

januzaj

hoje é dia 5... dia 31 ele sai

van33

Mika21PA

Levou reforços para o Seixal?ahahaha

Smballs

sabem o que me revolta mesmo mesmo...

um gajo como o JONAS ter 4628 paginas aqui no forum, e este fdp ingrato de merda já vai com 2mil e muitas....

fode-te que à minha pala não levas mais !!!

Mzungo

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2023, 18:28
Citação de: januzaj em 04 de Janeiro de 2023, 18:27
hoje é dia 5... dia 31 ele sai
tazonde??

Japão ou Austrália, provavelmente... Ou então pensa que está lá...