Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MaFd_R@_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2023, 18:35
A confirmar a permanência do Enzo, o Rui Costa só tenho elogiar o seu comportamento.

E com isto estamos mais perto de ganhar o Campeonato e a Taça, e chegar bem longe na Champions.
Pelo que se viu nos ultimos 2 jogos tamos é perto de acabar a época como nas ultimas 3.

Mika21PA

Kurt Cobain 10

ele nem pense em estragar o bom balneário que estava  bom até   ele se armar em parvo ...é mete lo numa sala com os gajos do boxe , Brooks e o preparador fisico ...

gaucho

Vais ficar. E vais levar tantas que até nem imaginas.

dsdsds44

Acho muito bem que o Benfica não abra a porta a negociações.

É para ser pagamento a pronto se quiserem.

O jogador que se meta fino porque tem contrato e é muito bem pago.

Limentaen

Não vou esquecer a falta de respeito para com o Benfica, mas a confirmar-se a permanecia, que regresse rapidamente ao estado de forma antes do mundial, no final da época que se vá embora, mas com titulos

mojo_j0jo

Citação de: d1keke em 04 de Janeiro de 2023, 18:35
eu vendia o jogador aquele preco de 127 a prestacoes..
depois desta merda que ele fez como e que os colegas vao olhar para ele..
se a proposta fosse ridicula de 40 50 milhoes, ainda se percebia nao o deixar sair..

por este preco nao.. acho ate ma gestao..
ate me podem dizer que temos que nos virar para o sucesso desportivo.. concordo a 100%..
mas a proposta nao e de 50 milhoes.. sao 127... é simplesmente ridicula por um medio..
e nunca mais vai ser vendido por este preco..

e digo mais.. duvido que alcance os 100 milhoes

O pessoal foi todo Vieirado.

O Enzo entre comissões, percentagem do river e o que ainda lhes pagamos, nunca será um  negócio da China. O Benfica tem muito mais lucro se vender um Morato ou um puto da B por 15 a 20M€, isto falando para o relatório e contas.

O parcelado, podia significar que a primeira tranche nem dava para ires ao mercado fazeres uma contratação digna de o substituir entre o que tinhas de pagar ao clube que vende e ao river.

As coisas não são lineares. E se o Benfica recusar a sua venda é porque realmente o pode fazer, e não porque o rui costa teve uma luz

*SLB*4EVER

Quantos clubes no mundo rejeitavam 120M por este Enzo Fernandez? O errado aqui é o Benfica ter um plantel sem segundas linhas e sem alternativas.
O Enzo NUNCA vai valer nem 100M nem 120M, e como profissional vale 0.

Francescoli

Cob92

se a proposta fosse ridicula de 40 50 milhoes, ainda se percebia nao o deixar sair..

ate me podem dizer que temos que nos virar para o sucesso desportivo.. concordo a 100%..
mas a proposta nao e de 50 milhoes.. sao 127... é simplesmente ridicula por um medio..

Eu quero è que o Benfica vence titulos e acaba esta epoca em grande.

O Enzo que ganha juizo, leva uma multa e continua à epoca por aqui.

Ou voces acham que basta contratar um medio e mete-lo no lugar do Enzo e ja esta ?

120 Milhoes a pronto e mais nada.

Carlos Amorim

Mas agora o Chelsea parece que já não oferece esse valor e o rui costa ficou de mão estendida.

TFFS

Citação de: Mika21PA em 04 de Janeiro de 2023, 18:37

Isso passa Enzo.
Que asco. Mal ficou platinado fritou-lhe a mioleira

adryy

Montano89

Devias penar muito mal parido dum raio.

zefo

O Enzo não tem lugar no Benfica mas necessitamos dele neste momento.