Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vidito

Citação de: Mika21PA em 05 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2023, 11:13
90 milhões mais Zyech para despachar este otário seria um negócio melhor que os 120.

Dificilmente arranjamos melhor que o Zyech por 30 milhões.

O maior entrave é o salário do marroquino.

O maior entrave é não termos ninguém tão bom para o lugar do Enzo.
Quero é que o Ziyech vá para o caraças...

bruno cardoso

Citação de: Vidito em 05 de Janeiro de 2023, 11:33
Citação de: Mika21PA em 05 de Janeiro de 2023, 11:17
90 milhões mais Zyech para despachar este otário seria um negócio melhor que os 120.

O maior entrave é o salário do marroquino.

O maior entrave é não termos ninguém tão bom para o lugar do Enzo.
Quero é que o Ziyech vá para o caraças...
O Aursnes.

24-7SLB

Citação de: overmarte em 05 de Janeiro de 2023, 11:31
Mas 90M mais o Ziyech? Consigo viver com isso.

Seria apenas 58,5M€ + o Ziyech
Péssimo négocio!

Red Eagle SLB

Citação de: adeptoBancada em 05 de Janeiro de 2023, 10:20
Por mim ficava o resto do contrato a treinar na B. Mas não era titular na B. Nunca mais calçava. 4 anos e meio a foder-se.

Cagar nos jogadores com empresários manhosos.

Ir buscar de preferencia no futuro jogadores nórdicos, tipo Aursness. Boa onda e bons jogadores.

Eu também um dia comprei um mercedes mas furou um pneu e eu, de castigo, mantive-o na garagem a andar no fiat panda durante 4 anos, foi ruinoso financeiramente e a minha família teve de comer só sopa ao jantar... mas bolas senti-me mesmo a cheirar a macho...

dsdsds44

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2023, 11:18

Não vale 30M neste momento.

Se mandarem aquele pack de 3 por 30M aí é de aceitar os 90 milhões.
Eu acho que sacamos o Matic em um negócio parecido??

Se nao estou enganado.

Claro que o Matic era um jovem na altura e este já não é
Foi no negócio do David Luiz.

25 milhões mais o Matic.

O Matic tinha andado na Holanda naquele ano.

Mzungo

Citação de: hugoPT92 em 05 de Janeiro de 2023, 07:43
Quem quiser saber mais sobre o empresário do Enzo, mais um fdp:

https://www.clarin.com/deportes/historia-uriel-perez-representante-futbolistas-investigado-lavado-dinero-allanaron-afa_0_8V2q4VqYn.amp.html

https://www.mundopoder.com/quien-es-uriel-perez-jaurena-el-representante-de-futbolistas-apuntado-por-la-justicia

Lista de jogadores que representa segundo o Transfermarkt:

https://www.transfermarkt.es/de-9-futbol/beraterfirma/berater/9125

Enzo é obviamente o jogador com maior valor de mercado avaliado em 55 milhões, o segundo só vale 4.

Tem aqui a galinha dos ovos de ouro e quer lucrar ela o quanto antes.

Ah, o fulano sempre é uruguaio... Deve ter feito estágio com o Paco Casal.

24-7SLB

Citação de: Red Eagle SLB em 05 de Janeiro de 2023, 11:35
Por mim ficava o resto do contrato a treinar na B. Mas não era titular na B. Nunca mais calçava. 4 anos e meio a foder-se.

Ir buscar de preferencia no futuro jogadores nórdicos, tipo Aursness. Boa onda e bons jogadores.

Eu também um dia comprei um mercedes mas furou um pneu e eu, de castigo, mantive-o na garagem a andar no fiat panda durante 4 anos, foi ruinoso financeiramente e a minha família teve de comer só sopa ao jantar... mas bolas senti-me mesmo a cheirar a macho...

Não o relegava para a B, mas ia uns tempos para o banco meter as ideias no sitio.

bruno cardoso

Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2023, 11:36
Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2023, 11:18

Não vale 30M neste momento.

Se mandarem aquele pack de 3 por 30M aí é de aceitar os 90 milhões.
Eu acho que sacamos o Matic em um negócio parecido??

Se nao estou enganado.

Claro que o Matic era um jovem na altura e este já não é
Foi no negócio do David Luiz.

25 milhões mais o Matic.

O Matic tinha andado na Holanda naquele ano.
Pois foi isso. :drunk:

bda9

Magnífica comparação, tem mesmo tudo a ver.

Red Eagle SLB

Citação de: 24-7SLB em 05 de Janeiro de 2023, 11:36

Não o relegava para a B, mas ia uns tempos para o banco meter as ideias no sitio.

Aí está uma ideia razoável e realizável... mais do que isso é demagogia

Devil1

Não há duvida que ele também está a ser influenciado pela família, empresário e muito provavelmente pelo River. Mas tudo isto só mostra o quão fraco emocionalmente é, e falta-lhe maturidade. A fama subiu-lhe à cabeça e agora vai cair a pique.

Era tão simples Enzo pesetas... era só cumprires mais meia dúzia de meses e no fim da época saias pela porta grande, campeão e o respeito seria mútuo. E com sorte até um Real Madrid ou Liverpool batia-te à porta nessa altura porque os clubes realmente grandes analisam o perfil e postura dos jogadores fora das 4 linhas.

Escolheste virar as costas a tudo e ir atrás dos milhões. Cada um sabe de si... tens muito a crescer rapaz, vais levar ainda muita pancada na vida.

Red Eagle SLB

Citação de: bda9 em 05 de Janeiro de 2023, 11:37

Magnífica comparação, tem mesmo tudo a ver.

Só não tem a ver porque um carro perde valor e um jogador de 21 anos ganha... ou seja ainda é mais ruinoso...

raymanzarek

Meus amigos, o negócio já está feito.

Basta ler a notícia da Bola para perceber isso mesmo. Este enredo que se arrasta há demasiado tempo, acabará com a venda do jogador por um valor aproximado de 100 milhões a pronto, mais um ou dois jogadores do Chelsea (cedência definitiva).

Se assim for, não me oponho, desde que os jogadores (acredito que sejam) se inscrevam em posições actualmente carentes e que tenham inegável qualidade e mais valia.

A estratégia quer do empresário, quer do jogador, quer mesmo do Chelsea é intragável e execrável, mas felizmente que o tempo de jogo deste ser intratável se reduz a menos de uma época.

Que seja uma adenda ao nosso percurso e que nunca mais vista a nossa camisola. Não o merece.

E Chelsea, só desejo que perca as competições todas e que se afunde em merda, clube miserável sem qualquer história ou dignidade.

duarteslb

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2023, 10:39
Vendam mas é este gajo.

Neste momento está a ser tóxico para os adeptos colegas e treinador.

Já estou farto disto

seria um bonito precedente não haja dúvida

elpayaso10

O gordo romano já trás uma nova versão hoje denominada o que verdadeiramente aconteceu, entao as noticias que ele anda a espalhar há pelo menos 7 dias? foram falsas? não é o homem mais bem informado na terra?!