Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: Bekambol em 06 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: Slb098 em 06 de Janeiro de 2023, 11:03
Então, segundo abola o jogador não vai jogar, diz também que não e por castigo. O castigo foi uma multa. Então não joga porque? Não quer jogar, é isso?

Não,
porque vai ser "vendido".. aos amigos do Chelsea..!!!

e a direção vai disfarçar tudo...
menos a sua deles, incompetência...
Ele, jogador,
já não é do Benfica,
Foi dado/Roubado para os ingleses.. do merdas...
Andas a carregar na maconha

Não consigo acreditar que ele fique no Benfica..!!!

JSilva28

Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2023, 10:55
Citação de: JSilva28 em 06 de Janeiro de 2023, 09:32
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2023, 09:12
Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2023, 08:37
Não estou a gostar da descupabilizaçao que estão a dar a este ingrato

Eu também não, mas percebe-se o que o treinador está a fazer. O plantel é muito curto, não vem ninguém, ficar sem o Enzo é acabar com a época
Mas custa muito perceber isto?

O Benfica está acima de tudo, o jogador foi repreendido e será castigado.

Querem mais o quê? Acabar com a época do Benfica para o Enzo perceber quem manda e que com o Benfica não se brinca?

Mas vocês pensam que é assim que se gere uma empresa, um clube de futebol?

Se houvesse alternativas, o castigo até poderia ser maior, mas acima de tudo o Benfica tem de pensar na época desportiva, nos sucessos e precisamos do Enzo no seu melhor.

Custa muito entender isso?
Custa entender a mim custa que sou uma pessoa de boa fé. Como o Camarada SLB04 disse também entendo a jogada do RS é muito boa se resultar e conseguir recuperar o jogador. Agora essa mentalidade de bajulação que valeu o Enzo a cagar no Benfica que foi isso que aconteceu, além disso foi um canalha (sentido do norte).
Tenho o direito de não gostar da atitude e ficar ressentido ou não?
Claro que tens.

Eu próprio adorava o jogador, pela qualidade que apresentou nos 4 meses de Benfica, pela sua capacidade de elevar a qualidade global do Benfica, pela forma como se entregou durante esses 4 meses.

Neste momento estou com um pó ao Enzo, que só desejo que batam a cláusula ou então que seja campeão e no final da época vai dar uma volta para os clubes que disputam a Conference League.

Mas, temos de ser campeões esta época! Não tem outro jeito... Não sendo campeões esta época, foda-se, querem ser quando? Quando o Porto der folga?

E para sermos campeões temos de ter os melhores, e o plantel é demasiado curto.

Logo, temos de conseguir colocar a mágoa de lado, e rezar para que ele, ficando, consiga voltar ao nível que apresentou nos 4 meses iniciais.

Não é a altura para arrufos de namoro. O castigo vai sair, o jogador já foi publicamente avisado, internamente também deve ter sido, e, agora tanto ele como os adeptos têm de estar focados numa única coisa, sermos CAMPEÕES!

zefo

Citação de: JSilva28 em 06 de Janeiro de 2023, 11:12
Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2023, 10:55
Citação de: JSilva28 em 06 de Janeiro de 2023, 09:32
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2023, 09:12
Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2023, 08:37
Não estou a gostar da descupabilizaçao que estão a dar a este ingrato

Eu também não, mas percebe-se o que o treinador está a fazer. O plantel é muito curto, não vem ninguém, ficar sem o Enzo é acabar com a época
Mas custa muito perceber isto?

O Benfica está acima de tudo, o jogador foi repreendido e será castigado.

Querem mais o quê? Acabar com a época do Benfica para o Enzo perceber quem manda e que com o Benfica não se brinca?

Mas vocês pensam que é assim que se gere uma empresa, um clube de futebol?

Se houvesse alternativas, o castigo até poderia ser maior, mas acima de tudo o Benfica tem de pensar na época desportiva, nos sucessos e precisamos do Enzo no seu melhor.

Custa muito entender isso?
Custa entender a mim custa que sou uma pessoa de boa fé. Como o Camarada SLB04 disse também entendo a jogada do RS é muito boa se resultar e conseguir recuperar o jogador. Agora essa mentalidade de bajulação que valeu o Enzo a cagar no Benfica que foi isso que aconteceu, além disso foi um canalha (sentido do norte).
Tenho o direito de não gostar da atitude e ficar ressentido ou não?
Claro que tens.

Eu próprio adorava o jogador, pela qualidade que apresentou nos 4 meses de Benfica, pela sua capacidade de elevar a qualidade global do Benfica, pela forma como se entregou durante esses 4 meses.

Neste momento estou com um pó ao Enzo, que só desejo que batam a cláusula ou então que seja campeão e no final da época vai dar uma volta para os clubes que disputam a Conference League.

Mas, temos de ser campeões esta época! Não tem outro jeito... Não sendo campeões esta época, foda-se, querem ser quando? Quando o Porto der folga?

E para sermos campeões temos de ter os melhores, e o plantel é demasiado curto.

Logo, temos de conseguir colocar a mágoa de lado, e rezar para que ele, ficando, consiga voltar ao nível que apresentou nos 4 meses iniciais.

Não é a altura para arrufos de namoro. O castigo vai sair, o jogador já foi publicamente avisado, internamente também deve ter sido, e, agora tanto ele como os adeptos têm de estar focados numa única coisa, sermos CAMPEÕES!
Eu concordo contigo. Mas que custa custa. Eu não é arrufos de namoro. É chegares a casa e veres a tua mulher recém casada a ser montada pelo vizinho de cima. A puta ainda diz que tens sair de casa e deixar a chave do carro. Mas tu tens de aguentar por causa do puto que ela está prenda. Cum crl que custa

Iron Mask

Então, segundo abola o jogador não vai jogar, diz também que não e por castigo. O castigo foi uma multa. Então não joga porque? Não quer jogar, é isso?

Tá gordo?  :crazy2:

Ricardo Jorge Costa

Não deve estar em condições anímicas para jogar, o que se compreende com toda esta novela, honestamente também prefiro que não jogue.

nunofpais

Esmagar os corruptos do Algarve e ninguém mais se lembra disto até ao Verão, até mesmo o jogador.

Depois se formos campeões e chegarmos longe na LdC vende-se fácil a um tubarão, um clube a sério (tipo Real ou Bayern) por uns 100M...
Nessa altura o Benfica e o jogador ficam bem e vamos lembrar-nos da boa época que nos deu e esquecer isto tudo.

É isto que têm que pôr na cabeça do miúdo. Clubes de plástico é um erro para um jogador como ele.

Dre

Um jogador que falta a treinos não pode jogar. é uma falta de respeito para os outros que lá andam a dar no duro.

bruno cardoso

Citação de: Bekambol em 06 de Janeiro de 2023, 11:07

Não,
porque vai ser "vendido".. aos amigos do Chelsea..!!!

e a direção vai disfarçar tudo...
menos a sua deles, incompetência...
Ele, jogador,
já não é do Benfica,
Foi dado/Roubado para os ingleses.. do merdas...
E normal depois de tudo o que se está a passar a nível mental deve estar de rastos.

Pablito13

É uma maneira de castigar e ao mesmo tempo de preservar o jogador. Mas eu até gostava que jogasse. Merecia uma assobiadela monumental, era só uma para sentir e lidar com isso. Depois durante o jogo obviamente que não seria para assobiar, porque o Benfica está acima disso tudo e o jogo é para ganhar. Depois no fim fazia uns gestos para as bancadas a pedir desculpa e a coisa melhorava.

Mas para isso tudo, era preciso que o jogador já não saísse mesmo. Coisa que ainda está longe de ser uma certeza...

lancadordedois

Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: lancadordedois em 06 de Janeiro de 2023, 11:05

muita gente prefere nem ver a cara dele , pelo menos por enquanto.
sou um deles.

ainda espero um pedido de desculpa.
Ele não vai pedir enquanto tiver o sonho do Chelsea

o karma é fddo... a vida da muita volta

pguerreiro

Confirmando-se que fica, não adianta muito continuar a diabolizar o jogador, embora nada volte ao que era. É do interesse do Benfica e do jogador que ele volte a ter o mesmo papel de destaque na equipa, o que nos deixará mais perto de títulos.

Já se chamou de tudo ao Enzo, mas penso ser justo entender que tem menos de meio ano de Benfica e logo pouca afinidade, iria ver o ordenado aumentado substancialmente, e tendo ele 21 anos e todos e mais alguns desejarem a transferência, Chelsea, River e adeptos de clube onde de formou, intermediários, etc, compreende-se de certa forma que as suas acções são em parte orquestradas por outras pessoas, em vez de se resumir a coisa a um mercenário sem qualquer tipo de consideração pelo clube.

Importa defender o clube, mas também convém interpretar que há muito interesse em que o rendimento do jogador caia a pique e que os adeptos não perdoem. Acho que cabe a nós separar o trigo do joio.

E também penso ser pertinente relembrar as palavras do Enzo aquando da sua vinda; "Quando o Benfica me contactou, também me fez ver que é uma porta grande para ser o trampolim para clubes ainda maiores".

Os erros não são somente dele e há que dar o passo em frente.

lancadordedois

leva lo a ir ver as modalidades , femininas e masculinas , ver o que eles dao e o que recebem por mes....

ver se ganha vergonha

nfgl

Citação de: lancadordedois em 06 de Janeiro de 2023, 11:57
leva lo a ir ver as modalidades , femininas e masculinas , ver o que eles dao e o que recebem por mes....

ver se ganha vergonha

Olha.
Estou mesmo impressionado. Grande ideia.

RAFL

Citação de: lancadordedois em 06 de Janeiro de 2023, 11:57

ver se ganha vergonha
e pintar-lhe o cabelo de preto, aquele amarelo foi resultado de fritar o cerebro