Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Citação de: Mattamouros em 07 de Janeiro de 2023, 00:55
Citação de: Frodo em 06 de Janeiro de 2023, 14:56
Prefiro que o Benfica continue pobre, não ganhe merda nenhuma na Europa, do que algum dia ser de uma empresa ou de um tontinho qualquer. Perdia todo o sentido.

No dia que os sócios não detiverem <51% do clube, é o dia que entrego o cartão e o redpass.

Os sócios terão sempre 100% do clube.... Da Sad, será inevitável mais ano menos ano....

The_Riggs

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2023, 00:14
Citação de: Almeida92 em 07 de Janeiro de 2023, 00:11
Citação de: rkc em 06 de Janeiro de 2023, 23:59
Só para dizer que não estou arrependido da mensagem que me deu amarelo e 1 semana de molho.

Foi um cabrão, custou 3 pontos.

E agora o treinador esteve absolutamente PERFEITO no modo como lidou com o assunto. Em todos os parâmetros.

Quem me deu amarelo, pode ir-se fazer o amor.
Obviamente não custou 3 pontos, não foi por causa dele que levámos um baile do Braga.

Não? A minha opinião é outra.

Eu acho que foi 100% culpa dele. Fodeu o grupo, jogou absolutamente nada (ou menos ainda) e os outros foram atrás.

os nossos jogadores estavam numa forma física lastimável, o António Silva com um barrigão que nem se rebolava. Era impossível ganhar esse jogo.

Isto não estando a desculpar o Enzo, o que tinha a dizer sobre ele já disse, mas pelos vistos vai ficar. Não esqueço, mas posso perdoar, depende só dele e das suas atitudes daqui para a frente.

Sr. Coluna

Novela encerrada.
Por mim, e se o garoto começar a dar com força ao pedal, perdou mas não esqueço. E da minha parte nem assobiadela ouvirá.
Não o convocaria para o Varzim. Dependendo dos treinos, poderia convocá-lo para o Sporting.
E deixo os parabéns ao Schmidt, ao Rui Costa e restante estrutura. Se critico quando acho que devo criticar, ultimamente a inoperância neste mercado - já cá deveriam estar, pelo menos, um extremo e um 8 - aqui, estiveram exemplares. O presidente do Benfica nem precisou de abrir a boca publicamente, bastou o treinador e passámos uma mensagem fortíssima. Chapeau.
Perdeu-se 120k mas ganhou-se algo impagável.

Marrokinoum

Malta, sou o primeiro a criticar a atitude de Enzo. Comportamento infantil, pouco profissional, e de uma falta de respeito enorme para com que lhe abriu as portas ao mundo. O meu pai sempre me ensinou que nunca se cospe no prato que se comeu.

Dito isto, vamos aos factos que temos.

O Chelsea falou diretamente com o jogador dizendo lhe que iria pagar os 120 Milhões para libertar o jogador. Após essa "garantia" na cabeça de Enzo anuncia coisa que havia era acertar o salário, pois entre clubes "estava feito".

Na realidade o Chelsea, brinca e engana um miúdo com salário chorudo, que para quem a pouco tempo era mais um jogador de futebol.

Acredito que na sua cabeça, nunca o Chelsea faltaria com a sua palavra, e colocou Enzo numa situação altamente desconfortável.

Resumindo, é mesmo achando que deve ficar 1 mês sem salário, ele foi ingénuo. Acreditou nas libras, e nunca imaginou que os ingleses o fizessem dele um saco de pancada para baixar o valor comercial dele.

Isto é uma opinião pessoal, mas pelo que vejo parecem-me o mais plausível.

Vamos recuperar o miúdo, e vamos fazer do Benfica campeão.

sattva

Citação de: Marrokinoum em 07 de Janeiro de 2023, 02:38
Malta, sou o primeiro a criticar a atitude de Enzo. Comportamento infantil, pouco profissional, e de uma falta de respeito enorme para com que lhe abriu as portas ao mundo. O meu pai sempre me ensinou que nunca se cospe no prato que se comeu.

Dito isto, vamos aos factos que temos.

O Chelsea falou diretamente com o jogador dizendo lhe que iria pagar os 120 Milhões para libertar o jogador. Após essa "garantia" na cabeça de Enzo anuncia coisa que havia era acertar o salário, pois entre clubes "estava feito".

Na realidade o Chelsea, brinca e engana um miúdo com salário chorudo, que para quem a pouco tempo era mais um jogador de futebol.

Acredito que na sua cabeça, nunca o Chelsea faltaria com a sua palavra, e colocou Enzo numa situação altamente desconfortável.

Resumindo, é mesmo achando que deve ficar 1 mês sem salário, ele foi ingénuo. Acreditou nas libras, e nunca imaginou que os ingleses o fizessem dele um saco de pancada para baixar o valor comercial dele.

Isto é uma opinião pessoal, mas pelo que vejo parecem-me o mais plausível.

Vamos recuperar o miúdo, e vamos fazer do Benfica campeão.

Tendo a concordar.

Só quero acrescentar que o Enzo tem é que perceber que o Benfica é maior que o Chelsea, e que daqui só devia sair para o Real Madrid.

Por isso, que se aplique. O Ancelotti sabe quem ele é.

John F. Kennedy

Tem de sofrer consequências disciplinares.

Apesar de tudo, o Enzo é o melhor jogador do Benfica. Quero, para o bem da equipa, e ele próprio quererá, renovar a atitude para connosco e para sobretudo com o balneário e o treinador que ''safou-o'' com as declarações maravilhosas já tantas vezes mencionadas.

A continuar nesta toada de redenção, não tenho dúvidas de que vai sair daqui campeão. Curiosamente, para bem dele (e do Benfica primeiramente) faria mais sentido ficar pelo menos até ao final da época que vem. Mas por este episódio, dá para ver que não vai ser o caso  ;D

Treinar treinar e treinar nestes dias, para ser opção na Terça-Feira.. quebrar a barreira física (que francamente foi penosa em Braga) e marcar hat trick aos lagartos.

Confio na ingenuidade das pessoas, nunca na burrice desmedida. Não acho que o Enzo seja um gajo burro, muito pelo contrário, acho que está mal guiado e foi super ingénuo.

Ciro_Di_Marzio_10

Veremos se as peripécias ficam por aqui. Espero que sim, mas tenho muitas dúvidas.

O meu receio é que seja transferido perto do fecho do mercado e depois não venha ninguém. Porque neste clube é preciso quase 1 mês para fechar qualquer contratação. Pelo menos nos últimos 20 anos tem sido assim.

TFFS

Cumprido o castigo, que volte e jogue bem, porque é pago para isso. Dito isto, nunca me vão ver a morrer de amores por ele, tal como não morro por nenhum dos jogadores de hoje em dia. Aplaudo-os se jogarem bem, critico se jogarem mal.

Mas é apenas negócio. Nós pagamos, ele rende enquanto aqui estiver e o Benfica, que é a ÚNICA coisa que importa, colhe os frutos se ele jogar bem, pelo que ele jogando bem merece o reconhecimento sob a forma de carinho e mais dinheiro. Fácil.

Hpslb

Vejo os comentarios, e cada vez mais, percebo porque é que os jogadores fazem o que fazem nos dias de hoje.
Entao basta pedir desculpa, marcar um golo, e ja é o maior outra vez?
Nao defendo, que deva ser assobiado, porque isso pode prejudicar é o Benfica, agora ser aplaudido depois do que fez???
Por mim so tera indiferença, embora espero que volte so nivel dele, pois isso beneficiará  o Benfica.

S1Benfica

"Quem nunca pecou..."

Estiveste muito mal, meu puto!  :disgust:

Terás que te redimir (lá dentro!).

Se eu sempre te tentei elevar até ao topo (para benefício próprio (do Benfica)), também estarei aqui para cobrar.

PS: Embora ainda me pareça que, com a conjuntura certa (para o caso), ainda possa sair até final do mês.

Lellominsk

Comer bancada e banco até Julho e depois logo se vê.

Contra o sporting deve ser convocado e depois no dia... bancada! Ver os colegas vencerem o sporting.

S1Benfica

Citação de: Lellominsk em 07 de Janeiro de 2023, 06:25
Comer bancada e banco até Julho e depois logo se vê.

Contra o sporting deve ser convocado e depois no dia... bancada! Ver os colegas vencerem o sporting.

Dr. Manuel João Vieira, diz lá a verdade...

SLB 1973

Eu acho que deve ser castigado sim, mas a verdade é que este nunca enganou, em relação ao  interesse em estar no Benfica, desde a primeira declaração que fez.

Com esta ética profissional, não lhe auguro grande futuro, em clube nenhum...

jonas.thern

Deixar e confiar no treinador para gerir este tema.

Penkoo

Citação de: Hpslb em 07 de Janeiro de 2023, 05:34
Vejo os comentarios, e cada vez mais, percebo porque é que os jogadores fazem o que fazem nos dias de hoje.
Entao basta pedir desculpa, marcar um golo, e ja é o maior outra vez?
Nao defendo, que deva ser assobiado, porque isso pode prejudicar é o Benfica, agora ser aplaudido depois do que fez???
Por mim so tera indiferença, embora espero que volte so nivel dele, pois isso beneficiará  o Benfica.

Também vou por aí.

Benfica acima de tudo, o Enzo que vá mamar na quinta pata do cavalo até um gajo a trabalhar no Drive Thru do Mac tem mais amor à camisola.