Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Citação de: King Ghost em 07 de Janeiro de 2023, 13:43
Estava a ver o resumo do PSG e a quantidade e qualidade de jogadores que têm no meio campo é incrível...Verrati, Vitinha, Renato, Soler, Fabian Ruiz...
Nao me importava de vender o Enzo ao PSG e trazer 2 jogadores la, mesmo que vendêssemos por 80M.
Mas que ideia de merda. Como é óbvio este ser vivo tem é de atinar jogar aqui, e a ser vendido é pela cláusula e depois que se vá buscar um gajo escolhido pelo treinador com esses 120.

bruno_04

Citação de: JM21 em 07 de Janeiro de 2023, 13:49
Espero que tenha servido para voltar a meter a cabeça no sítio.

Neste momento, parece evidente que vai ficar. Portanto, é voltar a focar.

É uma das "peças chave" desta equipa, portanto espero que volte rapidamente à melhor forma e à equipa titular.

Se o treinador diz que precisa dele... Nós também... 💪

Shoky

Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Janeiro de 2023, 14:17
O Enzo Perez era um craquezorro, foi é adaptado tarde à posição, o gajo era um box to box impressionante, nada tem a ver com as características deste Enzo que também é um craque de classe mundial.
Mas nao tenho dúvidas que se fosse logo centro campista desde a formação que teria sido uma referência mundial na posição.

Este Enzo é melhor e mais completo. E a carreira dos dois irá falar por si.
O Enzo Pérez nem titular da selecção era. Um craque, para o nosso nível. Este é nível Matic ou Ramires.

MAGICAL ONE

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2023, 14:25
O Enzo Perez era um craquezorro, foi é adaptado tarde à posição, o gajo era um box to box impressionante, nada tem a ver com as características deste Enzo que também é um craque de classe mundial.
Mas nao tenho dúvidas que se fosse logo centro campista desde a formação que teria sido uma referência mundial na posição.

Este Enzo é melhor e mais completo. E a carreira dos dois irá falar por si.
O Enzo Pérez nem titular da selecção era. Um craque, para o nosso nível. Este é nível Matic ou Ramires.
Chegou a ser titular da seleção e em competição, mas não é isso que está em causa por isso referi que foi adaptado já tarde à posição... o gajo era médio ala e não médio centro, isso fará toda a diferença quando se analisa carreiras, se tivesse sido centro campista desde a formação a história poderia ser diferente.

King Ghost

Citação de: Chairman em 07 de Janeiro de 2023, 14:20
Estava a ver o resumo do PSG e a quantidade e qualidade de jogadores que têm no meio campo é incrível...Verrati, Vitinha, Renato, Soler, Fabian Ruiz...
Nao me importava de vender o Enzo ao PSG e trazer 2 jogadores la, mesmo que vendêssemos por 80M.
Mas que ideia de merda. Como é óbvio este ser vivo tem é de atinar jogar aqui, e a ser vendido é pela cláusula e depois que se vá buscar um gajo escolhido pelo treinador com esses 120.
Peço desculpa Diretor Geral! Tem toda a razão.
Infelizmente ao contrário de si não tenho um conhecimento assim tão grande do mercado que permitisse por 40M€ ir buscar jogadores de maior valia.
Mas uma vez as minhas desculpas por ter dado a minha humilde, e agora sei, estupida opinião neste fórum.
Se me permite a licença retiro-me.

Shoky

Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2023, 12:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Janeiro de 2023, 12:30
Citação de: poliban em 07 de Janeiro de 2023, 12:21
Foda se o Enzo Perez era um craque.
Não posso dizer que um era melhor que o outro, são tão diferentes.

Poliban, cmon.

A maioria diferença residia no facto de um ser claramente melhor que o outro. Perez era mais rápido, mais cavalo, o que lhe permitia comer metros mais facilmente. Fernandez é melhor em tudo o resto.

Percebo que fique bem tentarmos ser carinhosos com o Perez e mostrar algum desdém pelo Fernandez depois do que aconteceu, mas toda a gente sabe que este Enzo é mais jogador que o outro. E sendo ainda um protótipo do jogador que pode vir a ser quando for mais maduro.

E nada disto invalida o fascínio que eu tinha pelo Perez.

Este joga numa equipa melhor, mete este gajo na lolada do Jorge e depois falamos

A lolada do Jorge jogava nas horas e foi a duas finais da Liga Europa seguidas. Aliás, só não ganhámos uma delas precisamente porque fomos a jogo sem o Enzo mais 4 titulares.

Chairman

Citação de: King Ghost em 07 de Janeiro de 2023, 14:30
Infelizmente ao contrário de si não tenho um conhecimento assim tão grande do mercado que permitisse por 40M€ ir buscar jogadores de maior valia.
Mas uma vez as minhas desculpas por ter dado a minha humilde, e agora sei, estupida opinião neste fórum.
Não te retires. Não é preciso. Quanto a ser diretor geral, só posso dizer que de certeza que roubava menos do que os que estão lá.

J_PN

Está todo fodido da marmita. Entra em guerra com o clube e passado uns dias publica um vídeo com corações no estádio  ;D

20Nico Gaitan20

Já tens a cabeça no lugar?já te passou a neura?

Espero bem...temos um jogo importante para vencer domingo.

The_Riggs

Essas dúvidas.

nem já com as dezenas de exemplos de jogadores que cá eram todos craquezorros de nível mundial e depois lá fora só uns 5% o confirmaram, as pessoas medem as palavras. E eu adoro o Enzo Pérez, nada tem a ver com isso, mas ser um craquezorro em Portugal é muito diferente de ir ser um craquezorro para a premier league , la liga, etc. Viu-se isso com muitos jogadores.

Migas75

Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2023, 12:41
O enzo fernandez ainda tem que comer muita sopa para ser o melhor de seja o que for a nível individual
Para já é um wonder kid como há tantos foram. Uns confirmaram se outros não

Mais difícil é manter-se no topo!
E para isso é preciso ter juízo, característica que já começo a ter dúvidas que Enzo tenha!
Veremos se tem juízo, ou não, para ter uma carreira minimamente consistente...

King Ghost

Citação de: Chairman em 07 de Janeiro de 2023, 14:32
Não te retires. Não é preciso. Quanto a ser diretor geral, só posso dizer que de certeza que roubava menos do que os que estão lá.
Seria perfeito.
Já demonstrou ter conhecimento técnico superior aos que la estão e aos que poderão entrar, não roubando então é a escolha mais acertada que o Benfica poderia.

Chairman

Citação de: King Ghost em 07 de Janeiro de 2023, 15:18
Citação de: Chairman em 07 de Janeiro de 2023, 14:32
Seria perfeito.
Já demonstrou ter conhecimento técnico superior aos que la estão e aos que poderão entrar, não roubando então é a escolha mais acertada que o Benfica poderia.
Roubar não é um estado de espírito.

duarteslb

Citação de: J_PN em 07 de Janeiro de 2023, 14:41
Está todo fodido da marmita. Entra em guerra com o clube e passado uns dias publica um vídeo com corações no estádio  ;D

Prometeram lhe 8 milhoes ano net na conta. Quem nao abanaria? O pecado foi abanar a niveis fora do razoavel e desrespeitar o clube que o meteu no pedestral.

Roberto Kaldeira

Esta gaja a defender o mercenário...

Incrível a falta de vergonha na cara

.