Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vasco13

O que é que o aldrabão disse mesmo?

margaridacardoso

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2022, 21:36
Citação de: jonas.thern em 06 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: Joaoac em 06 de Junho de 2022, 21:27
Citação de: jonas.thern em 06 de Junho de 2022, 21:25
Um amigo meu disse-me agora isso pelo WhatsApp. Isto é inacreditável! Isto pode arruinar um negócio, que palhaçada.

Arruinar o que ? Da maneira como falou o negócio está feito só falta a oficialização por alguma razão seja ela fair play financeiro ou coisa parecida
O que ganha ele ao afirmar uma coisa dessas? Porque é que o Benfica ainda não anunciou o jogador?
Esse gajo é um mentiroso compulsivo

Obviamente :)

jonas.thern

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2022, 21:36
Citação de: jonas.thern em 06 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: Joaoac em 06 de Junho de 2022, 21:27
Citação de: jonas.thern em 06 de Junho de 2022, 21:25
Um amigo meu disse-me agora isso pelo WhatsApp. Isto é inacreditável! Isto pode arruinar um negócio, que palhaçada.

Arruinar o que ? Da maneira como falou o negócio está feito só falta a oficialização por alguma razão seja ela fair play financeiro ou coisa parecida
O que ganha ele ao afirmar uma coisa dessas? Porque é que o Benfica ainda não anunciou o jogador?
Esse gajo é um mentiroso compulsivo
Eu só espero é que isso não nos prejudique. Parece que estou a ter um deja vu do Sporting quando o Bruno Carvalho saiu de lá e não desaparecia do mapa.

Castro_SLB

Caso o jogador não venha (o cenário mais provável), poderá vangloriar-se que com ele as coisas não eram assim.

Cosme Damião SLB

Ele não sabe nada, apenas criticou a forma como o RPB se deslocou à Argentina para negociar.

Tapion

Acredito que haja um pré acordo e não tem nada a ver como que o vieira diz.

Agora, isto pode muito bem ser estratégia do lfv em falar no jogador como feito , para que caso não venha, os adeptos "caiam" na desilusão. Lembrem-se que o vieira não quer o bem do Benfica mas sim apenas o  seu bem.

klik

Continuam a cair feito patinhos...

PURA politica...só um cego não percebe isto.

Qualquer um na mesma posição sabe fazer o mesmo.

Se acertar é porque sabia.. e serve para criticar x ou z , dinheiro etc.

Se não acertar dá a mesma para criticar, dizendo que faria melhor.

Francescoli

"Isto quando era eu a mandar, mandava-se o Boaventura e em comissões mamávamos todos. Estes gajos não percebem nada disto".

Foi o que eu ouvi.

MasteRed

Basicamente o velho só disse que por o Benfica enviar alguém oficial, faz disparar o preço do jogador.
Nada de mais.

klik

Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Junho de 2022, 21:43
Ele não sabe nada, apenas criticou a forma como o RPB se deslocou à Argentina para negociar.
o "director desportivo" ir negociar jogadores, só no mundo deste é que parece não ser normal

P311

Citação de: Joaoac em 06 de Junho de 2022, 21:24
Uma coisa é verdade no que ele disse , o Benfica ter mandado um dirigente a Argentina o preço dispara na hora e já não há volta a dar

Por isso é que precisamos de usar intermediários sérios como Paulo Gonçalves ou César Boaventura.

VOLTA PERZIDEN-TE

Castro_SLB

Citação de: klik em 06 de Junho de 2022, 21:47
Continuam a cair feito patinhos...

PURA politica...só um cego não percebe isto.

Qualquer um na mesma posição sabe fazer o mesmo.

Se acertar é porque sabia.. e serve para criticar x ou z , dinheiro etc.

Se não acertar dá a mesma para criticar, dizendo que faria melhor.

Como é óbvio, aliás, ele prefaciou logo "eu jamais ia directamente negociar o jogador".

Caso o jogador não venha já se pode vangloriar.

Vermelho Infinito

Não acredito nada no que o filho da puta diz. Sempre a armar-se em vítima.
Posto isto, gostava que o Enzo viesse. É só.
E como disse anteriormente, não vindo é arranjar uma alternativa, desta vez alternativa a sério, algo em que só me faz acreditar por ter agora o Roger nos quadros.