Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 30 de Janeiro de 2023, 23:44
Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 30 de Janeiro de 2023, 23:32A confirmar-se, vou distanciar-me do futebol. Um jogador fazer 6 meses num clube e ser transferido para outro mais rico é a antítese da competitividade desportiva e a mercantilização total deste desporto.

Ja devias ter feito isso entao quando o Renato saiu do Benfica ao fim de 6 meses.

Quando digo renato tambem posso dizer felix

Não tem nada a ver...

Nao percebo a differença que existe entre o felix e o Enzo.

A unica differença è que o nosso présidente naquela altura ate abriu o champagne e vendeu o jogador na primeira opportunidade enquanto agora estamos a tentar recusar o maximo possivel

kyza

Epa tragam é um bom 8 e vendam o birrento. Já não posso com isto...

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Janeiro de 2023, 23:52"O Chelsea quer, desesperadamente, fazer um acordo agora por Enzo para evitar concorrência no mercado de Verão." Dharmesh Sheth, jornalista da @SkySports

Foda-se, que comprem então agora o jogador e ele que fique cá até final da época! Querem, querem. Não querem, vão-se foder!

Kurt Cobain 10

"O Chelsea quer, desesperadamente, fazer um acordo agora por Enzo para evitar concorrência no mercado de Verão." Dharmesh Sheth, jornalista da @SkySports

é aproveitar e sacar o máximo dinheiro possivel ...

Bedsy

O Enzo no verão teria em cima da mesa o mesmo salário e até clubes melhores.

O Benfica até poderia dizer ao jogador que venderia por menos facilitando a sua saida no verão ( menos para a merda do chelsea).

Está a ser burro o enzo.

jccb

Foda-se, tá aqui um gajo descansado numas belas de umas férias em Roma abre o fórum e depara-se com isto.

A ser verdade estimo que o Chelsea, o Enzo e o filho da puta do Mendes se fodam.

E se não for pela cláusula, o Rui Costa que vá mamar na quinta pata do cavalo também

Que sabotagem do caralho. Nojo foda-se, nojo.

ForçadoBloqueio

Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2023, 23:51
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Janeiro de 2023, 23:43António Melo diz que se o Enzo sair, vem um substituto.

Gosto muito de ouvir o António Melo ... mas ele sabe tanto como o Malheiro. ZERO.

Sabe menos que o Malheiro.

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 23:53"O Chelsea quer, desesperadamente, fazer um acordo agora por Enzo para evitar concorrência no mercado de Verão." Dharmesh Sheth, jornalista da @SkySports

é aproveitar e sacar o máximo dinheiro possivel ...

É o que o Benfica está a fazer...

Rørikus

Ainda estou para perceber se o Flávio Duarte é o próprio ineedmarshmallows ou não.

xico17

Citação de: PeladinhaXY em 30 de Janeiro de 2023, 23:45É uma filha da putice vender o jogador mais importante sem ter garantido um título, depois de uma seca severa a esse nível nos últimos anos e de um degredo do futebol praticado nos últimos 3 anos que sangravam os olhos só de ver.

Mas caso saia pelos 120 M quer seja a prestações ou a pronto, o dinheiro acaba por entrar, se for um negócio tipo de 3 prestações em 3 anos, não me faz comichão, isto é 40 M cada ano, tudo fora deste contexto só mostra que quem nos dirige é um corno manso e só vê notas á frente dos olhos, vender o Enzo nesta altura só mesmo se nós auto sustentar no futuro de forma confortável, isto sem contar com um reforço á altura, isso nem sequer é discutível, tem que vir e não há cá conversa para boi dormir, sem o garantir, antes de fechar negócio, não há negócio, só batendo a cláusula, é isto fácil.
Quanto ao substituto se vier o Alan Varela num máximo de 20 M e com as condições que referi no parágrafo anterior reunidas, siga, aceita-se.

Caso contrário pode cobrir a cara com merda e aparecer em público com a camisola do Chelsea vestida.

Sao 40M por ano mas no verão vais ver o António Silva e o Ramos a ser vendidos na mesma porque "não se podem rejeitar propostas destes valores".

E o Alan Varela tem cláusula de 15M. É chegar lá, passar o cheque e vir embora.

Mas o Varela seria para competir com o Tino, que já era preciso antes de sair o Enzo. Devia vir o Varela e outro. Temos dinheiro para isso, pelos vistos.

brazio

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Janeiro de 2023, 23:52"O Chelsea quer, desesperadamente, fazer um acordo agora por Enzo para evitar concorrência no mercado de Verão." Dharmesh Sheth, jornalista da @SkySports

Nenhuma novidade. No verão não é para o dente deles até porque o mais provável é nem irem à Europa na próxima temporada.

Só por esse facto Benfica devia estar por cima da situação pelo que a confirmar mais um baixar a calças é imperdoável.

Meio_metro

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2023, 23:39
Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 30 de Janeiro de 2023, 23:32A confirmar-se, vou distanciar-me do futebol. Um jogador fazer 6 meses num clube e ser transferido para outro mais rico é a antítese da competitividade desportiva e a mercantilização total deste desporto.

Ja devias ter feito isso entao quando o Renato saiu do Benfica ao fim de 6 meses.

Curiosamente é um fenómeno exclusivo ao Benfica...
Não é nada... Cá raramente um jogador brilha e fica... O. Mundial é que acelerou isto... Senão era em Maio como os outros nossos e dos rivais...

O Porto já o fez várias vezes... Até o F, Vieira foi e era ainda suplente...

Agora o Benfica só tem que manter a posição e como duvido que paguem a cláusula fica.. Mas quem gastou 490M também gasta mais de 600M

Jogadores só jogarem 6 meses na equipa principal tipo Renato, Félix e Enzo? Diz aí mais.
Estás a pegar no paremetro errado...

O parâmetro é que esses três não precisaram de Adaptação... Eles chegaram e brilharam e carregaram a Equipa. E sempre que alguém faz isso cá vai embora... Não é o tempo que estão é a importância que ganham...

O Enzo vinha de passagem como Ramires, militao, o mundial é que mudou o calendário.

Eu não estou a defender ou a dizer que sou a favor... Aliás sair sem ser pela. Cláusula é uma vergonha... Mas nada de novo.

Bedsy

Citação de: Rørikus em 30 de Janeiro de 2023, 23:54Ainda estou para perceber se o Flávio Duarte é o próprio ineedmarshmallows ou não.
Sou sim.

O nickname é piroso.
Não estive nos meus melhores dias a escolher o nickname.

Iron Mask

Citação de: FrarioSLB em 30 de Janeiro de 2023, 23:50
Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2023, 23:39
Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 23:35

Curiosamente é um fenómeno exclusivo ao Benfica...
Não é nada... Cá raramente um jogador brilha e fica... O. Mundial é que acelerou isto... Senão era em Maio como os outros nossos e dos rivais...

O Porto já o fez várias vezes... Até o F, Vieira foi e era ainda suplente...

Agora o Benfica só tem que manter a posição e como duvido que paguem a cláusula fica.. Mas quem gastou 490M também gasta mais de 600M

Jogadores só jogarem 6 meses na equipa principal tipo Renato, Félix e Enzo? Diz aí mais.
Tengsted, por exemplo.

Pois temos que meter o Benfica ao nível de um Rosenborg para encontrar comparação.

JPSilva

Citação de: brazio em 30 de Janeiro de 2023, 23:55

Nenhuma novidade. No verão não é para o dente deles até porque o mais provável é nem irem à Europa na próxima temporada.

Só por esse facto Benfica devia estar por cima da situação pelo que a confirmar mais um baixar a calças é imperdoável.

Vão ter que pagar 120 máximo a 4 anos. Não há baixar de calças