Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vianense

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 10:38
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 10:34
Citação de: VirtualKing em 31 de Janeiro de 2023, 10:27Ao que parece o Rui Costa está mesmo a mostrar-se intrasigente. Aqui o único potencial problema é a forma como o Enzo reagirá.

O RC tem feito ao maximo pró Enzo ficar ate final da epoca (pelo menos).

Muito pessoal aqui é que nao quer acreditar nisso, mesmo que lhes atirem a evidencia nas fuças.

O RC sabe que tem que ganhar o Campeonato esta epoca. E a boa prestacao na Champs tambem o ta a fazer sonhar (como a muitos Benfiquistas) com uma enorme campanha na Europa. O Enzo è fulcral pra tudo isso.

Só nao ve isso a quem o odio fala mais alto.

Lá porque se discorda do RC numas coisas nao quer dizer que ele nao faça um belo trabalho noutras frentes (como por exemplo a limpeza e reforço do plantel esta epoca foi prai a melhor que tanho memoria).

Não achas melhor esperarmos por dia 1 de Fevereiro?

Esperar em que sentido? Até dia 1 é para insultar o Enzo e o Rui Costa por causa de boatos lançados na imprensa controlada pelo Jorge Mendes? E depois do dia 1 é para fazer o quê?

mikedoom

Reaseru_SLB

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 10:40
Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 10:37
Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 10:36entretanto o FCp já comprou o jogo ao Santa Clara.

Podre Santa Clara, a esses nem é preciso mala...

não foram lá empatar nem nada.

Estou a dizer actualmente estão numa forma de merda. Nem se quisessem sacavam pontos. Vão perder de borla, sem preciso mala...

MasteRed

Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2023, 10:41Não ir a jogo porque não está bem fisicamente ok, não ir porque está a aguardar as negociações seria vergonhoso, acho que já teve demasiadas abebias o jogador.

Creio mesmo porque nem há condições para jogar.
Com estes dias, o Enzo nestas merdas costuma ser fraco de cabeça.
Ia enterrar como fez no Braga.
Preferível que nem jogue.

Leonzo

Ficaria muito surpreendido se isto não se fizesse. E até digo mais, está mais que feito e o Benfica e o Chelsea estão a aproveitar para gerir o resto do mercado ao sabor desta onda.

Mas que esteja bastante enganado e esta quenga nos dê mais meio anito do seu futebol.

Vidito

Para a malta que diz que era mau ficar com um jogador amuado no plantel, era só isto: "meu amigo, tens mais quatro anos e meio de contrato. Ou jogas e dás o litro ou ficas aqui a pastar durante esse tempo e a seguir vais jogar para o Barracas Central!"

Firedeep22

Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2023, 10:41Não ir a jogo porque não está bem fisicamente ok, não ir porque está a aguardar as negociações seria vergonhoso, acho que já teve demasiadas abebias o jogador.

Deve ser muito pela parte mental. Pode ser nocivo para a equipa, e este jogo para além de complicado é crucial. Só isto interessa. Quero lá saber do Enzo

LFVL

O Benfica tem é de começar a incluir uma clausula para salvaguardar-se no mercado de inverno. No fim de época é 120M... no mercado de inverno espetavam a clausula nos 180...

MasteRed

Se o Enzo ficar, até pode amuar durante uns dias.
Próximo jogo, já lhe passou a birra.

Slbttotosalvio

Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 10:35Segurem-me este boi, que pá semana já está desesperado para jogar outra vez. Fica contrariado o caralho.
É literalmente isto

S1Benfica

Não queres pensar um bocadinho melhor, Harlem?

Imagina que o Benfica chegava a acordo com os azuis, como estará prestes.
Preparavas a Equipa como?

Não faz o mínimo sentido ser convocado, fique ou saia.

Harlem

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 10:42

Creio mesmo porque nem há condições para jogar.
Com estes dias, o Enzo nestas merdas costuma ser fraco de cabeça.
Ia enterrar como fez no Braga.
Preferível que nem jogue.

Entendo o raciocínio mas é um precedente errado que se abre na minha opinião. Todos os mercados agora os jogadores que estiverem a ser negociados podem ter a mesma benesse?

J_PN

Jogo fora, com frio do cacete, às 21h15 e sem Enzo, Rafa e Ramos. Tudo para correr bem.

Offspring

Isto é puro amadorismo...

Ricardol

2 vez que esse clube de merda nos desestabilizar em vésperas de jogos importantes, desejoso de apanhar este merda de clube cheia de lavagens de dinheiro na liga dos campeões é enraba Los bem, já não há paciência.