Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Androico

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 11:33
Citação de: Penkoo em 31 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:24Já agora, os ingleses choraram baba e ranho com a Superliga Europeia (a qual também me oponho) mas estão eles próprios a criar uma. Qualquer dia sobe o Millwall e torra 70M de imediato num titular do Benfica ou rouba uma promessa ao Benfica

Problema é que só 1 pode ser campeão.
Meia tabela a torrar milhões sem efeito prático.
O que é que interessa? Eles criaram a NBA. São franchises.

Pouco vai faltar até começarem a jogar pela Europa fora.

A este ritmo, vão abafar por completo a Champions. Já sei que os puristas dizem que nunca vai acontecer, mas é mesmo uma questão de tempo. Estamos a falar de jogadores como Paquetá ou Bruno Guimarães que preferem jogar bifão do que Champions.

E os adeptos são atraídos por qualidade. É uma questão lógica. Quanto mais qualidade houver no bifão, menos haverá na Champions (porque não há lugar para todas as equipas do bifão). E essa mudança vai ser muito mais rápida do que se pensa. Aliás, já há imensa gente que papa praticamente metade dos jogos do bifão no fim-de-semana.

Na lista das 35 equipas europeias com o plantel mais valioso, tens 17 inglesas, 6 italianas, 4 espanholas, 4 alemãs, 3 francesas, 1 portuguesa (Benfica).

É todo um mundo de diferença.

RAFL

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.
Titulo e acesso directo à LC.....inicio da proxima epoca com mais calma e mais certeza no orçamento a fazer

mojo_j0jo

Eu sinceramente acho que ele fica, para o Benfica o que o Chelsea está a propor é um negócio banal, para não dizer mau.

No verão o Benfica facilmente consegue algo semelhante ou muito melhor inclusive.

No máximo o que pode acontecer aqui é o Enzo estar descontente com a situação, mas sinceramente azar, são 6 meses, ninguém lhe vai obrigar a ficar aqui os 5 anos de contrato. Ninguém obriga esta malta assinar com uma pistola encostada à cabeça.

kasko

Citação de: Rockhound em 31 de Janeiro de 2023, 11:37Depois da bazófia que vai nas redes socias dos ingleses, penso que se o Presidente for instrasigente nesta venda, pode ser um dia histórico no mercado dos clubes financeiramente mais "pequenos" contra os gulosos do dinheiro fácil da premier league. Saber dizer não e não abrir as pernas a qualquer coisa que eles queiram será uma lufada de ar fresco na ordem do futebol europeu.

Aliás hoje já se fez história. Insulta-se mais o Rui Costa na Inglaterra do que no SerBenfiquista.

Melhor dares uma passagem no tópico do Rui Costa, talvez mudes de opinião..

Reaseru_SLB

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

Vou ser sincero, e mesmo que não haja títulos mostra-se que se colocaram valores desportivos à frente da merda da vertente financeira...que no Benfica não há mansos que abrem o rabo para os chelseas desta vida, por muito dinheiro que tenham.

jnobre

E os titulos tambem trazem consigo dinheiro.

Shoky

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 11:39Eu sinceramente acho que ele fica, para o Benfica o que o Chelsea está a propor é um negócio banal, para não dizer mau.

No verão o Benfica facilmente consegue algo semelhante ou muito melhor inclusive.

No máximo o que pode acontecer aqui é o Enzo estar descontente com a situação, mas sinceramente azar, são 6 meses, ninguém lhe vai obrigar a ficar aqui os 5 anos de contrato. Ninguém obriga esta malta assinar com uma pistola encostada à cabeça.

6 meses?
Até fim de maio são 4 meses. É isto que se pede, mais 4 meses.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:36
Citação de: FelixBermudes em 31 de Janeiro de 2023, 11:35
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: Red2802 em 31 de Janeiro de 2023, 11:28
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:24No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

Se fizer dois bons jogos com o Brugge são 120 cash garantidos no verão.

Se conseguirmos ir às meias com o Enzo em destaque vai haver leilão com o ordenado do jogador, e se ninguém accionar a cláusula ainda podemos fazer mais algum.

Se não se lesionar as hipóteses do preço baixar até ao verão são praticamente nulas.

É um talento geracional.
Aliás, cheira-me que vamos ter leilão por 3 jogadores no verão.

Enzo, António Silva, e Gonçalo Ramos?

Obviamente.
Imensa qualidade. Jovens. Hype do Mundial e da nossa Champions.

Dificilmente seguramos um que seja.
O Tojó tem 19 anos. Não o seguram se não quiserem.

zepsil

Não joga hoje porque se por qualquer maluqueira o Chelsea bater a clausula e uma vez que o jogo é começa às 21:15só terminaria já depois do fecho do mercado em Inglaterra.
Simples, apenas por isto!
No entanto, acho que o sendo o presidente intransigente o Chelsea nunca vai bater a clausula hoje.   

ABenficaC

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:24Já agora, os ingleses choraram baba e ranho com a Superliga Europeia (a qual também me oponho) mas estão eles próprios a criar uma. Qualquer dia sobe o Millwall e torra 70M de imediato num titular do Benfica ou rouba uma promessa ao Benfica

se calhar eles choraram não por uma qualquer bondade e altruísmo, mas porque eles já têm uma superliga

Vidito

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 11:30

O João Malheiro a meter pressão no Chelsea. Ontem foi identificado num tweet qualquer e agora pensa que tem palco. Este gajo é patético.

MasteRed

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 11:39Eu sinceramente acho que ele fica, para o Benfica o que o Chelsea está a propor é um negócio banal, para não dizer mau.

A birra passa rápido com uns joguinhos no banco.

Red Eagle SLB

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 10:22Sport Witness
@Sport_Witness
Enzo Fernandez | Blow for Chelsea as huge offer rejected

• Benfica being very stubborn over wanting €120m immediately
• Rush to change things on deadline day

http://sportwitness.co.uk/chief-urgently-returned-club-chelsea-make-bid-strong-pressure-player-accept-blues-offer/ #cfc

Diz o mesmo que os pasquins da Tugolândia, uma mão cheia de nada e outra de coisa alguma... se calhar é por ser em estrangeiro que terá mais credibilidade.

poiudivino

Eu resolvia isto fácil.  Metia o pedro guerra a fazer de pisa papéis,  mas em vez de papéis era o Enzo.

Nem o Chelsea nem nenhum clube do mundo conseguiria arrastar Pedro Guerra até ao fim do mercado

netkingcool

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: Benfiquismo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Se o Chelsea quer o jogador que pague o valor da cláusula a pronto, não podemos aceitar que seja doutra forma, não só pela forma indecente com que o Chelsea começou o negócio mas também pelo jogador importante que é.
Resumindo o Chelsea é uma m#rda.

O problema é que o Chelsea não pode a pronto.
Porque fodia o fairplay financeiro.

Continua-se a dizer isto por todo o lado, mas ninguém consegue explicar porquê. Sem conhecer a 100% as regras do FFP, não faz qualquer sentido. A não ser, claro, os juros envolvidos.