Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jotenko

CMVM: 121M EUR.

Não se esqueçam de levar muitas camisas e bandeiras da Argentina no próximo jogo.

ricardo.jcg

Excelente comunicado, onde nem referem se recebemos a pronto ou prestações..

A mesma transparência do antecessor.

xico17

Mover esta merda deste tópico daqui para fora.

Diavolo Rosso

Ainda pagamos o serviço de intermediação

A sério, foda-se.

MikeM16

Ainda vamos ter que pagar merdas de intermediação? Epah, por favor...

Roy Kent

Citação de: Tamagani em 01 de Fevereiro de 2023, 00:14
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:51
Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2023, 23:50B24
@B24PT
"O Benfica é muito maior que qualquer um jogador. Precisamos de jogadores que sejam felizes a jogar pelo Benfica. Se um jogador decide por si que quer sair e um clube paga a cláusula, não podemos fazer nada." - Roger Schmidt

O Benfica precisa é do Chiquinho, está feliz no Benfica.

De certeza que o Chiquinho não vai pressionar, nem tampouco faltar aos treinos, para sair.

Claro que não, ninguém o quer.

Blitzer

Serviços de intermediação 6,5%

:2funny:

Pierre van Hooijdonk

Citação de: tazos em 01 de Fevereiro de 2023, 00:14COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que chegou a acordo com o Chelsea FC para a
alienação da totalidade dos direitos do jogador Enzo Fernández, por um montante de € 121.000.000 (cento e vinte e
um milhões de euros).
Mais se informa que o Chelsea FC terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 3,78% para posterior
distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador. Adicionalmente, a Benfica SAD terá encargos com
serviços de intermediação de 6,56% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade e terá ainda de
entregar ao River Plate o montante correspondente a 25% do valor da transferência deduzido dos montantes da
solidariedade e dos serviços de intermediação.
Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD
Lisboa, 1 de fevereiro de 2023

Portanto o Benfica recebe 78 milhões de euros em 6 parcelas de 13 milhões cada?

johnnybgood

Essa conversa dele ficar aqui mais 6 meses emprestado é mais uma vieirisse, claro que isso nunca esteve em cima da mesa, é só mais um gelado para comerem com a testa de forma a tirar o foco dos verdadeiros culpados

Kurt Cobain 10


Kyoto

Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:11
Citação de: Nramos em 01 de Fevereiro de 2023, 00:05
Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:00
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2023, 23:54
Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 23:52
Citação de: cmenezes em 31 de Janeiro de 2023, 23:47O futebol está podre. O bidão saiu para o Real por 100M de balas e hoje em dia anda o Chelsea a gastar 80 milhões em Mudryks e 120 milhões num gajo que jogou 4 meses na Europa...

Vinha escrever uma coisa parecida. Temos que começar a meter cláusulas mais altas. Hoje em dia, com esta malta a jogar FM na vida real, nunca se sabe o que vão fazer.



Cláusulas mais altas para quê, se nunca tivemos a cláusula de um jogador exercida no Benfica?

Nunca. É conversa para entreter.

Não penses nisso. Tens muito mais margem negocial. Tal como acredito que se o Enzo tivesse uma cláusula de 160M, os maluquinhos do Chelsea, hoje, chegavam a esses valores.



Eles não pagaram a cláusula, tudo conversa para enganar anjinhos.

O problema não é a cláusula, é o amor do Benfica pelos negócios e comissões.

Rui costa aprendeu bem, é a mesma merda que o seu padrinho. Vieira deve estar orgulhoso, como DSO. Tudo merda

Porra, já tenho idade suficiente para saber o que é ativar uma cláusula de rescisão...
Aquilo que disse foi que hoje em dia, com estes multimilionários que andam pelo futebol, nunca sabemos o que esperar deles. E temos de estar precavidos. Como? Cláusulas astronómicas para cima deles.
Até o Marselha deu 32M pelo Vitinha. Este mundo anda maluco, camarada.


ainda sou do tempo do Barça ir buscar o Henri por 25M

Clorofila

Apaguem a merda do tópico.

AHDRA77

Malta chocada por um gajo que está há 6 meses no clube não respeitar o Benfica. Mas alguém dá o exemplo em cima.... Há srs que estão vidas inteiras a mamar na teta do clube e nem assim demonstram um mínimo de respeito!!!
Tudo mal gerido desde o início e não se impõe respeito pelo Benfica!
Circooooooooo

ruibenfica80

Boa sorte na carreira!

Foram uns bons meses com a nossa camisola.

Acho surreal as pessoas que acham que o jogador nos deve alguma coisa quando a própria direção abre as portas ao Chelsea.

Se o Benfica não queria vender, ao tempo que já devia ter reclamado do Chelsea andar a aliciar um atleta sem autorização.

A questão da cláusula, ou é entregue na totalidade no momento ou não foi activada. E quem tem de entregar o dinheiro é o jogador, nem é o Chelsea. Porque o contrato do Benfica é com o jogador, não é com o clube comprador. Logo, quem faz a rescisão é uma das partes do contrato, não é outra entidade externa.

Mas pronto.....

A maioria do povo come o gelado com a testa e siga a banda.

Na realidade, apostava dinheiro que se não levamos o baile que levamos em Braga, tinha sido a despedida do Enzo logo ali. O resto foi um teatro bem montado porque se sentiram amarelos com o súbito aproximar do Braga (e sobretudo Porto).

Entre outras coisas, é por isso que neste caso o Roger de repente começou a fazer comunicados como se fosse um administrador ou director desportivo do clube. É como é.

O que de facto se passou é que a direção ficou deslumbrada com o hype do mundial. O resto, se viesse alguém com sede ao pote levava o jogador. Foi o Chelsea. Se fosse outro, era outro.

E claro que o jogador também não vai chateado com ninguém. E provavelmente também não quer saber que lhe chamem nomes cá. É para o lado que dorme melhor. Bebem todos um champagne caro e ficam todos amigos.

tazos

Agora que já é oficial, estimo bem que te fodas.

Ainda bem que o enCosta contratou um substituto para a posição do Enzo.