Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Profeta_ Isaías

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2022, 17:06
O pessoal anda todo fudido por o rapaz não querer sair  :rir:

Pois a mim ainda me faz pensar mais que será um tiro em cheio. Demonstra compromisso com a equipa com a qual tem contrato. É não deixar fugir este rapaz.
Eu não tenho nada contra ele querer ficar, é totalmente legítimo da parte dele.

Agora na minha opinião, o Benfica precisa reforçar o meio campo já, e não pode ter 20 milhões entalados até Janeiro.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

SCunha11

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2022, 17:03
Cheira tanto a Gaitan. Vai ser ídolo cá.
Se for para manter tantos anos como o Nico, a render, assino já em baixo.

Bedsy

Acredito que o Braz a ir á Argentina , seja para fechar isto de vez.

Braz no comando. :smokin:

DBdennisDB

Pois a mim ainda me faz pensar mais que será um tiro em cheio. Demonstra compromisso com a equipa com a qual tem contrato. É não deixar fugir este rapaz.

Tens razão.
Quero ver é o mesmo compromisso no novo clube quando um Liverpool vier oferecer 70M. E dizer que quer ser campeão em Portugal primeiro.

Lad

Fábio Vieira no arsenal e fala-se que o vitinha pode sair... Sou o único a ver os porcos meterem-se no meio disto?

divica

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Junho de 2022, 17:26
Acredito que o Braz a ir á Argentina , seja para fechar isto de vez.

Braz no comando. :smokin:
e achas que alguem vai conseguir descobrir se o braz vai mesmo à argentina?
O braz ainda vai de burro desde o brasil ate um aeroporto desconhecido e a cs perde-lhe o rasto.

LFVL

Na CNN... já começaram a lançar o nome dos porcos como teoria... Ah e tal, venderam o Fábio Vieira por 35 e se venderem o Vitinha por 40, precisam de reforços e fazia sentido irem buscar o Enzo.

_JonasThern_

Citação de: DBdennisDB em 16 de Junho de 2022, 17:36

Tens razão.
Quero ver é o mesmo compromisso no novo clube quando um Liverpool vier oferecer 70M. E dizer que quer ser campeão em Portugal primeiro.

Acabara por sair. Da mesma maneira que sairá do River. Enquanto cá estiver dará tudo pela camisola. Ao contrário dos Rafas, Grimaldos, etc.

divica

Citação de: Lad em 16 de Junho de 2022, 17:38
Fábio Vieira no arsenal e fala-se que o vitinha pode sair... Sou o único a ver os porcos meterem-se no meio disto?
nao me espantava nada.
Mas tambem nao me espantava nada que ja haja pre acordos entre o Benfica e jogador/clube.

george 20

Citação de: LFVL em 16 de Junho de 2022, 17:39
Na CNN... já começaram a lançar o nome dos porcos como teoria... Ah e tal, venderam o Fábio Vieira por 35 e se venderem o Vitinha por 40, precisam de reforços e fazia sentido irem buscar o Enzo.
Apesar de tudo é uma teoria que até faz algum sentido.

Bedsy

DBdennisDB

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2022, 17:39
Citação de: DBdennisDB em 16 de Junho de 2022, 17:36

Tens razão.

Acabara por sair. Da mesma maneira que sairá do River. Enquanto cá estiver dará tudo pela camisola. Ao contrário dos Rafas, Grimaldos, etc.
assim espero. Carrega o nome de craque com o manto.

Ludwig van

O LFV criticou a gestão deste caso.

A partir desse momento, tornou-se uma questão pessoal para o RPB contratar o Enzo.