Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiago_alexx

o circo de bater no simbolo, de comecar a postar stories do Benfica todos os dias, etc .. para depois sair mesmo . Que ridiculo

8 anos de contrato? da-lhe mais que tempo para fazer o mesmo circo quando aparecer um Real de MAdrid a quere-lo . Da ate tempo para aprender a dizer 4-5 palavras em ingles

rafaelestevao

Passagem relâmpago. Hoje em dia já não há valores nenhuns, abdicar de ser campeão? nem isso motiva? Ir para um clube de meia tabela? No final do ano em vez de Chelsea ias era para um Real, mas isto sou eu que não percebo nada disto..

zefo

Puta que te pariu por mim podes ir pro crl

Filipevermelho

Citação de: rafaelestevao em 01 de Fevereiro de 2023, 06:43Passagem relâmpago. Hoje em dia já não há valores nenhuns, abdicar de ser campeão? nem isso motiva? Ir para um clube de meia tabela? No final do ano em vez de Chelsea ias era para um Real, mas isto sou eu que não percebo nada disto..

Queres melhor motivação que um contrato como o que ele assinou?? Este filhos de uma G... PU** SÓ VÊ dinheiro a frente. Mas vais a nossa formação e vês a mesma coisa, gajos que ao primeiro que lhes ofereça mais meia dúzia de euros vão logo a correr...
Dito isto não passa duma poia de merda que até me dá nojo de ver....

Esbutenado

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2023, 03:29Tudo aponta para que o acordo fosse o Enzo cá ficar até final da época, mas este recusou.
Isto a ser verdade, mostra bem o monte de merda humano que está aqui.

Por norma tento meter-me no lugar dos jogadores. Se eu jogasse no River Plate e tivesse um clube da premier league a oferecer-me 10 M por ano também ficava de cabeça perdida. Mas, mesmo depois de tudo o que fez, tinha a hipótese de ficar no sítio que lhe permitiu ser campeão do mundo a titular e ter a visibilidade para essa transferência, ao mesmo que tempo que garantia esse tal contrato do outro mundo ...

Ainda por cima estamos a falar de um clube que está em décimo lugar.

Mesmo com a maior boa vontade possível, não dá para não ver um filho da puta da pior espécie.

Quanto a mim as palavras do Schmidt confirmam tudo. O Roger cada vez que fala num jogador menciona como é boa pessoa. O Weigl, o JM, até o Chiquinho , Roger disse dezenas de vezes " he is a great guy, he is a great person", praticamente disse isso de toda a gente.

Ver o Roger que é um tipo tão tranquilo e tão humano ser tão duro nas palavras, na minha opinião desmascara tudo. O Benfica aceitou fazer a transferência achando que o Enzo ia ficar e no fim o fdp recusou.
Enfim, é uma merda, mas há que seguir em frente, o Benfica continua a ser mais que favorito a ser campeão nacional, Aursnes não é mais preciso para as alas devido aos reforços recentes e só temos de seguir em frente e fingir que o Enzo nunca jogou no Benfica sequer, porque é isso que ele merece.

Lá diz o ditado, para fdp, fdp e meio.
O Benfica nunca poderia ter aceitado ficar com o meio campo sem soluções para atacar o que falta da época. Estamos a uma lesão do Florentino ou do Aursnes para ficarmos com a época em maus lençóis.

Kyoto

Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2023, 00:53
Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2023, 00:35
Citação de: MuadDib em 01 de Fevereiro de 2023, 00:25
Citação de: Vampyr em 01 de Fevereiro de 2023, 00:20
Citação de: ruio1999 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:15
alguém me consegue ajudar a interpretar?
o que eu entendi é que o serviço de intermediação já irá estar incluido nos 25% a que o river tem direito? ou seja dos 120M basicamente recebemos 75%?
Convém reler várias vezes o comunicado para perceber como o comunicado é ambíguo, confuso e pouco esclarecedor. Vergonhoso. Sem transparência.
a unica coisa que é vergonhosa é a tua iliteracia.

esta la tudo de forma muito transparente:

Chelsea paga 121M.

desses 121M o chelsea retem 3.78% (4.57M) para o mecanismo de solideriedade. -> paga o Chelsea descontando nos 121M.

sobram 116.43M

6.56% desses 116.43M vao para pagar a intermediarios (7.64M)

sobram 108.8M

desses 108.8M, 25% vao para o river (27.2M)

feitas as contas entram no Benfica 81.6M

Acho que os 25% é só sobre as mais valias, de resto está tudo certo
o river tem 25% dos direitos economicos.
o Almeria no caso Darwin tinha direito a mais valia na transferencia. sao coisas diferentes. esta explicado no comunicado aquando da compra do Enzo

Esbutenado

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2023, 03:42

Ainda nem tinha visto esta capa antes de escrever qualquer dos posts.

Parece-me óbvio.

Enfim, é seguir em frente, Benfica é maior que qualquer indivíduo.

Capa com a mentira do "era impossível resistir", para vieiristas comerem às colheradas.

zefo

Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2023, 07:01
Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2023, 03:42

Ainda nem tinha visto esta capa antes de escrever qualquer dos posts.

Parece-me óbvio.

Enfim, é seguir em frente, Benfica é maior que qualquer indivíduo.

Capa com a mentira do "era impossível resistir", para vieiristas comerem às colheradas.
Não concordo

Esbutenado

Citação de: divica em 01 de Fevereiro de 2023, 03:50
Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2023, 03:38
Citação de: d1keke em 01 de Fevereiro de 2023, 03:35
Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2023, 03:29Tudo aponta para que o acordo fosse o Enzo cá ficar até final da época, mas este recusou.
Isto a ser verdade, mostra bem o monte de merda humano que está aqui.

Por norma tento meter-me no lugar dos jogadores. Se eu jogasse no River Plate e tivesse um clube da premier league a oferecer-me 10 M por ano também ficava de cabeça perdida. Mas, mesmo depois de tudo o que fez, tinha a hipótese de ficar no sítio que lhe permitiu ser campeão do mundo a titular e ter a visibilidade para essa transferência, ao mesmo que tempo que garantia esse tal contrato do outro mundo ...

Ainda por cima estamos a falar de um clube que está em décimo lugar.

Mesmo com a maior boa vontade possível, não dá para não ver um filho da puta da pior espécie.

O Enzo ficar aqui até ao fim da época? Mas tu acreditas nesses boatos?
Alguém pagar 120 milhões e ainda o emprestar 6 meses? Hehehe
E mais importante.. o Chelsea está a fazer de tudo para entrar na 4 vaga da Champions..
Arsenal City e United muito difícilmente não foge..
E a 4 vaga da perfeitamente para lutar contra o Newcastle..
O totas coistados

Juntando todas as peças acredito de informações e acontecimentos das últimas 24 horas, acredito piamente.

Porque é que o Benfica aceitou negociar hoje quando não aceitou anteriormente ?

Porque é que o Schmidt falou sempre tão bem do Enzo, incluindo já depois da primeira asneira e hoje foi tão duro ?

A mim parece-me óbvio, havia concordância dos dois clubes em garantir a transferência ( porque o Chelsea no verão, além da concorrência já não iria conseguir assinar até 2030 ) e Enzo ficava. No fim, o fdp recusou. Isto, se já não foi acordado às escondidas entre Enzo e Chelsea.

Acho que fomos comidos à grande pelo Chelsea e jogador.

Eu nem sei se nao vamos acabar por fazer uma queixa à fifa. Cheira por todos os lados que houve chico espertice. Se o Benfica estava contra a venda nem sei como é que o chelsea chegou a acordo sobre o salario com o enzo. Isto assim nao é nada.

Queixa à FIFA do quê? Só vendemos porque quisemos.
Dando de barato como sendo verdade essa teoria de ele ter dito que ficava até ao fim da época e depois ter roído a corda, mais razões teria o Benfica para não fazer a venda. Vendemos porque quisemos, criámos um buraco no meio campo porque quisemos, estas duas certezas nem sequer são discutíveis.

alsohugo

Tem tanto de talento nos pés como de merda na personalidade.

Moikano

Nunca se esqueçam os jogadores passam o clube fica, e o Benfica somos nós!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2023, 11:45eu tenho muitas dúvidas que fique cá o resto da época...é aguardar

::)  ::)  ::)

São muitos anos a ver estes filmes made in Vieirawood

AntiVieirismo

EagleVision

Como disse o mister "O Benfica é muito maior do que apenas um jogador, precisamos de jogadores que se sintam apaixonados por jogar no clube."

Não precisamos de deslumbrados/mercenários que só vêem dinheiro à frente.

Edgar_SLB

Já se pode, né? Filho da puta! Pesetero de merda! Vai para a puta que te pariu! Cagaste na cabeça do clube que te deu tudo! Cabrão de merda. Se não fosse o Benfica tinhas sido campeão do tudo de bilhar de bolso seu pirralho monte de merda! Estimo bem que te fodas cabrão de merda! Vai bater no peito e dizer que ficas para a 5ª pata do cavalo meu monte de merda!