Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:23Agora mandem o João Veloso treinar com o Roger sff.
Não se perde nada, se calhar até se ganha alguma coisa...
Bom dia, eu nunca te pedi nada...

Por favor muda a foto deste gajo, não suporto ver este tipo a bater no simbolo do nosso Benfica, obrigado.

sider

Parece que vou colocar o manto sagrado numa parede, com o numero bem escondido :|

kino

Este porco imundo pensa que a carreira são 5 anos, mas tenho a certeza que o karma ainda lhe vai bater a porta muitas vezes.
Daqui a uns anos vai dar entrevistas arrependido de certas decisoes, como ja fizeram muitos porcos mercenarios antes dele.

Devil1

Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:23Agora mandem o João Veloso treinar com o Roger sff.

Esse miúdo tem de ser o próximo a ser lançado! Grande talento

redeagle7

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Fevereiro de 2023, 09:31

Por favor muda a foto deste gajo, não suporto ver este tipo a bater no simbolo do nosso Benfica, obrigado.

Eu sou um moderador de merda, nem sei fazer isso.🤷🏻

Diavolo Rosso

Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:32
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Fevereiro de 2023, 09:31

Eu sou um moderador de merda, nem sei fazer isso.🤷🏻
:knuppel2:

Dandy

Quase tudo é natural e possível de suceder quando temos 21 ou 22 anos.

Quase tudo (eu) compreenderia e aceitaria ... antes da Póvoa.

Depois daquilo que fez na Póvoa, quase tudo é contra-natura e impossível de acontecer ... mesmo para quem possua imberbes 21 ou 22 anos.

Após o episódio ocorrido na Póvoa, nada (eu) lograrei, alguma vez, compreender ou aceitar.

Tiago Fella

A que horas é que a malta se junta no Marquês para festejar esta venda?

Benfiquismo

Citação de: DMSG em 01 de Fevereiro de 2023, 00:061- Andou a bater no símbolo a dizer que ficava para semanas depois ir embora.

2- Mostra que não queria saber do Benfica para nada a não ser para saltar fora.

3- Mesmo sabendo que se não fôssemos nós poderia vir a ser outro clube a ir buscá-lo ao River, cagou no clube que o meteu a jogar na Champions dando a possibilidade de ir ao Mundial e sagrar-se campeão do mundo.

4- Não percebo como um jogador com a qualidade dele escolhe um clube de merda como o Chelsea, em 10° lugar e que arrisca-se a nem estar na Champions para o ano,quando podia ficar até maio e no fim da época assinar por quem quisesse.

5- Que o Chelsea perca os jogos todos até ao fim da época.

6- Vai para o caralho.
Isto. 👏👏

redeagle7

Citação de: Devil1 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:32

Esse miúdo tem de ser o próximo a ser lançado! Grande talento

Neste momento para mim é o único que pode subir e ser trabalhado ao ponto de ser uma real opção.
Sem pressão, vai treinar com os crescidos e se calhar o Roger ganha ali um jogador. Se não for para agora, pode ganhar para a época que vem.

30min à Benfica

Nem sequer consigo escrever o nome deste energúmeno

Tacuara1992

Um merdas com um talento de outro mundo.

Financeiramente é uma venda inacreditável, desportivamente é um inferno (muito por culpa da direção que não soube acautelar um substituto).

Posto isto, temos a mesma equipa de antes, trocamos Enzo por Guedes mais 2 jovens com potencial (seja lá o que isso quer dizer).

Aursnes terá que jogar na sua posição natural e penso que em termos de estabilidade defensiva não vamos perder assim tanto (la está, temos o Guedes que também trabalha muito para o pressing coletivo).

Para o campeonato e para passar o Brugge, não nos podemos desculpar com a saída deste artista.
Continuamos a ter equipa e, essencialmente, treinador, para continuar a jogar de forma autoritária, dominante e pressionante!

arodrigues84

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:23
Citação de: arodrigues84 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:23
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10O que é verdade é que em Janeiro 3 dos 4 grandes perdem o melhor jogador. Enzo, Vitinha e Porro.

Porto não perde nenhum, porque o mercado de transferências de árbitros está fechado.

Mas vocês ainda não perceberam que o "melhor jogador" do Benfica não é um jogador mas sim o Roger Schmidt?

Dou apenas aqui alguns exemplos que sustentam a minha anterior afirmação:

Porto 0 - 1 Benfica (golo na 2ª parte, já sem o Enzo)
Maccabi Haifa 1 - 6 Benfica (é preciso dizer algo?)
Arouca 0 - 3 Porto (Este sem Enzo, Rafa, Gonçalo e Neres a 50%)

PS: Braga 3 - 0 Benfica (o Enzo "estava" lá)

Bem haja!

O Benfica é que ganhou ao Arouca não o fcp

lol tinha escrito primeiro esse jogo my bad

Dandy

Citação de: DMSG em 01 de Fevereiro de 2023, 00:061- Andou a bater no símbolo a dizer que ficava para semanas depois ir embora.

2- Mostra que não queria saber do Benfica para nada a não ser para saltar fora.

3- Mesmo sabendo que se não fôssemos nós poderia vir a ser outro clube a ir buscá-lo ao River, cagou no clube que o meteu a jogar na Champions dando a possibilidade de ir ao Mundial e sagrar-se campeão do mundo.

4- Não percebo como um jogador com a qualidade dele escolhe um clube de merda como o Chelsea, em 10° lugar e que arrisca-se a nem estar na Champions para o ano,quando podia ficar até maio e no fim da época assinar por quem quisesse.

5- Que o Chelsea perca os jogos todos até ao fim da época.

6- Vai para o caralho.

Não esquecer a homenagem antes do "Derby".

lol

Castro_SLB

O seu substituto é o Aursnes, o problema é que ficamos curtinhos no meio-campo. Há Chiquinho e João Neves.

Rezar para que o Florentino e o Aursnes não tenham lesões graves.