Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2024, 20:37
Citação de: Faroleiro em 25 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: Slbstriker em 08 de Fevereiro de 2024, 16:30
Citação de: BugsySiegel em 08 de Fevereiro de 2024, 13:00
Citação de: Slbstriker em 08 de Fevereiro de 2024, 11:54Enviem para a comunicação social inglesa ou para os fóruns do Chelsea o mesmo gesto que ele fez quando estava no Benfica, de que ia lá continuar.  ;D

Jà vi vários comentários a falar disso, e as respostas da grande maioria é « This is not bemfica, this is Chelsea ! » 
A maior parte dos adeptos nem são de ingleses, nem sei se os podemos chamar de adeptos. Está num clube de merda, com adeptos/simpatizantes de merda, clube do Instagram. Podem ir todos para o caralho.

Então é perguntar-lhes se vão voltar à fase em que ganhavam campeonatos de 50 em 50 anos, e que até foi um português que lhes deu um título passado esse tempo todo. E já agora, ele só está no Chelsea por causa do dinheiro, não é por causa do "This is not benfica, this is Chelsea". Ah, e não somos nenhuma puta com dono, ao contrário do clube deles, que se têm que vender só para conseguirem depois terem uma equipa de jeito. E já agora, será que este ano conseguem acabar no Top 10 da Liga Inglesa!!
Agremiações de plástico a mamar petro-dinares e petro-rublos como o Chav$ky e o Manco $h£iky são sempre para terem o actual destino que tem o Chavsky e pior.

Por mim até podem descer de divisão e fechar portas.
Isso mesmo! Mas é difícil acontecer por causa dos envelopes debaixo da mesa.

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2024, 20:55
Citação de: Smashin em 25 de Fevereiro de 2024, 20:42https://www.instagram.com/reel/C3yJHBULmet/?igsh=MTN4Y2x6ZG1teTM0MQ==
muito talento

Pouca cabeça

Vai longe no futebol...só que nao.
Ao menos a cabecinha de ervilha parece que finalmente já aprendeu umas palavrinhas de inglês.

Faroleiro

Citação de: Red skin em 25 de Fevereiro de 2024, 21:16O que é que o bife lhe disse? n entendo aquele sotaque
Olha que o sotaque Irlandês é muito pior!

eaglepin3


RodrigoVivo

Tão bom, embrulha seu sabujo.

sbremoved_48477


Diavolo Rosso

Não tenho acompanhado a sua estadia no Chelsea, mas ontem verdade seja dita, não jogou a ponta de um corno.

adryy


adryy

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Fevereiro de 2024, 10:36Não tenho acompanhado a sua estadia no Chelsea, mas ontem verdade seja dita, não jogou a ponta de um corno.

Quando saiu do Benfica para lá ainda chegou a mostrar o que valia... Mas depois foi piorando. Vai tendo uns dias bons e outros menos bons... mas nada do que mostrou com a camisola do Benfica ao peito.
Bela escolha a dele... Enfim.

groingsid

Pesetero de merda que merece tudo o que lhe está a acontecer, e pior.

Desejo-lhe uma longa carreira cheinha de lesões fodidas.

Bailey

Encheu os bolsos mas mandou a carreira ao lixo naquela decisao
Estimo que se foda

RGouveia.SLB

O karma é um gajo fodido.

Chupa filho da puta.


PedroMartins

Este é daqueles que não tarda vou me esquecer que jogou no Benfica.
Podia ter feito como o Ramires, que jogou uma época no Benfica, foi campeão e foi se embora, mas este preferiu abandonar o barco logo em Janeiro

ElToto

Citação de: groingsid em 26 de Fevereiro de 2024, 12:17Pesetero de merda que merece tudo o que lhe está a acontecer, e pior.

Desejo-lhe uma longa carreira cheinha de lesões fodidas.

A meu ver nem precisa ter lesões...só o "mérito desportivo" que tem tudo...um valente ZERO xD