Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_JonasThern_

Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:18
Isto mostra que casa vez mais o que motiva os jogadores e €€€€€€.

Já são poucos o que querem um projeto desportivo para crescer como jogador.

E quererem lutar por Troféus.

O Benfica não tem porcaria de projecto nenhum. Nem luta por troféus.

msbc15

sergio19azb

Parece-me que o jogador não quer vir e arranjou a desculpa da libertadores para empurrar a decisão para a frente / ate aparecer outra proposta.

bruno cardoso

Citação de: PSR1993 em 21 de Junho de 2022, 00:15
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:13
Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:10
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:08
Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:05
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:02
A situação do Gotze ainda foi compreensível.
No caso do Enzo é só incompetência pura.
Não tem nada a ver com o Wolves. Com o jogador. Com o River.
Pura incompetência.
Consegues explicar o porquê??

Andas a negociar um jogador durante um mês para seres papado?
Humilhante.
Se o jogador quiser vir para o Benfica vem.Se o mesmo prefere ir para o campeonato Inglês para o wolves e ir ganhar mais e porque prefere o dinheiro a um projeto desportivo.

Não estou a ver aonde é que a culpa é do Benfica.

Não estás a ver?
O Benfica ficou nesta novela por mais de um mês.
A negociar. Com números.
No fim de semana até foram lá com intuito a pagar a cláusula e o caralho.
Agora chega um clube e faz em um dia o que não fizemos em mais de um mês.
Se tu não consegues ver nada de errado nisto, realmente por isso é que estes idiotas da direção fazem o que querem e andamos a comer Meites da vida.

Meu caro o Benfica não é o Wolves que pode chegar pagar a cláusula do jogador.

E depois aliciar o jogador com um ordenado que nunca o Benfica poderia pagar.

Penso que estamos de acordo?

Engraçado que para o picanheiro tatuado que despachámos agora para o Flamengo tivemos 20 milhões.

Não tentes dourar a pílula. Fomos comidos outra vez, como é apanágio desta direção de engazopados mentais.
Não tenho a mesma opinião.

Fazemos este exercício.

Benfica paga a cláusula de 20 milhões e oferece 3.milhoes ao jogador.(Não acredito)

o Wolves também paga os 20 milhões e pagaria ao jogador 5 milhões.

O que achas que ele vai escolher??

Nenad25

Alguém me explica o motivo para depressão?

VelhaGuarda

Citação de: rsd em 21 de Junho de 2022, 00:19
Citação de: VelhaGuarda em 21 de Junho de 2022, 00:17
Citação de: rsd em 21 de Junho de 2022, 00:16
Citação de: VelhaGuarda em 21 de Junho de 2022, 00:14
Citação de: rsd em 21 de Junho de 2022, 00:12
Citação de: VelhaGuarda em 21 de Junho de 2022, 00:12
Citação de: J_PN em 21 de Junho de 2022, 00:08
Tanta histeria coletiva por um gajo que 99% do forum não viu mais que 2 ou 3 jogos. Por 20M de certeza que não deve haver mais opções na Europa...

Já chega de novelas e pseudo craques dos 20M para cima. Não se aprendeu nada nos últimos dois anos.

São 20 M + 5 M
Clausula + imposto ao estado
E só virá quando calhar.

É normal que a direcção do Clube esteja renitente e hesitante.

Como assim só virá quando calhar?

Se acionas uma clausula ele não joga mais pelo River.

O mocinho quer ganhar a tal "copa dos libertadores da américa".
Quando acabar, no final do ano, ele vinha.

Isso não existe quando acionas uma clausula de rescisão.

Deves andar distraído e não deves ver a mesma CS que eu e os demais.
Não estou a inventar nada , nem a negociar nada, só estou a informar o que vejo nos pasquins.

O que tu vês nos pasquins é que o Benfica quer comprá-lo por 15/20M e que ele queria ficar até janeiro, se assim fosse.

A partir do momento em que uma clausula de rescisão for acionada, é impossível juridicamente ele ficar lá porque o contrato deixa de existir (caso ele aceite a oferta do outro clube).

Não entendeste, são (20 + 5) 25 M. Nada barato para a nossa realidade.

É natural que o Clube tente negociar e tentar baixar o preço.

Quanto à data da vinda (final da Libertadores), é outra coisa que se fala na CS. Desconheço pormenores.

_JonasThern_

Citação de: SCunha11 em 21 de Junho de 2022, 00:19
Circo amador...Brazzers a demonstrar que não vale um caralho! Sempre pronto para aparecer numa foto exclusiva para o jornal X ou Y em viajens supostamente sigilosas, meses a falarem-se nos jornais sobre nomes que só a estrutura deveria saber! Os ratos continuam e o Brazzers demonstra a capacidade negocial de uma barata! Rua!

Esse pateta é um vaidoso do caralho. Deve ser o único director desportivo que é apanhado nos aeroportos em fotos sabe-se lá de quem ou que vem com os jogadores como aconteceu com o Yaremchuck ou com o Neres. É um merdas e tem necessidade dessas artimanhas para mostrar trabalho.

PSR1993

Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:22
Pura incompetência.

Humilhante.
Se o jogador quiser vir para o Benfica vem.Se o mesmo prefere ir para o campeonato Inglês para o wolves e ir ganhar mais e porque prefere o dinheiro a um projeto desportivo.

Não estás a ver?
A negociar. Com números.
Se tu não consegues ver nada de errado nisto, realmente por isso é que estes idiotas da direção fazem o que querem e andamos a comer Meites da vida.

Engraçado que para o picanheiro tatuado que despachámos agora para o Flamengo tivemos 20 milhões.

Não tentes dourar a pílula. Fomos comidos outra vez, como é apanágio desta direção de engazopados mentais.

Fazemos este exercício.

Benfica paga a cláusula de 20 milhões e oferece 3.milhoes ao jogador.(Não acredito)

Estás a partir de um falso pressuposto, que é o Benfica ter batido a cláusula. É por não o ter feito que aqui estamos chegados.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Junho de 2022, 00:23
Citação de: SCunha11 em 21 de Junho de 2022, 00:19
Circo amador...Brazzers a demonstrar que não vale um caralho! Sempre pronto para aparecer numa foto exclusiva para o jornal X ou Y em viajens supostamente sigilosas, meses a falarem-se nos jornais sobre nomes que só a estrutura deveria saber! Os ratos continuam e o Brazzers demonstra a capacidade negocial de uma barata! Rua!

Esse pateta é um vaidoso do caralho. Deve ser o único director desportivo que é apanhado nos aeroportos em fotos sabe-se lá de quem ou que vem com os jogadores como aconteceu com o Yaremchuck ou com o Neres. É um merdas e tem necessidade dessas artimanhas para mostrar trabalho.

o tipo a sair com o Yarem pela porta principal  :D

a sorte é que o estagiario tinha ido obrar

que circo

BrunoP

O Benfica que não se esqueça agora de ir buscar uma alternativa ao catálogo do Mendes depois de ser comido pelo mesmo.

bruno cardoso

Citação de: PSR1993 em 21 de Junho de 2022, 00:23
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:22
Pura incompetência.

Humilhante.

Não estás a ver?
A negociar. Com números.

Fazemos este exercício.

Estás a partir de um falso pressuposto, que é o Benfica ter batido a cláusula. É por não o ter feito que aqui estamos chegados.
Sem dúvida.Tambem pode ter acontecido.E sim estava partir desse pressuposto.

Hpslb

SheuHan

Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:18
Isto mostra que casa vez mais o que motiva os jogadores e €€€€€€.

Já são poucos o que querem um projeto desportivo para crescer como jogador.

E quererem lutar por Troféus.

projeto desportivo e Benfica na mesma frase, está certo... qual projeto desportivo já agora? O de investir numa academia para depois se acordar com um empresário, a troco de muitas comissões, vender os melhores ainda antes destes sequer aquecerem na equipa sénior? Ou o Benfica da aposta na formação a torto e a direito, sem qualquer critério? Ou o do "estamos completamente a cagar para a formação"? Ou será o do vamos desinvestir que o nosso maior rival está nas lonas e nós já ganhámos vezes em demasia? Ou até o do meter as fichas todas em contratações sonantes só para ganhar eleições? Ou mesmo o do "para o ano é que é"? Acordem e deixem de meter a cabeça na areia. Chega de sermos a chacota

Chairman

Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2022, 00:11
Citação de: Chairman em 20 de Junho de 2022, 23:55
Citação de: JotaL em 20 de Junho de 2022, 23:53
Citação de: Chairman em 20 de Junho de 2022, 23:52
Citação de: Fußballgott em 20 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: rafaeagle99 em 20 de Junho de 2022, 23:46
Citação de: Caleidoscopio em 20 de Junho de 2022, 23:45
Citação de: FranSLB em 20 de Junho de 2022, 23:37
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Junho de 2022, 23:35
https://www.jn.pt/desporto/enzo-fernandez-a-caminho-do-wolverhampton-14955168.html?target=conteudo_fechado

Mais um médio de eleição perdido a seguir ao Bruno Guimarães e agora vamos levar com os meites desta vida como alternativas...

Mas ele estava interessado em vir?
Demonstrou algum interesse?
A confirmar-se fomos uma vez mais a lebre.

Nenhum jogador de bom nível e alguma cabeça quer vir pra portugal jogar uma liga de agricultores.

Dou 1 minuto, para virem por as culpas no Benfica se a não vinda do Enzo se confirmar.
Efetivamente quando um clube falha em contratar um jogador a culpa é... do clube que falhou em contratar um jogador.

Conta mais, queremos saber mais como foram as negociações
Eu não conto nada. Mas diria que se queres um um jogador e não o contratas... falhaste em contratar o dito individuo, parece-me. Sendo certo que não lhe podes apontar uma arma à cabeça e forçá-lo a vir e que ele tem algo a dizer em relação ao futuro dele, também me parece óbvio que tu se não o conseguires contratar também falhaste.
entre falhar até ter culpa directa ainda vai uma distância grande. O Benfica nao tem os argumentos financeiros que outros tem e se foi até ao limite do aceitável para a nossa capacidade então não terei nada a dizer. Não sei se foi, mas pelo que transpareceu foi, e se até agora tanto o River como o Enzo não demonstraram vontade em consumar já, o que se podia fazer? Repito, eu não faço a mínima do que se passou apenas interpreto no meio de tanta contrainformação, mas por algum motivo o RPB não foi a Argentina como se dizia. Para mim esbarramos na intransigência em consumar de imediato a transferência conosco.

Não estou com isto a defender ninguém, mas de certeza que se fosses tu a ir comprar um carro e oferecesses o valor de mercado deste, mas o atual dono quisesse mais e só te entregaria depois do verão não irias aceitar
Mas eu já disse que o jogador tem a ultima palavra acerca do futuro dele. Até podes ir atrás e verás que até disse que a ser verdade que o sujeito voltou atrás com a ideia de que era para ficar a jogar a Libertadores é de uma enorme falta de espinha