Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno Coelho

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">([emoji281]) Confirmed: Enzo Fernández has already told River Plate that he has changed his position and is willing to leave in this transfer market. <a href="https://twitter.com/GustavoYarroch?ref_src=twsrc%5Etfw">@GustavoYarroch</a> [emoji599][emoji1033] <a href="https://t.co/qvGiY161E9">pic.twitter.com/qvGiY161E9</a></p>&mdash; All About Argentina [emoji931][emoji1033] (@AlbicelesteTalk) <a href="https://twitter.com/AlbicelesteTalk/status/1539003859737124865?ref_src=twsrc%5Etfw">June 20, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Ao que parece ele não cumpre os requisitos para jogar em Inglaterra, visto não ter internacionalizações que cheguem...

Virá pra cá ? [emoji53][emoji51][emoji848]

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

ForçadoBloqueio

Citação de: Chairman em 21 de Junho de 2022, 00:32
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2022, 00:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 23:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 15:27
Nunca a expressão "É agora ou nunca" pode ser melhor aplicada. No caso deste, podemos ainda ir mais longe e dizer "É hoje ou nunca". E é que é mesmo. Ou saímos de lá hoje com contrato assinado ou nunca mais lhe metemos a mão.

Há precisamente um mês disse isto. O maluquinho mental aqui do tasco sabe mais a dormir do que os bananas todos que gerem o futebol do Benfica neste momento. Triste, muito triste. E sentido de impotência total. Saber que se por algum acaso tivesse a oportunidade de gerir o Benfica, seríamos tão mas tão melhores, cum caralho. (Sim, já sei, convencido, presunçoso, cheio de mim, etc, etc, etc). E quem diz eu, diz mais uma série de grandes Benfiquistas que partilham este espaço connosco, e profissionais de excelência nas suas áreas. Infelizmente, só nos cai merda nas mãos. Ou melhor, só nos metem merda nas mãos. Acredito piamente que Noronha Lopes era o exemplo de uma das pessoas com o perfil certo. Enfim, posição fetal e chorar por muitos mais anos, é o que nos resta.

Engraçado que também disseste que este seria mais um "barrete de chapa 20", e que "metade já seria esticar um pouco" , que não era "o que precisamos"...
Personalidades múltiplas. Confere com a descrição

A inveja mata-vos. Tenho pena. Não percebem que se eu avalio o jogador em 10M é porque tem qualidades que merecem o risco. Misturam conceitos. Truncam o que digo. Nem sei para que é que ainda respondo, mas pronto. Parabéns, merecem o prémio Jota Marques aqui do tasco! Bravo! :clap1:

PSR1993

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2022, 00:54
Citação de: Chairman em 21 de Junho de 2022, 00:32
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2022, 00:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 23:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 15:27
Nunca a expressão "É agora ou nunca" pode ser melhor aplicada. No caso deste, podemos ainda ir mais longe e dizer "É hoje ou nunca". E é que é mesmo. Ou saímos de lá hoje com contrato assinado ou nunca mais lhe metemos a mão.

Há precisamente um mês disse isto. O maluquinho mental aqui do tasco sabe mais a dormir do que os bananas todos que gerem o futebol do Benfica neste momento. Triste, muito triste. E sentido de impotência total. Saber que se por algum acaso tivesse a oportunidade de gerir o Benfica, seríamos tão mas tão melhores, cum caralho. (Sim, já sei, convencido, presunçoso, cheio de mim, etc, etc, etc). E quem diz eu, diz mais uma série de grandes Benfiquistas que partilham este espaço connosco, e profissionais de excelência nas suas áreas. Infelizmente, só nos cai merda nas mãos. Ou melhor, só nos metem merda nas mãos. Acredito piamente que Noronha Lopes era o exemplo de uma das pessoas com o perfil certo. Enfim, posição fetal e chorar por muitos mais anos, é o que nos resta.

Engraçado que também disseste que este seria mais um "barrete de chapa 20", e que "metade já seria esticar um pouco" , que não era "o que precisamos"...
Personalidades múltiplas. Confere com a descrição

A inveja mata-vos. Tenho pena. Não percebem que se eu avalio o jogador em 10M é porque tem qualidades que merecem o risco. Misturam conceitos. Truncam o que digo. Nem sei para que é que ainda respondo, mas pronto. Parabéns, merecem o prémio Jota Marques aqui do tasco! Bravo! :clap1:

Deixa um bocadinho de modéstia para o resto do pessoal.

nekoops

Pah... faz-me mta confusão como o Benfica já vai em 1 mês a tentar contratar o gajo... principalmente nesta era em q é super fácil comunicar... e o Wolves numa noite assina com ele...

bmuc79

Citação de: Génio da Luz em 20 de Junho de 2022, 20:04
Boa tarde a todos.

Estou de volta ao fórum.

Estive banido 15 dias, por dizer a um outro user: " Aceita que dói menos ", repito, 15 dias banido por ter utilizado uma expressão popular portuguesa sem mal nenhum, nem com qualquer carácter ofensivo.

Durante a minha ausência e por aquilo que me disseram, o user MasteRed disse o seguinte acerca da minha pessoa: " É um lixo" "É um palhaço", adivinhem quantos dias levou de ban ? Pois bem, nenhum. Nada aconteceu  :)

Já partilhei com administração do fórum  sob pena do moderador em causa apagar este post.

Resto de boa tarde a todos e viva o Benfica.

Expressão instagramer portuguesa só se for....

djhifi

Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2022, 00:50
A mim basta-me ler o Génio da Luz todo repimpado e confiançudo a dizer que um jogador já é nosso de certeza para eu saber que esse jogador afinal não vem.

Verdade. O Anti-Climax em pessoa.

PSR1993

Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2022, 00:50
A mim basta-me ler o Génio da Luz todo repimpado e confiançudo a dizer que um jogador já é nosso de certeza para eu saber que esse jogador afinal não vem.

Calma, uma coisa de cada vez. Agora o homem tem de se fazer de coitadinho pelo ban que levou para ninguém se lembrar de mais uma fífia nas previsões.

Águia 1904

Mesmo que o Wolves o queira contratar não vai ter a licença de trabalho
Que é necessária para se inscrever o jogador na Premier League
Não cumpre todos os requisitos

S1Benfica

Citação de: nekoops em 21 de Junho de 2022, 00:56
Pah... faz-me mta confusão como o Benfica já vai em 1 mês a tentar contratar o gajo... principalmente nesta era em q é super fácil comunicar... e o Wolves numa noite assina com ele...
Supostamente o Benfica tem permissão para contactar com o jogador desde Abril.

Por falar nisso, gostava de saber quem autorizou o gajo do Flamengo a ligar todos os dias às 21h para o Cebola...no mercado de Inverno (segundo percebi).

poliban

djhifi

Citação de: poliban em 21 de Junho de 2022, 01:01
Siga, ataquem o Camara dos Olympiakos.

Vai po porto também.

PS: Por acaso pode ir mesmo  ;D vi uma noticia hoje salvoerro

S1Benfica

Citação de: poliban em 21 de Junho de 2022, 01:01
Siga, ataquem o Camara dos Olympiakos.
Mas esse não está já no fcp?  :confused:

poliban

Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2022, 01:01