Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bethinho

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Junho de 2022, 20:13
Citação de: Aaa.1994 em 21 de Junho de 2022, 20:12
As notícias da Argentina é que o Wolves o vai levar.. mas é lá aqui chegou o Quill a dizer que vem.
Claro.
Acreditamos ehehe
O Quill não disse que vinha. Disse apenas que está mais perto

........de não vir.  :tomates:

Harlem

Citação de: RedVC em 21 de Junho de 2022, 20:15
O Benfica feito num tasquedo.

O único clube que tem estes fontanários semi-oficiais que são vistos como semi-deuses pelo adepto comum que curte poder dizer ao amigo que sabe as cenas mais cedo. Incrível

Kyoto

O River contractou o Rodrigo Aliendro.  preparar a saida do Enzo?

Aaa.1994

Mais a frio: o que ia um emissário do Wolves fazer a Buenos Aires se não existisse interesse do jogador?

PêPê28

Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:14
Citação de: ShorBraga em 21 de Junho de 2022, 18:18
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2022, 15:12
Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2022, 15:07
Penso que metade das notícias que têm saído são invenções totais. A informação mais credível foi aquele programa argentino que um user aqui colocou ontem.

Ainda assim o Benfica tem de apressar as contratações. Quero ver um 11 digno desse nome na pré-eliminatória da chmapions.
              Vlachodimos

Bah  Otamendi  Vertonghen  Grimaldo

Weigl     Taarabt

Neres                Pizzi                    Rafa

Yaremchuk

Tranquilo.

Um 11 desses tem obrigação de ganhar a liga.
Cabe ao Schmidt por as prima donas a correr

Se o Schmidt ganhar um campeonato com alguns desses mancos, merece uma estátua.

O Lage também devia de ter uma.

Concordo totalmente com as 2 afirmações

O que há de dizer então o Conceição a limpar o campeonato com quase 90 pts e com um central de 40 anos e com Zaidus Taremis  Grujics.

A qualidade é muito diferente de rendimento. Qualidade temos para dar e vender.... enquanto não se perceber onde está o problema podemos continuar a estourar dezenas e dezenas de milhões que vamos continuar a ver a banda a passar

No acho que haja assim tanta qualidade no plantel. Note-se que qualidade é também ter intensidade de jogo, mentalidade vencedora.. e nestes aspetos estamos muito aquém da concorrência!

Benfiquista de Baguim

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2022, 20:15
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2022, 19:45
Como Gotze...dum dia para o outro vem um clube gerido por gente que percebe um bocadinho disto e lá vai o jogador.
vamos ver o q acontece aqui. no caso do Gotze acho que foi mais decisao do jogador que azelhice da estrutura

O jogador provavelmente via o Benfica como uma solução de recurso que rapidamente caiu assim que apareceu um clube alemão do top 10.

OclassicoNº10

Citação de: Harlem em 21 de Junho de 2022, 20:16

O único clube que tem estes fontanários semi-oficiais que são vistos como semi-deuses pelo adepto comum que curte poder dizer ao amigo que sabe as cenas mais cedo. Incrível
E é o unico porquê?

- Vende;
- Tem mais adeptos;
- É o único que mexe no desporto português.

Os outros acontece o mesmo só que ninguém os conhece, porque ninguém tem interesse.

Stem

Citação de: Aaa.1994 em 21 de Junho de 2022, 20:18
Mais a frio: o que ia um emissário do Wolves fazer a Buenos Aires se não existisse interesse do jogador?

Está a negociar Gabigol mas fez escala em Buenos Aires.

bmuc79

Bem, pelo menos n é como o outro burro que n sabe merda nenhuma e fala em dias da semana como se estivesse a ler o mapa astral.

RedVC

Porque é que alguns Benfiquista embarcam nesta merda de especulação?
Comprem as revistas cor de rosa.
Mandem os fontanários para onde o Milhazes manda a guerra.

rafaeagle99

Citação de: Quill em 21 de Junho de 2022, 20:05
Boas, estava à espera que caísse mesmo o negócio para vir escrever.

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.
Até aparecer a Bundesliga a chamar...
Mais um que utilizou o Benfica para se publicitar e resultou, novamente.

Eu quis me antecipar, confirmei-o e falhei.
E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

PS: Obrigado pelas PMs :slb2:

Só acredito quando o fireeagle der like

bmuc79

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Junho de 2022, 20:19

E é o unico porquê?

- Vende;
- Tem mais adeptos;
- É o único que mexe no desporto português.

Os outros acontece o mesmo só que ninguém os conhece, porque ninguém tem interesse.

Os fontanários dos porcos são a PJ e os juizes da comarca do porto.

Cosme Damião SLB

Citação de: Quill em 21 de Junho de 2022, 20:05
Boas, estava à espera que caísse mesmo o negócio para vir escrever.

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.
Até aparecer a Bundesliga a chamar...
Mais um que utilizou o Benfica para se publicitar e resultou, novamente.

Eu quis me antecipar, confirmei-o e falhei.
E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

PS: Obrigado pelas PMs :slb2:

É continuares a participar no fórum e mandar à ##@€ quem critica.

Há muita gente que valorizava a participação do teu pai e do faneca e agora sentem o facto de se terem afastado por causa de meia dúzia de artolas frustrados.