Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RGouveia.SLB

Citação de: JoséTorres em 22 de Junho de 2022, 12:41
CLÁUSULA DE ENZO AUMENTA... E FICA INACESSÍVEL

Porta a fechar-se para Enzo Fernández, médio do River Plate pretendido pelas águias. Se a operação já estava complicada face à intromissão de diversos emblemas europeus, que nas últimas horas manifestaram disponibilidade para pagar os valores pretendidos pelo River, de acordo com o jornal Olé o jogador de 21 anos ficará ainda mais inacessível aos cofres encarnados a partir da próxima sexta-feira, dia 24.

Isto porque, de acordo com o maior diário desportivo da Argentina, o contrato do jogador com o River estipula que a cláusula de rescisão aumentará €5 milhões, ou seja, passando de €20 para €25 milhões. O que, com os custos associados, devido a impostos e pagamentos diversos, faria com que a operação disparasse para perto dos €30 milhões.

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-22/benfica-clausula-de-enzo-aumenta-e-fica-inacessivel/946358

Bruno Guimarães vibes...  :-X

marcomacedo

Ainda vamos ver o RPB chegar ao aeroporto com o Di Maria de um lado e o Enzo do outro.  :2funny:

ricardo37

Citação de: ubica13 em 22 de Junho de 2022, 13:39
Este tipo de novelas são porreiras quando estamos a falar de craque mundiais como foi com o Cavani.

Agora, quando existe uma novela destas para adquirir seja quem for, é só triste. Não se vê em nenhum clube sério.

Cagar no gajo, partir para outra.
Eu ainda percebia se esta novela fosse com o Di Maria, agora com o caralho dos Enzos e dos Hortas.....fodasse.

van33

Citação de: Jiujitsu em 22 de Junho de 2022, 13:01
Citação de: van33 em 22 de Junho de 2022, 11:54
Citação de: Weigl+10 em 22 de Junho de 2022, 11:52

No Jorge eu confio
Quantos jogadores cabem ainda no avião que trás o Brás?

+ 3 em económica mas já avisaram que não havia mais menu de carne. Sabendo disto o Waldschmidt voltou a ser hipótese.
até ficava fodido se alguem do Benfica viajasse em económica depois de ter a Emirates como patrocinador, tem de ser em executiva no mínimo

rafaeagle99

Citação de: marcomacedo em 22 de Junho de 2022, 13:47
Ainda vamos ver o RPB chegar ao aeroporto com o Di Maria de um lado e o Enzo do outro.  :2funny:

E depois acordas

van33

Citação de: JoséTorres em 22 de Junho de 2022, 12:41
CLÁUSULA DE ENZO AUMENTA... E FICA INACESSÍVEL

Porta a fechar-se para Enzo Fernández, médio do River Plate pretendido pelas águias. Se a operação já estava complicada face à intromissão de diversos emblemas europeus, que nas últimas horas manifestaram disponibilidade para pagar os valores pretendidos pelo River, de acordo com o jornal Olé o jogador de 21 anos ficará ainda mais inacessível aos cofres encarnados a partir da próxima sexta-feira, dia 24.

Isto porque, de acordo com o maior diário desportivo da Argentina, o contrato do jogador com o River estipula que a cláusula de rescisão aumentará €5 milhões, ou seja, passando de €20 para €25 milhões. O que, com os custos associados, devido a impostos e pagamentos diversos, faria com que a operação disparasse para perto dos €30 milhões.

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-22/benfica-clausula-de-enzo-aumenta-e-fica-inacessivel/946358
nem deixam um gajo festejar o são joão em paz fdx

Toronto_SLB

Esta' mais que visto que o jogador esta' virado para outros campeonatos.  Nao acredito que a sua intencao alguma vez fosse vir para o Benfica. 

netphobic

Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2022, 10:40
Acho que este assunto do Quill está a ser sobrevalorizado.

Eu não tenho Twitter por isso estou à vontade, apenas consigo visualizar alguns prints que põem aqui.

Estou completamente saturado dos fontanários da net, mas reconheço que o Quill tem informação privilegiada, aliás, quem anda cá há anos sabe que assim é.

Uns gostam, outros não, é o normal.

O Quill veio cá assumir o erro, pediu desculpa e disse que ia ter mais cuidado com a informação que partilha.

Acho que demonstrou humildade e consideração pelo fórum.

Não vou esperar pelo desfecho do Enzo para fazer nenhum comentário sobre o Quill.

A mim também me disseram que estava bem encaminhado (não vale a pena considerarem isto que eu não sou fontanário de merda nenhuma), mas isso para mim vale zero até assinar.

Ou seja, passar à frente.

Tanto que o "estar bem encaminhado" é muito subjectivo.

Quantas vezes tivemos uma entrevista de emprego que achamos que correu bem e afinal...

Spinola39

Penso que já podemos esquecer este Enzo.

Penso que já podemos esquecer este Di Maria.

Penso que já esquecemos o Gotze.

Spinola39

Citação de: N1c0 em 22 de Junho de 2022, 13:42
No Stand Automóvel:

-Boa tarde, o meu carro já não rende, só dá despesas e está sempre no mecânico. Estou a precisar de um novo. Quero o último modelo da Bugatti.

-Com certeza senhor, custa 1M de euros.

-1M? Mas eu não tenho esse dinheiro!

-Lamento senhor nas não posso mexer no preço.

-Ai é? Então eu fico com o meu Fiat Uno.

-Mas eu tenho aqui outros automóveis mais baratos e muito bons.

-O meu Fiat Uno faz mais 100 mil quilómetros

É isso Ludo.

N1c0

Citação de: Spinola39 em 22 de Junho de 2022, 13:51
Citação de: N1c0 em 22 de Junho de 2022, 13:42
No Stand Automóvel:

-Boa tarde, o meu carro já não rende, só dá despesas e está sempre no mecânico. Estou a precisar de um novo. Quero o último modelo da Bugatti.

-Com certeza senhor, custa 1M de euros.

-1M? Mas eu não tenho esse dinheiro!

-Lamento senhor nas não posso mexer no preço.

-Ai é? Então eu fico com o meu Fiat Uno.

-Mas eu tenho aqui outros automóveis mais baratos e muito bons.

-O meu Fiat Uno faz mais 100 mil quilómetros

É isso Ludo.

Não digas o meu nome em vão

Phils

Citação de: Boxtobox em 22 de Junho de 2022, 13:42
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2022, 13:27

Este já não nos foge.

Craque.

Em cada escola deste país encontro um puto mais craque do que o Enzo Fernandez.
...

Aka

Citação de: francisco em 22 de Junho de 2022, 13:17
Citação de: Aka em 22 de Junho de 2022, 13:12

Pode ser que com ele em campo o todo poderoso Milan consiga ganhar ao Porto.

temos uma moral do caralho, de facto

O Benfica é um nanico. menor do que o Flamengo!

O que eu acho piada é esta imagem que o Milan ainda tem quando anda há largos anos na merda e ganhou um campeonato que já deu o que tinha a dar.

Aka

Citação de: Aka em 22 de Junho de 2022, 13:52
Citação de: francisco em 22 de Junho de 2022, 13:17
Citação de: Aka em 22 de Junho de 2022, 13:12

Pode ser que com ele em campo o todo poderoso Milan consiga ganhar ao Porto.

temos uma moral do caralho, de facto

O Benfica é um nanico. menor do que o Flamengo!

O que eu acho piada é esta imagem que o Milan ainda tem quando anda há largos anos na merda e ganhou um campeonato que já deu o que tinha a dar.

Ah! E também convém não haver foras-de-jogo de "2cm".

MasteRed

Até sexta eu acredito.
Estou com uma comichão no ânus.
Normalmente quando isso acontece é porque vem jogador estrela.
Ou também podem ser lombrigas.