Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Citação de: Eagle 0nE em 19 de Maio de 2022, 12:21
Está preso por detalhes.

Só falta acertar os valores, prazos de pagamento, comissões, acordo com o jogador, feedback da família, um telefonema do treinador, onde vai ficar instalado, prémios.

Está praticamente fechado.

Deve de estar....

dsdsds44

Deixem ver se eu percebi bem: o Braz teve logo que ir ter ao mesmo restaurante onde ele estava para negociar outro jogador?

Bela Guttmann

Acho sempre uma piada do crl a estes fontanários que até sabem detalhes como "a aguardar telefonema do treinador"

:rir:

Brian Green

Está preso por detalhes.

Só falta acertar os valores, prazos de pagamento, comissões, acordo com o jogador, feedback da família, um telefonema do treinador, onde vai ficar instalado, prémios.

E a casa no Porto.

Shroom

Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Maio de 2022, 11:40
Citação de: Castro_SLB em 19 de Maio de 2022, 11:23
O Jogo é o jornal mais credível dos 3, de longe.

Quando vem no jogo, é que tenho a certeza das coisas. Mas é mesmo, quando vem no jogo é que considero certo

O que diz o jogo, para lá da manchete? Não é mesmo alvo e só se cruzou com ele por curiosidade? Ta bem ta

Bela Guttmann

Citação de: vasco13 em 19 de Maio de 2022, 11:42
Também não acho nada de estranho que a história do Jogo seja aproximada da realidade.
O que diz a notícia?
Recuso-me a fazer cliques no jornal oficial do contumil

20Nico Gaitan20

Jornal mais credível é o Record...porque o Farinha mete lá as merdas.

QUANDO O Benfica tinha o Lemos é  que era o Jogo que tinha mais "fontes"

Neste mento é  o Record.

Slb04Sempre

"Exigências de última hora travam transferência. Benfica acredita que a solução está em 'casa'"

"Meite Weigl  e Taarabt é o tridente escolhido por Schmidt para o arranque oficial da temporada"

Elio_Ribeiro

Está preso por detalhes.

Que troll

Pedro R.

Está preso por detalhes.

Se é assim como dizes não tarda está aí.

vasco13

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Maio de 2022, 12:43
Também não acho nada de estranho que a história do Jogo seja aproximada da realidade.
O que diz a notícia?
Basicamente, dizem que o Braz efetivamente esteve reunido com o empresário do Enzo Fernandez, mas que o alvo era o tal Ortega(têm o mesmo empresário).
O Enzo estava, também, no restaurante onde decorreu o encontro e esteve com eles, mas mais por mera coincidência do que propriamente intencionalmente.

o Noruego

Citação de: vasco13 em 19 de Maio de 2022, 12:59
O que diz a notícia?
Basicamente, dizem que o Braz efetivamente esteve reunido com o empresário do Enzo Fernandez, mas que o alvo era o tal Ortega(têm o mesmo empresário).
O Enzo estava, também, no restaurante onde decorreu o encontro e esteve com eles, mas mais por mera coincidência do que propriamente intencionalmente.
Então com sorte ainda vem cá parar por mera coincidência, pode ser que sim

DeSousa

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Maio de 2022, 12:47
"Exigências de última hora travam transferência. Benfica acredita que a solução está em 'casa'"

"Meite Weigl  e Taarabt é o tridente escolhido por Schmidt para o arranque oficial da temporada"
Pesadelo!

EagleRaY

Citação de: vasco13 em 19 de Maio de 2022, 12:59
O que diz a notícia?

Não me parece que o Braz tenha viajado até à Argentina só para fechar com esse tal de Ortega :rir: fdx seria o cúmulo!  :2funny: Esse jogador pode ser contratado à distância e não me parece que seja uma grande prioridade neste momento, se já temos Ristic. O Enzo está noutro patamar e obviamente já merece a atenção de fechar o dossier pessoalmente... O inverso já acredito, estava lá pelo Enzo mas surgiu a hipótese do Ortega também, isso já é outra coisa.

iSLBenfica

Citação de: L1968 em 19 de Maio de 2022, 11:39
Este jogador é um box to box?
é bom para um meio campo a 2?

Para jogar ao lado do Weigl com um criativo à frente, a meu ver, encaixa que nem uma luva.

Isto seria top

Weigl       Enzo
               Gotze