Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FranSLB

Está no meio, está na esquerda, na direita, à frente, atrás também, 20 milhões por este jogador não é muito fds pagamos por tantos jogadores 20 milhões que não valem um caralho e não damos 20 milhões a este fds...

drullo

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 02:30
Desculpem lá mas eu não vejo aqui nenhum box to box. Vejo um gajo com muita chegada à área mas não o vejo com intensidade defensiva. Vejo um gajo a jogar num sistema de 3 médios em que ele é quem chega mais e melhor à frente. A maior parte das vezes encosta mesmo na frente. Num sistema de 2 médios tem que ter um médio defensivo atrás que varra tudo, tipo Uribe. Se for com o cona de sabão alemão, é mais do mesmo. Isto é pelo que estou a ver hoje, primeiro jogo completo que vejo dele. Mas a bola não chora no pé dele, não.

Não sejas contra bah, sempre o mesmo, o pessoal num rumo e tu noutro, fdx bah!

eagle85

d1keke

Reparem no final do jogo.. ou se ele sair antes de acabar o jogo..

Notasse claramente se vai sair ou nao

S1Benfica

Desculpem lá mas eu não vejo aqui nenhum box to box. Vejo um gajo com muita chegada à área mas não o vejo com intensidade defensiva. Vejo um gajo a jogar num sistema de 3 médios em que ele é quem chega mais e melhor à frente. A maior parte das vezes encosta mesmo na frente. Num sistema de 2 médios tem que ter um médio defensivo atrás que varra tudo, tipo Uribe. Se for com o cona de sabão alemão, é mais do mesmo. Isto é pelo que estou a ver hoje, primeiro jogo completo que vejo dele. Mas a bola não chora no pé dele, não.
Olha que ele para além de ter características defensivas muito boas...ainda tem aquele sangue argentino.

PS: claro que o rapaz do sabão tem que ir à vida dele.  :2funny:

FranSLB

Este river do meio campo para a frente meu Deus...

ForçadoBloqueio

Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2022, 02:34
Olha que ele para além de ter características defensivas muito boas...ainda tem aquele sangue argentino.

Acredito que sim e estava à espera de ver isso. Mas hoje não apresentou isso. O0

Guilherme20

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 02:36
Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2022, 02:34

Acredito que sim e estava à espera de ver isso. Mas hoje não apresentou isso. O0

Eu tenho achado forte na pressão, mas o colectivo ajuda também.

drullo

Citação de: bolas10 em 20 de Maio de 2022, 02:26
Enzo a abrir o livro na segunda parte, nas duas áreas, a defender e a atacar, exatamente o que precisamos mas tem de ser já, nada de esperar pelo final da Libertadores

Jogo partido.. mas sim, sim sim!!

drullo

Citação de: Jamal em 20 de Maio de 2022, 02:26
E defesas não interessa nada no River?

Héctor Martínez, mas já temos dois centrais esquerdinos..

Slbstriker

Hoje o Bouças no 11 esteve a fazer a análise ao jogador, e sim, num meio campo a três talvez funcionasse melhor.

Dos jogadores que se falam, mais ofensivos ou defensivos: Musrati, Sangaré, Weigl, Enzo, Gonçalo Ramos, Gotze, e ainda Florentino e Paulo Bernardo. Destes, o meio campo do Benfica deverá ser mais ou menos este, fora os putos da formação.

ForçadoBloqueio

Ele é o médio interior direito nesta equipa. Num meio campo a 3 está aprovadíssimo! Jogou e fez jogar nesta segunda parte. Num meio campo a 2 só vendo mesmo, acredito que possa funcionar se tiver um monstro atrás.

Cloughie

Citação de: eagle85 em 20 de Maio de 2022, 02:33
Tragam o Barco também!

O Barco não é deles. E ainda tem ano e meio de empréstimo lá.

Quanto ao Enzo, ele e o Alvarez (a ver se não temos uma surpresa amarga aqui) são os dois jogadores mais do River.

PS: Se o Schmidt joga em 4-2-3-1 como é que vamos manter-nos com um meio-campo a 2?  :huh:

SCunha11

John F. Kennedy

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 02:44
Ele é o médio interior direito nesta equipa. Num meio campo a 3 está aprovadíssimo! Jogou e fez jogar nesta segunda parte. Num meio campo a 2 só vendo mesmo, acredito que possa funcionar se tiver um monstro atrás.
Forçado, quantos jogos viste do Enzo?