Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nevers0ft

Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2022, 12:22
Citação de: nevers0ft em 20 de Maio de 2022, 12:21
Não percebo essa de querer terminar a Libertadores pelo River Plate...

A Libertadores ainda está na fase de grupos, até parece que o River tem bilhete direto para a final.

Parece me mas é desculpa para ver se aparece melhor..

O River com a qualidade que tem no plantel é um dos favoritos. É provável que cheguem às decisões (meias-finais e final).
Tudo bem mas o provável não é certo.
Parece me é que quer se calhar melhor que o Benfica, o que também não o consigo criticar.

dsdsds44

Citação de: Castro_SLB em 20 de Maio de 2022, 12:25
Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
49m
Benfica tem a intenção de fechar o Enzo ao longo do dia de hoje. Usando palavras que não são da minha autoria: "Está mesmo muito próximo de fechar com eles".

Vai jorge.
Estamos contigo jorge!!!!

dBacus

Aimar; Enzo e Saviola a fazerema a cabeça do Rapaz :)
Vai para o maior de Portugal e deixa-te de merdas, tens tempo de jogar no River, antes da reforma ahahah

Johnny7

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
49m
Benfica tem a intenção de fechar o Enzo ao longo do dia de hoje. Usando palavras que não são da minha autoria: "Está mesmo muito próximo de fechar com eles".

Vai jorge.

A verdade é que é um fontanário que tem acertado muito... Dou-lhe inclusive mais credibilidade que a muitos que têm lugar no Mais Bastidores | Mais Transferências | Mercado CM...

Agora é um dossier difícil, e não acredito na esparrela de querer ficar até Dezembro.

O que é a Libertadores ao lado da Champions? Jogar na Europa ao invés de jogar na América do Sul...

Pokrl

Citação de: nevers0ft em 20 de Maio de 2022, 12:21
Não percebo essa de querer terminar a Libertadores pelo River Plate...

A Libertadores ainda está na fase de grupos, até parece que o River tem bilhete direto para a final.

Parece me mas é desculpa para ver se aparece melhor..

Pode estar a pensar no Mundial que se joga no fim do ano. Se vem para cá e as coisas não lhe correm bem logo no imediato pode acabar por nem ser convocado.

L1968

Mandem para lá o Cebolinha para jogar a libertadores.

20Nico Gaitan20

Citação de: Johnny7 em 20 de Maio de 2022, 12:28
Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
49m

Vai jorge.

A verdade é que é um fontanário que tem acertado muito... Dou-lhe inclusive mais credibilidade que a muitos que têm lugar no Mais Bastidores | Mais Transferências | Mercado CM...

Agora é um dossier difícil, e não acredito na esparrela de querer ficar até Dezembro.

O que é a Libertadores ao lado da Champions? Jogar na Europa ao invés de jogar na América do Sul...
Isso de ficar até Dezembro é  o River a tentar lançar barro para a parede a ver se cola....a vir vira já...ninguém paga 20M para emprestar um gajo 6 meses...muito menos o Benfica que não é  rico.

cl0udHXH

Citação de: humbug_1904 em 20 de Maio de 2022, 12:21
Era mesmo isto. O Benfica agora comprometia-se até Dezembro e até lá ficava sem meio campo basicamente. 

Há outros na Argentina que até devem custar menos e são melhores

fdsssss

L1968

Era mesmo isto. O Benfica agora comprometia-se até Dezembro e até lá ficava sem meio campo basicamente. 

Quais?

Adrian31

O carrocel agora vai fazer uma subida agarrem se todos.

vasco13

Eu percebo que o jogador possa só querer sair da Argentina em Dezembro...

É onde se sente melhor, está nas suas sete quintas e não tem qualquer problema de adaptação. O nível é mais baixo e isso dá-lhe maiores perspectivas de brilhar e carimbar lugar no Mundial.
Juntando a isto, ser adepto do River e querer ganhar a Libertadores, não me parece nada de estranho.

Agora, como já disse, eu no lugar do Benfica, se ele se mantivesse irredutível na sua vontade, partia para outra opção.
Provavelmente até há melhores jogadores disponíveis no rácio qualidade/preço, mesmo que o Enzo seja um jogador de muita qualidade.

Não podemos ter o plantel a meio para abordar as eliminatórias da Champions.

humbug_1904

Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2022, 12:22

OI?
quem? :rir:
O Alcaraz do Racing

Sá das Violas30

Sinceramente precisávamos mais de um Ugarte do que de um criativo

humbug_1904

Citação de: cl0udHXH em 20 de Maio de 2022, 12:30

fdsssss
O Bah já chegou?

cl0udHXH

Citação de: humbug_1904 em 20 de Maio de 2022, 12:34
Citação de: cl0udHXH em 20 de Maio de 2022, 12:30

fdsssss
O Bah já chegou?

Se não chegar apago a conta, está fechado campeão