Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrCobb

Ha semanas que ja se via o filme, que o money do Musa iria faltar noutro lado.

adeptoBancada

Citação de: Jmarques10 em 21 de Maio de 2022, 11:15
Citação de: pipi em 21 de Maio de 2022, 11:10
Tenho para mim que os acordos com Enzo , Bah, Gotze e Horta estao fechados e sera com o dinheiro da subscrição  publica que vao fechar estes negocios.
O resto das contratações  ficara dependente das vendas.

Falamos em investimento na ordem dos 50M. Parece-me correto e apropriado se se vender entulho por outros 50M mais Darwin.

Faltará todavia um extremo de nível, dois laterais esquerdos, um redes e um 6.

Uma autêntica reformulação. Duvido que vá haver mãos.
Vender entulho por 50M lol...

Red Dan

Citação de: diogoaraujo85 em 21 de Maio de 2022, 11:48
Citação de: Red Dan em 21 de Maio de 2022, 11:39
Citação de: pipi em 21 de Maio de 2022, 11:10
Tenho para mim que os acordos com Enzo , Bah, Gotze e Horta estao fechados e sera com o dinheiro da subscrição  publica que vao fechar estes negocios.
O resto das contratações  ficara dependente das vendas.

Tenho ideia que este empréstimo obrigacionista é para pagar um anterior que vence em breve...

Diria que o dinheiro para contratações virá de vendas, com o Darwin à cabeça e que até acredito já esteja vendido ou em vias de...
O empréstimo obrigacionista venceu ontem e já devolveram o dinheiro, recebi ontem.
Perfeito!
Assim sendo, entre vendas e o empréstimo obrigacionista deverá haver capital para investir.
Não esquecer que na última época tivemos uma receita de CL superior a 2 épocas "normais " de entrada na fase de grupos.

MTrigueiros

Este tópico é completamente esquizofrénico.

Nas primeiras páginas era irrealista e nem valia perder tempo. De repente, afinal o Benfica até está na frente contra todas as expectativas mas como ainda não fechou são todos uns incompetentes, mamões, etc etc.

E depois é repetir isto em todos os tópicos. É o Enzo, é o Bah, é o Gotze, Horta... os mesmos comentários em todos os tópicos.

Depois admiram-se que isto são só infiltrados. Quem é que quer andar aqui sempre a ler a mesma merda? Só um maluco.

Yuri_SLB

Citação de: MTrigueiros em 21 de Maio de 2022, 11:52

Nas primeiras páginas era irrealista e nem valia perder tempo. De repente, afinal o Benfica até está na frente contra todas as expectativas mas como ainda não fechou são todos uns incompetentes, mamões, etc etc.

E depois é repetir isto em todos os tópicos. É o Enzo, é o Bah, é o Gotze, Horta... os mesmos comentários em todos os tópicos.

Depois admiram-se que isto são só infiltrados. Quem é que quer andar aqui sempre a ler a mesma merda? Só um maluco.
O problema é que isso é provocado pelo amadores/vigaristas que temos no clube

st. michel

Maluco, como diz a velha máxima, é fazer o mesmo, com as mesmas pessoas, e esperar diferente. Ou também és dos que dizes que 'o Rui' só lá está faz agora seis meses.

sardao

Vai ser como com o Bruno Guimarães.

Marcar posição de força, "com o Benfica ninguém brinca  >:( "

Depois de perder o jogador, pegar no dinheiro e estourá-lo num jogador pior

Red Dan

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2022, 11:49
Tanto drama que aqui vai.

Minha nossa.

Eu também não sou fã do Rui, nem do Braz, muito menos do Benfica de 2003.

Mas acalmem lá a passarinha, parecem putos a criticar tudo e mais alguma coisa
O pessoal queria ter o plantel fechado em Maio e de preferência já a treinar!

O mercado ainda nem abriu, há campeonatos ainda a decorrer, jogadores para colocar mas na opinião comum já devíamos ter comprado 17 jogadores e os que la estão eram todos dispensados ou vendidos de ontem para hoje.

Devemos ser o clube que vive mais intensamente a silly season.
Aliás, o jornais sabem isso por isso é que todos os dias saem novos jogadores apontados ao Benfica.
É material que vende! Criticamos os jornaleiros mas somos "nós" que os alimentamos.

MiguelRibeiro

O planeamento da epoca havia de comecar pelas dispensas e colocacao dos jogadores que nao interessaram e assim baixar a folha salarial que neste momento e completamente desporpocional a qualidade do plantel.

Jogadores como Pizzi, Andre Almeida, Taraabt, Verthongen, Meite, Seferovic, Joao Mario ou ate Weigl deviam sair.

Depois aproveitar alguns jogadores livres como Ristic, Ortega ou outros na msm situacao, integrar os craques da formacao, Bernardo, Gouveia, Umaro, Ramos, Araujo e depois Comprar 2 ou 3 indiscutiveis por um valor mais alto tipo o Enzo ou um Tsimikas para serem titular es indiscutiveis em posicoes carenciadas.

Mas para isso era preciso haver interesse em que o Benfica ganhe e ter o minimo de competencia.

sardao

É isso. O que é preciso é deixar esta pandilha trabalhar em paz. Para o ano é que vai ser.

iloy

Quem te disse que o Benfica está na frente?

MonstroDasCuecasRotas

Minha nossa.

Já não há paciência. O extremismo e infantilidade já são tais que vai chegar a um ponto em que já ninguém liga nenhuma em relação a coisas realmente graves e importantes. Vai começar a surtir o efeito contrário.

Quando tudo é merda, tudo é escandaloso, tudo é inaceitável e prova de suprema incompetência e crime chega a um ponto em que nada o é, porque literalmente já ninguém liga nenhuma.

No fim de contas, o vieirismo e o costismo agradecem porque "ah de qualquer modo os tolinhos do SB dizem isso de tudo".

Estão aqui a fazer de ir à Argentina bater uma cláusula de 20M cash algo corriqueiro e de fácil execução. Definitivamente, há muita malta que tem que acordar para a vida.

Yuri_SLB

Citação de: Red Dan em 21 de Maio de 2022, 11:58

Minha nossa.

O pessoal queria ter o plantel fechado em Maio e de preferência já a treinar!

O mercado ainda nem abriu, há campeonatos ainda a decorrer, jogadores para colocar mas na opinião comum já devíamos ter comprado 17 jogadores e os que la estão eram todos dispensados ou vendidos de ontem para hoje.

Devemos ser o clube que vive mais intensamente a silly season.
Aliás, o jornais sabem isso por isso é que todos os dias saem novos jogadores apontados ao Benfica.
É material que vende! Criticamos os jornaleiros mas somos "nós" que os alimentamos.
O mercado ainda n abriu mas já andamos a fazer merda e a enriquecer vigaristas

ScoutAnonymus

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Maio de 2022, 11:41
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Maio de 2022, 10:03
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Maio de 2022, 09:22
Pode ser uma máquina do crl mas se isso nos impede de ter dinheiro para neres, horta, musrati, bah, gotze ..... Mais vale deixa lo lá ficar.

A prioridade continua a ser um 6 e um GR.

E caso rafa vá embora um ala que entre e directo para o 11

Ai um 8 não é prioritário?
se fores perder um bocadinho de tempo a ver como schmidt joga secalhar não achavas o Enzo ou 8 tão prioritário....
Por 20M, não. Tão prioritário?...Tb não

MrPringle

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2022, 12:08

Quem te disse que o Benfica está na frente?

A imprensa argentina e não só