Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 08:40
Citação de: bolas10 em 24 de Maio de 2022, 08:38
Citação de: SkiL em 24 de Maio de 2022, 08:29
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Maio de 2022, 00:29
Citação de: SkiL em 24 de Maio de 2022, 00:21
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Maio de 2022, 00:19
Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2022, 00:03
A confirmar-se, fica a posição mais urgente fechada a 24 de Maio.
Para mim, o mais importante é o redes.

Adianta de muito ter um oblak, para o meio campo andar com um Taarabt.
E o mais importante numa equipa é o meio campo.
Visões diferentes...
Mas qual Oblak? um redes com 50% do Ederson, já ficava satisfeito.
O futebol mudou. Tudo começa no redes.
O City com o Vlaco teria dificuldade em ficar nos 4 primeiros.
O que o Ederson dá ao jogo, é um absurdo.
Acredita. Com o Vlaco e os 2 reformados, até podem vir 3 enzos.

O City foi campeão com o Hart na baliza, e era tão banal ou até mais que o Ody.
Tens o caso do Valdes no Barça. Guarda redes banal, mas tinha na sua frente uma super equipa.

Para mim o mais importante é o meio campo, é o motor da equipa, seja para defender, ou atacar.
De seguida os centrais.. E depois sim, o guarda redes.
O zona frontal é sempre a mais importante.
Um guarda redes banal pode ter sucesso numa boa equipa, mas um guarda redes de topo, dificilmente terá sucesso numa equipa cheia de buracos.
Eu preferia que viesse um "Garay" e "Enzo Pérez" que um Oblak!
O Valdes não era nenhum cepo (para um GR) a jogar com os pés
O Valdés foi dos GR mais underrated da história do jogo, verdade que estava longe de ser um GR de topo mundial mas era um GR muito interessante e para mim foi um dos GR que revolucionou o jogo, com o Valdés começamos a perceber que um GR que jogue bem com os pés pode ser um factor diferenciador...

Duvido que algum dia haja um GR a jogar melhor com os pés do que ele, era incrível.

Acho precisamente o contrário, era demasiado overrated

O contexto ajudou imenso, era muito bom com os pés sim mas em tudo o resto era apenas razoável, sempre foi o ponto fraco daquela equipa

Nauer ou Ederson não lhe ficam a dever nada em jogo de pés e são infinitamente superiores nos restantes requisitos de um GR

S1Benfica

Citação de: zefo em 24 de Maio de 2022, 07:54
Citação de: Iron Mask em 24 de Maio de 2022, 07:46
Citação de: Lad em 24 de Maio de 2022, 00:08
Citação de: Josh em 24 de Maio de 2022, 00:02
O Quill é o único que costuma acertar.  Até que seja esse, não alimento grandes esperanças.
O único credível infelizmente já não anda por aqui.. fizeram o favor de o mandar embora. Desde essa altura que só acredito quando são apresentados.
Os outros não passam de uma tentativa de imitação barata

A fonte do "credível" era o Vieira. Assumido pelo próprio.

O Quill de que se fala é o filho.

Ninguém os mandou embora mas, coincidência ou talvez não, abandonaram o tasco uns tempos antes do Vieira ir para a gaiola.

Hoje em diabo filho tem uma página de fontes mas aquilo vale tanto com a do Jorge das bifanas. Que é coisa nenhuma. A fonte secou.
Vamos ser sérios ele bazou porque chegou a ser banido por dar informações. Depois foi descoberto que tinha ligações à cúpula do clube foi alvo de marcação cerrada por parte de "históricos" do SB. Entrou em rota de colisão com a administração do fórum e esses foristas e bazou.
Hoje  dia é como dizes um espetáculo triste.
Bazou como quem diz, todos os dias cá vem.

Red2802

Citação de: Iron Mask em 24 de Maio de 2022, 07:56
O Quill é o único que costuma acertar.  Até que seja esse, não alimento grandes esperanças.
O único credível infelizmente já não anda por aqui.. fizeram o favor de o mandar embora. Desde essa altura que só acredito quando são apresentados.

Ninguém os mandou embora mas, coincidência ou talvez não, abandonaram o tasco uns tempos antes do Vieira ir para a gaiola.

Hoje em diabo filho tem uma página de fontes mas aquilo vale tanto com a do Jorge das bifanas. Que é coisa nenhuma. A fonte secou.
Vamos ser sérios ele bazou porque chegou a ser banido por dar informações. Depois foi descoberto que tinha ligações à cúpula do clube foi alvo de marcação cerrada por parte de "históricos" do SB. Entrou em rota de colisão com a administração do fórum e esses foristas e bazou.

Foi banido e bem.

Chegava a meter em causa a conclusão dos negócios quando abria a boca antes do Vieira dar a ordem.

Levou um ban de 1 dia, acho eu.

Não foi banido do fórum. Aliás, dizem que costuma vir cá ler.

Balboa

Amigos, já estou a ver o cenário:

O Enzo Fernández sai do aeroporto a dizer que o Benfica é um clube grande e que seria um orgulho;
Vai de férias com a família para Ibiza;
Milhões de fontanários dizem que ele está garantido e que chega na 2ª feira montado num cavalo branco;
Milhares de benfiquistas sedentos de craques seguem aviões privados a aterrar em Tires;

Enzo Fernández assina pelo Man Utd.

diplomat

Citação de: Oscor78 em 24 de Maio de 2022, 10:05
Citação de: Benficaenadamais em 24 de Maio de 2022, 09:46
Plot twist o génio é o Braz
O gênio é o filho de um alto funcionário, o mesmo do banana.
É nada! O Eugénio faz o turno das 8 as 4 na Benfica megastore e depois anda a foder os cornos há malta que anda lá pelo estádio a ver se lhe dão alguma "info".
Nem ele pode garantir a veracidade ou o que seja das suas "infos"...

S1Benfica

Citação de: bolas10 em 24 de Maio de 2022, 04:22
Citação de: S1Benfica em 24 de Maio de 2022, 01:34
Citação de: bolas10 em 24 de Maio de 2022, 01:21
Citação de: S1Benfica em 23 de Maio de 2022, 23:17
O Benfica gastou 150M, nos últimos 2 anos e picos com:

- Cebolinha
- Weigl
- Verthonghen
- Otamendi
- Lázaro
- Radonjic
- Meité
- Rodrinho Pinho
- João Mário
- Gil Dias
- Yaremchuk

Meité

Lázaro   Otamendi   Verthonghen  Gil Dias

Radonjic     Weigl      João Mário    Cebolinha

Pinho    Yaremchuk

Um 11 novo por 150M. Destes, se tivermos que recuperar algum dinheiro (vou ser generoso, muito generoso) perdemos 100M.

100M para o lixo. Se isto não dá prisão...não sei o que dará.
Nesses 150 M investidos também estão Veríssimo, Pedrinho, Waldschmidt e Darwin certo? Para que a análise seja justa, também deviam estar nessa analise. Da mesma forma que não tem grande lógica incluir jogadores emprestados
Assim a resposta terá que ser outra.

Não, só estão os 11 referidos.

Não tem lógica realmente colocar jogadores emprestados daqueles, mas é no plantel.

Tens ideia quanto custaram Lazaro e Radonjic? Um Musa não chegará e pelo menos esse é teu.
150M nesse 11??? Onde foste buscar esse valor???
João Mário custou 5,5M e recebe 4M por ano - 9,5M.

Meité custou 7,3M e recebe 3,2M por ano - 10,5M

*20M

Cebolinha custou 22M e recebe 4M por ano - 30M

Weigl custou 23,5M* e recebe 6,5M por ano - 40M

*90M

Radonjic recebe 2,5M por ano - 2,5M

Lázaro recebe 3,5M por ano - 3,5M

Pinho custou 0,8M mais os salários sem lesão - 1M

Gil Dias custou 2M e recebe 1M por ano - 3M

*100M

Otamendi custou 15M e vamos supor que não recebeu mais nada - 15M

Vertonghen recebe 5M por ano - 10M

Yaremchuk custou 18,5M e recebe 3,5M - 22M

*147M

PS: Não coloquei prémios de assinatura em Verthonghen, Otamendi (nem sequer salários), Yaremchuk, Cebolinha e Meité. 

Livrinhos

Citação de: diplomat em 24 de Maio de 2022, 10:14
É nada! O Eugénio faz o turno das 8 as 4 na Benfica megastore e depois anda a foder os cornos há malta que anda lá pelo estádio a ver se lhe dão alguma "info".

Era um cenário brutal as fontes virem dos clientes que vão à megastore.

Tem mesmo a cara do ingénio.

S1Benfica

Acho que ele trabalha mesmo dentro da Luz.  :cool2:

L1968

Citação de: S1Benfica em 24 de Maio de 2022, 10:35
Acho que ele trabalha mesmo dentro da Luz.  :cool2:

é uma lâmpada. 

diplomat

Citação de: Livrinhos em 24 de Maio de 2022, 10:31

Nem é dos clientes, é da malta dos corredores, não tenhas dúvida que isto acontece.
Eu por exemplo trabalhei uns 2 anos praticamente no Hluz, e tinha acesso a muito exame médico marcado, e nem sempre se realizava, nunca fui fontanário, apenas confirmei a vinda de 1 ou 2 que estavam com os ditos exames marcados, deixei de o fazer em 2 momentos e ambos no mesmo ano, o 1 em que me cruzei com o porco do JJ que estava a fazer check Ups e exames e o diabo a 4 ele e a mulher, e perguntei diretamente se ia renovar, o gajo respondeu me sim sim não te preocupes rapaz, 2 dias depois assina pelos lagartos, (filho da puta) deixou lá uma dívida do cacete que foi o Benfica que bancou tudo.
O segundo momento foi com o Fábio Coentrão nesse mesmo ano, tinha marcado os exames connosco não apareceu e no dia seguinte tá em alvalade, foi lição para mim, a verdade é que é um mundo cheio de interesses e filhos da puta.
Percebi o que o gênio faz ou tenta fazer, mas vai aprender a bem ou a mal que não é correto e não vai ter sempre a certeza a 100% do que está a acontecer.

dmc

Citação de: diplomat em 24 de Maio de 2022, 10:40

Nem é dos clientes, é da malta dos corredores, não tenhas dúvida que isto acontece.
Eu por exemplo trabalhei uns 2 anos praticamente no Hluz, e tinha acesso a muito exame médico marcado, e nem sempre se realizava, nunca fui fontanário, apenas confirmei a vinda de 1 ou 2 que estavam com os ditos exames marcados, deixei de o fazer em 2 momentos e ambos no mesmo ano, o 1 em que me cruzei com o porco do JJ que estava a fazer check Ups e exames e o diabo a 4 ele e a mulher, e perguntei diretamente se ia renovar, o gajo respondeu me sim sim não te preocupes rapaz, 2 dias depois assina pelos lagartos, (filho da puta) deixou lá uma dívida do cacete que foi o Benfica que bancou tudo.
O segundo momento foi com o Fábio Coentrão nesse mesmo ano, tinha marcado os exames connosco não apareceu e no dia seguinte tá em alvalade, foi lição para mim, a verdade é que é um mundo cheio de interesses e filhos da puta.
Percebi o que o gênio faz ou tenta fazer, mas vai aprender a bem ou a mal que não é correto e não vai ter sempre a certeza a 100% do que está a acontecer.

Toda a gente sabe que uma transferência pode abortar a qualquer momento. Por isso é que o Génio e outros que tais deveriam resguardar-se e não assumir nada.
Basta ver as figurinhas que os espanhóis andaram a fazer no último ano por causa do Mbappe, quando todos já tinham assumido que ele estava certo no Real.

diplomat

Citação de: dmc em 24 de Maio de 2022, 10:46
Citação de: diplomat em 24 de Maio de 2022, 10:40

Toda a gente sabe que uma transferência pode abortar a qualquer momento. Por isso é que o Génio e outros que tais deveriam resguardar-se e não assumir nada.
Basta ver as figurinhas que os espanhóis andaram a fazer no último ano por causa do Mbappe, quando todos já tinham assumido que ele estava certo no Real.

Sim sim, as coisas dão voltas gigantes, por exemplo creio que foi no ano antes o regabofe que foi o hassan do rio ave, em que os jornais diziam que tinha um problema no coração e que tinha chumbado nos exames médicos e o caraças e o homem não tinha ainda feito nada, o agente do gajo é que já sabia daquilo e meteu a circular nos jornais, a transferência acabou por cair por parecer negativo dos médicos.

o Noruego

Tas a fazer jus ao nick, mensagem muito diplomática, de verdade

poliban

Not true.

Eagle 0nE

Citação de: Génio da Luz em 23 de Maio de 2022, 21:41
Este EO não serve para pagar o anterior . Serve para dar liquidez para atacar o mercado. Ainda na 5f passada falei com um gajo do Departamento financeiro sobre isso

Eu sei que a moderação apela para a malta relaxar e rir com as postas deste calhau mas já não chega?

Pqp que vida de merda.