Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Yuri_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2022, 10:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2022, 09:37
Renato sai do Lille por 15M.

Era só. Tá? Obrigado e bom trabalho.
A maior parte das vezes não é o que custa a transferência, é o que recebem de ordenado. Impossivel o Benfica pagar o salário do Renato Sanches
Metado do salario era pago pelo estado,era de tentar

nuno16577

Tens 10M de ordenado para lhe pagar ?

nuno16577

Estar à espera de Julho para formalizar o negócio vai dar merda....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nuno16577 em 04 de Junho de 2022, 10:43

Ou mais. Isso era o ordenado semanal.

nuno16577

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nuno16577 em 04 de Junho de 2022, 10:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2022, 10:49

Ou mais. Isso era o ordenado semanal.
Vais ver...

Independentemente do que vá ganhar, a vir para o Benfica nunca seria pelo ordenado. Teria que haver algum sacrifício de parte a parte, não só do nosso lado.

MiguelAlmeida

Citação de: nuno16577 em 04 de Junho de 2022, 10:44
Estar à espera de Julho para formalizar o negócio vai dar merda....
Acreditas mesmo nisso???

KunAguero16

Tou farto de escrever isto.

Parem de citar salários do salarysports. O Trincão também recebia 8 milhões no Barcelona. Vai-se a ver e recebe 2.5 ME lol

Cabe na cabeça de alguém acreditar que um puto que saiu do Braga a receber 300 ou 400 mil euros (se tanto) fosse para o Barcelona receber 8 milhões? É só pensar um bocadinho.

RENATO:

Sanches e Gelson estão ex-aequo na 26.ª posição, com 300 mil euros BRUTOS por mês. O L'Équipe dá o exemplo de um solteiro sem filhos [...] recebe no total, cerca de 126 mil euros LIMPOS por mês.

Conclusão: O Renato recebe 1.76 ME limpos por ano (126 limpos X 14 meses). E está a pedir ao milan 6 milhões limpos anuais. Parece-me plausível que peça um salário 5 vezes superior ao que aufere atualmente.

MaFd_R@_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2022, 10:28

A maior parte das vezes não é o que custa a transferência, é o que recebem de ordenado. Impossivel o Benfica pagar o salário do Renato Sanches

"O que se paga a mais de transferência no sicrano e no beltrano já dava para pagar o ordenado do Renato".

Não é assim que costuma funcionar por aqui?

Paguem-lhe um prémio alto, alguma coisa. Tentem. Façam-lhe a promessa de o vender ao fim de 2 anos para fazer o grande contrato da carreira. Tem 24 anos, tem mais do que tempo.

Quando é que vamos voltar a ter a oportunidade de contratar o Renato por 15M? Ou é agora ou não é mais.

Mesmo sendo difícil fazia tudo para o trazer. Chegava cá e era patrão do meio campo de imediato. Não havia cá períodos de adaptação ou risco de não resultar.

O Di Maria também era impossível e andámos a tentá-lo. E algo me diz que se o quiséssemos mesmo, até era gajo para vir.

E o Renato quer mesmo vir para este Tugão, ainda mais sabendo bem como é que isto funciona. Jogadores portugueses de qualidade não voltam a meter cá os pés sem ser para terminar a carreira.

Phanatik

20 paus por um jogador sul americano é bastante dinheiro para qualquer equipa de PT. Se der merda, são 20M empatados que tanta falta fazem.

É o chamado efeito Everton. Nunca mas nunca pensei que fosse um flop tão grande, agora já fico sempre de pé atrás.

Anyway, temos um scout na América do Sul que indica jogadores feitos com bastante mercado na Europa e passes sobrevalorizados. Acho que eu podia fazer pelo menos igual.

Surpreendam-me, caralho!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Phanatik em 04 de Junho de 2022, 11:07
20 paus por um jogador sul americano é bastante dinheiro para qualquer equipa de PT. Se der merda, são 20M empatados que tanta falta fazem.

É o chamado efeito Everton. Nunca mas nunca pensei que fosse um flop tão grande, agora já fico sempre de pé atrás.

Anyway, temos um scout na América do Sul que indica jogadores feitos com bastante mercado na Europa e passes sobrevalorizados. Acho que eu podia fazer pelo menos igual.

Surpreendam-me, caralho!
Argentinos e Uruguaios não se sente tanto a adaptação ao ritmo da Europa como os brasileiros, porque é um futebol intenso ao contrário do picanhão.
Mas sim é sempre um risco o Benfica dar tanto dinheiro por um jogador, ainda mais com o nosso histórico. Everton, Vinicius, RDT, Yaremchuk, é muito dinheiro para tão pouco acerto. Não pode ser....

BERNA_1961

Se quisessem mesmo ...
Mas o Benfica nunca quis regressos. Porquê? É um mistério!
O Renato podia beneficiar do regime fiscal como ex-residente.
Dando um exemplo (arredondado).
Se lhe pagassem 4M, ele encaixava limpos 3M! (Só paga impostos sobre 50% do rendimento). Ou seja, só 2M é que eram tributados (pagaria 1M de IRS).
Mas preferimos pagar salários de 4 ou 5 M por um gajo de 30 anos que não sabemos como se vai dar .... (como temos alguns)

zefo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2022, 10:28

"O que se paga a mais de transferência no sicrano e no beltrano já dava para pagar o ordenado do Renato".

Não é assim que costuma funcionar por aqui?

Paguem-lhe um prémio alto, alguma coisa. Tentem. Façam-lhe a promessa de o vender ao fim de 2 anos para fazer o grande contrato da carreira. Tem 24 anos, tem mais do que tempo.

Quando é que vamos voltar a ter a oportunidade de contratar o Renato por 15M? Ou é agora ou não é mais.

Mesmo sendo difícil fazia tudo para o trazer. Chegava cá e era patrão do meio campo de imediato. Não havia cá períodos de adaptação ou risco de não resultar.

O Di Maria também era impossível e andámos a tentá-lo. E algo me diz que se o quiséssemos mesmo, até era gajo para vir.
Isso é romantismo.

adeptoBancada

Tacuara_7

15M pelo Renato e coloca lo nos mais pagos.

Era "só " isto.