Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sá das Violas30

Citação de: barrospt em 04 de Junho de 2022, 14:42
Virar a agulha para o Xaver do Wolfsburg.
Sim esse é que ainda seria mais caro

AguiaFX

Citação de: Cardia em 04 de Junho de 2022, 14:53
Renato é um valor seguro, formado cá, perfeitamente adaptado ao futebol europeu e particularmente ao futebol português.
Tem os nossos valores, num balneário cada vez menos identificado com o Benfica.

Enzo npode ser bom mas não dá as mesmas garantias que Renato.
Certo, e a vinda do Bulo causaria um orgasmo geral na massa adepta. Mas sejamos sinceros: a única coisa acessível para nós no Renato é o preço de compra muito deflacionado por ter só mais um ano de contrato. O que, infelizmente, não faz dele um alvo realista...

Kampz

Citação de: lanceiro em 04 de Junho de 2022, 14:35
Deduzo que o departamento de scout tem, nesta fase, uma lista de dez box to box com sensivelmente a mesma idade, dimensão e características físicas, e acessíveis para contratar.

Eu faço isso a brincar no FM, vários profissionais e com melhores ferramentas, farão isso de forma natural.

Logo estou descansado, se não vier Enzo vem outro identificado.

Eheheh.

Vermelho Infinito

Se o Enzo é impossível, o Renato também o é. O que não se gasta da transferência de um gasta-se nos salários do outro. Assim é foda.
Precisamos de um grande box-tobox. Acho que é percetível. Espero mesmo que desta vez se estejam a trabalhar em alternativas viáveis e com qualidade, e só assim presumo por causa do Roger, mas primeiro gostava de ver tudo o que não serve e que está a empatar a posição a irem à vida deles para não correr o risco de calçarem depois. Taarabts e Meites, à cabeça.
É preciso um jogador forte fisicamente, com pulmão e disponibilidade física e com capacidade de transporte de bola segura. São as características que mais são precisas.
O Enzo tem um potencial absurdo e gostava que viesse mas já estou cansado de mais uma novela destas.

mitro11

Citação de: Sá das Violas30 em 04 de Junho de 2022, 14:53
Sim esse é que ainda seria mais caro

Olha que não, daqui a 6 meses pode assinar a custo 0

Castro_SLB

Se custar entre 15-20M é um no brainer.

bruno cardoso

Pelo que tenho lido.

O problema que neste momento nao esta a deixa o negócio avançar é por o jogador querer ficar no clube até Dezembro.

Espero que o Benfica não vá nessa cantiga.

o Jogador só estaria a disposição do Benfica a meio da época.

bruno cardoso

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Junho de 2022, 15:21
Se o Enzo é impossível, o Renato também o é. O que não se gasta da transferência de um gasta-se nos salários do outro. Assim é foda.
Precisamos de um grande box-tobox. Acho que é percetível. Espero mesmo que desta vez se estejam a trabalhar em alternativas viáveis e com qualidade, e só assim presumo por causa do Roger, mas primeiro gostava de ver tudo o que não serve e que está a empatar a posição a irem à vida deles para não correr o risco de calçarem depois. Taarabts e Meites, à cabeça.
É preciso um jogador forte fisicamente, com pulmão e disponibilidade física e com capacidade de transporte de bola segura. São as características que mais são precisas.
O Enzo tem um potencial absurdo e gostava que viesse mas já estou cansado de mais uma novela destas.
O Lille está a pedir ao Milan 15 milhões pelo Renato.

King Ghost

Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2022, 16:08
Pelo que tenho lido.

O problema que neste momento nao esta a deixa o negócio avançar é por o jogador querer ficar no clube até Dezembro.

É comprar o Renato e assegurar este. O Renato faz nas calmas a posição até Janeiro e depois vem o Enzo ajudar às conquistas.

Cob92

Citação de: King Ghost em 04 de Junho de 2022, 16:11
Pelo que tenho lido.

É comprar o Renato e assegurar este. O Renato faz nas calmas a posição até Janeiro e depois vem o Enzo ajudar às conquistas.

Ficamos com um meio campo 5 estrelas e depois já não a dinheiro para comprar e ficamos com uma diva a lateral esquerdo e com Gil Dias e Gonçalves na frente.

bruno cardoso

Citação de: King Ghost em 04 de Junho de 2022, 16:11
Pelo que tenho lido.

Não sei se faria muito sentido.

Estorar 35 milhões e dois jogadores para fazer a mesma posição

iloy

O Renato não quer vir e não temos dinheiro para pagar seu salário

Vermelho Infinito

Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2022, 16:10
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Junho de 2022, 15:21
O Lille está a pedir ao Milan 15 milhões pelo Renato.

Pelo que leio aqui o problema não é o valor da transferência mas sim os salários. Se está a pedir 4 ou 5M ao Milan é impossível para nós.

Albertini

Então já ardeu não é?  Os fontanarios já estão a apagar as contas?