Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ricardo Teixeira

A cláusula é 20 mas teria de ser paga a pronto.

Não sendo, vale o que o River aceitar.

djhifi

Citação de: MasteRed em 16 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2022, 21:24
Citação de: nuno16577 em 16 de Junho de 2022, 21:06
Vai custar mais de 25M

Mais que a cláusula? A que propósito? Direitos de imagem?

Normalmente o que acontece, é que o clube, quando bate uma cláusula, nestes países sul americanos, por norma, ficam encarregues de pagar os impostos da transação/jogador.
Inclusive, o Vieira na entrevista até chegou a falar nisso.

Ah bom. Ainda pensei que pudesse ter a ver com factoring e ficar a taxa bancária ao nosso encargo, mas 5M seria muito para o River antecipar "apenas" 20M, por isso pensei em direitos de imagem.

Thanks.

Red2802

Citação de: Castro_SLB em 16 de Junho de 2022, 21:09
Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2022, 20:43
Há um indício forte que poderá mesmo vir. O único que para mim tem alguma consistência.

Ainda agora vão gastar um balúrdio num Argentino que se fosse eu a negociar tinha vindo muito mais barato. - Luís Filipe Vieira, 06.06.2022.

O gajo que mais sabe sobre o mercado do Benfica.

Ou então serve para depois vir mandar a bicada: "Comigo a presidente, tinha vindo."

Tinha vindo o Enzo, o Darwin renovava com cláusula de 200 milhões, e o Ruben Amorim estava agora a prepara o seu bicampeonato pelo Benfica.

É uma pena não termos tido um gajo destes a presidente.

MasteRed

Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2022, 21:32
Há um indício forte que poderá mesmo vir. O único que para mim tem alguma consistência.

Ainda agora vão gastar um balúrdio num Argentino que se fosse eu a negociar tinha vindo muito mais barato. - Luís Filipe Vieira, 06.06.2022.

Ou então serve para depois vir mandar a bicada: "Comigo a presidente, tinha vindo."

Tinha vindo o Enzo, o Darwin renovava com cláusula de 200 milhões, e o Ruben Amorim estava agora a prepara o seu bicampeonato pelo Benfica.

Não nos deixaram sonhar.  :cry2:

Pedro R.

Porra, há aqui pessoal q para perceber uma merda é preciso repetir 50x (o q é mentira, pq já deve ter sido repetido umas 63621x nos últimos 10 anos).

A cláusula até pode ser de 10M€, mas tem q ser batida a pronto. Se o clube q compra não aceitar pode tentar comprar "a prestações" mas aí o q está a vender pode pedir o preço q quiser.

Há clube q preferem pagar 20M€ a prestações por 5 anos q 10M€ de 1x só.

Não tem nada a ver com gorjetas ou pagar mais q a cláusula só pq sim.

Castro_SLB

Navas, Bah, Lucas, Otamendi, Estupiñán, Schlager, Enzo, Gotze, Di Maria, Rafa e Darwin

Seria o onze de um Benfica de Vieira, mas mandaram o homem embora.

dinaman

Quando as novelas duram o Verão todo já sabemos qual é o final. Mudemos de canal.

Cosme Damião SLB

Vai custar mais de 25M

Falei agora com o Jenio e disse-me que vem por 30M€.

A tua fonte está seca.

MTrigueiros

Como é óbvio o River não vai exigir ao Benfica que pague os 20M€ a pronto. Tal como quem comprar o Vitinha por 40M€ também não os vai pagar a pronto, por exemplo.

É apenas o valor de referência.

VelhaGuarda

Citação de: MasteRed em 16 de Junho de 2022, 21:32

Não nos deixaram sonhar.  :cry2:

O sonho comanda a vida.

Pedro R.

Citação de: Castro_SLB em 16 de Junho de 2022, 21:35

Navas, Bah, Lucas, Otamendi, Estupiñán, Schlager, Enzo, Gotze, Di Maria, Rafa e Darwin

Seria o onze de um Benfica de Vieira, mas mandaram o homem embora.
Treinados pelo Mourinho com o Amorim a adjunto e o Leonardo Jardim como motivador.

O Lage obviamente estava na B novamente mas ia como delegado para os jogos, lado a lado com o Tiago Pinto.

MasteRed

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2022, 21:36
Vai custar mais de 25M

Falei agora com o Jenio e disse-me que vem por 30M€.

A tua fonte está seca.

Falaste pelo MSN ou pelo Hi5?
Esse detalhe é importante.

Renato Ferreira

Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2022, 21:23
Citação de: Renato Ferreira em 16 de Junho de 2022, 21:21
Neres
Enzo
Horta
Bah

Um médio defensivo
Um lateral esquerdo
Um guarda redes

Vinicius, jota, dantas... é os meninos da B.

Isto ganhava um patamar absurdo em termos de competência
Falta pelo menos um central
eu percebo pedirem um central mas acho que com o sistema de Roger Schmidt h de 2 médios defensivos não será tão necessário contratar um central. Visto que os centrais não serão precisos a pressionar tão alto e assim não serão comidos nas costas como aconteceu este ano por termos weigl que não é um 6 puro defensivo.
Um pouco há imagem da juventus de à 3 anos que jogava com bonnuci e chiellini e eles simplesmente varriam tudo e tinham o matuidi e o bentacur à frente

20Nico Gaitan20

O RPB não vai a Argentina pela 2a vez para não fechar de vez o jogador e vir com ele na bagagem.

Ir 2a vez sem trazer o Enzo já nem é  sinal de incompetência...é  outra merda qualquer que eu nem sei explicar