Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diamond_1904

Eu mandava passear, não quer vir, não vem. Em Dezembro, sem 8, já estamos arredados de tudo.

Jmarques10

Citação de: Alcool Gelson em 18 de Junho de 2022, 13:55
Dar não sei quantos milhões por um gajo que se pode lesionar por outro clube, será uma nova forma de estupidez que iremos experimentar

Pa, seria patético que isso não estivesse salvaguardado numa compra de milhões; claro que está.

jose99slb

É pagar 20 milhões e depois tem uma rotura dos ligamentos cruzados

E ainda dizem que podemos esperar

Vocês também devem pagar antes de comer

MTrigueiros

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Junho de 2022, 13:34
Jogar toda la copa

O River deve ser a única equipa no Mundo que joga eliminatórias só por participação... afinal já têm lugar garantido na final  ::)

Em condições normais, vai pelo menos às meias-finais. Velez e Cólon estão ao alcance do River (embora tenham perdido com o Cólon esta semana).

Depois nas meias-finais é que terão um desafio maior, Boca ou Flamengo são equipas do mesmo nível.

Cardi94

Citação de: jose99slb em 18 de Junho de 2022, 13:57

Quando prevejo ficar muito bebado costumo pagar antes para depois não me esquecer

Riesk

essas questões ficam sempre salvaguardadas em contrato.. Se o Benfica o faz ou não são outros quinhentos. O Salvio não tava vendido ao Zenit quando o cavalo branco em jogo de festa do título decide jogar cm ele? mesmo princípio.

Special_Red

Tá-se mesmo a ver, nao é? Vamos andar com esta novela até ao fim do período de transferências, sempre com a desculpa de que nao aceita vir pq quer ficar até Dezembro.
Entretanto, um clube das grandes ligas chega-se à frente, a cisma passa e ele aceita sair na hora.

Alcool Gelson

Citação de: Jmarques10 em 18 de Junho de 2022, 13:57
Citação de: Alcool Gelson em 18 de Junho de 2022, 13:55
Dar não sei quantos milhões por um gajo que se pode lesionar por outro clube, será uma nova forma de estupidez que iremos experimentar

Pa, seria patético que isso não estivesse salvaguardado numa compra de milhões; claro que está.
Temos que ver o negócio pelo lado de quem compra mas também de quem vende, espero que seja salvaguardado, mas o que aconteceu ao Lucas V. pode repetir-se

iloy

Não quer vir agora então que vá a usa vida e que o Benfica contrata outro médio para podermos começar a época a lutar realmente pelo objetivos e não chegar em dezembro afastado de todas as competições

zefo

Até pode ser bola de ouro, não se justifica.

MuadDib

Mais uma novela de verão!?

Este Benfica está mesmo entregue aos bichos.

PQP!

Papaloukas

Apesar de concordar que neste caso não o deviamos pagar e deixar lá até Janeiro, caso se confirme...
Se fores a um Mac, BK, praticamente qualquer cadeia de fast food, ou se pedires uma pizza em casa, ou um UberEats, etc... não pagas antes de comer? :confused: :cool2: :tonge:

Bethinho

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Junho de 2022, 13:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2022, 13:26
Vamos mesmo ficar à espera que este jogue a Libertadores ? Somos mesmo um clube patético no que diz respeito a gestão desportiva !

Se é uma grande aposta nossa, com enorme investimento, que será aposta para vários anos, porque não esperar?

Não sei o valor dele, mas se for craque sério, já não vale a pena por só chegar em dezembro?

Prefiro esperar e ter um craque no Benfica do que mudar tudo e ir buscar uma segunda opções por 3 ou 4 meses

a vir tem que ser agora.se não der é olhar para outras opções.
se ele quer jogar a merda da libertadores,o Benfica tem aq entrada na champions para disputar.

piwo

Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2022, 13:58
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Junho de 2022, 13:34
Jogar toda la copa

O River deve ser a única equipa no Mundo que joga eliminatórias só por participação... afinal já têm lugar garantido na final  ::)

Em condições normais, vai pelo menos às meias-finais. Velez e Cólon estão ao alcance do River (embora tenham perdido com o Cólon esta semana).

Depois nas meias-finais é que terão um desafio maior, Boca ou Flamengo são equipas do mesmo nível.

O River tem favoritismo para la chegar e vao apostar as fichas todas na libertadores este ano...

Vao ter é que ir buscar o Suarez ou alguem la para a frente...pois em julho acaba se o emprestimo do Alvarez rumando ao City e o Braian Romero nao é suficiente para uma fase mais avancada desta competicao...

O Boca vai ter que ainda passar pelo Corinthians e o Flamengo a jogar mal como joga arrisca se é a ser ja eliminado pelo Tolima....mas eu nao gosto do Flamengo desde que vivi no Rio e talvez a minha opiniao tambem esteja baseada nisso

jose99slb

Citação de: Papaloukas em 18 de Junho de 2022, 14:14

Apesar de concordar que neste caso não o deviamos pagar e deixar lá até Janeiro, caso se confirme...
Se fores a um Mac, BK, praticamente qualquer cadeia de fast food, ou se pedires uma pizza em casa, ou um UberEats, etc... não pagas antes de comer? :confused: :cool2: :tonge:
Bem lembrado. Erro meu  :winner: