Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

futeboldelite

Citação de: humbug_1904 em 21 de Junho de 2022, 20:09
Citação de: Quill em 21 de Junho de 2022, 20:05
Boas, estava à espera que caísse mesmo o negócio para vir escrever.

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.
Até aparecer a Bundesliga a chamar...
Mais um que utilizou o Benfica para se publicitar e resultou, novamente.

Eu quis me antecipar, confirmei-o e falhei.
E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

PS: Obrigado pelas PMs :slb2:
Incrível, depois de dizer que falhou e que vai ter mais cuidado, diz que o Enzo nunca esteve tão próximo

não confirmou nada..

Aaa.1994

As notícias da Argentina é que o Wolves o vai levar.. mas é lá aqui chegou o Quill a dizer que vem.
Claro.
Acreditamos ehehe

Jakub

Espero que com a queda do mito Quill e afins, que ja no mercado passado se via que a fonte secou, que se comentem apenas rumores do pessoal credível, tipo Fabrizio e afins.

Menino de Ouro RS

IloveSLB2014

Citação de: Aaa.1994 em 21 de Junho de 2022, 20:12
As notícias da Argentina é que o Wolves o vai levar.. mas é lá aqui chegou o Quill a dizer que vem.
Claro.
Acreditamos ehehe
O Quill não disse que vinha. Disse apenas que está mais perto

Keynes

Citação de: ShorBraga em 21 de Junho de 2022, 18:18
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2022, 15:12
Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2022, 15:07
Penso que metade das notícias que têm saído são invenções totais. A informação mais credível foi aquele programa argentino que um user aqui colocou ontem.

Ainda assim o Benfica tem de apressar as contratações. Quero ver um 11 digno desse nome na pré-eliminatória da chmapions.
              Vlachodimos

Bah  Otamendi  Vertonghen  Grimaldo

Weigl     Taarabt

Neres                Pizzi                    Rafa

Yaremchuk

Tranquilo.

Um 11 desses tem obrigação de ganhar a liga.
Cabe ao Schmidt por as prima donas a correr

Se o Schmidt ganhar um campeonato com alguns desses mancos, merece uma estátua.

O Lage também devia de ter uma.

Concordo totalmente com as 2 afirmações

O que há de dizer então o Conceição a limpar o campeonato com quase 90 pts e com um central de 40 anos e com Zaidus Taremis  Grujics.

A qualidade é muito diferente de rendimento. Qualidade temos para dar e vender.... enquanto não se perceber onde está o problema podemos continuar a estourar dezenas e dezenas de milhões que vamos continuar a ver a banda a passar

fnunes

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Junho de 2022, 20:13
Citação de: Aaa.1994 em 21 de Junho de 2022, 20:12
Claro.
Acreditamos ehehe
O Quill não disse que vinha. Disse apenas que está mais perto

Sim esta mais perto, ja ta a viajar para Inglaterra e vai passar aqui ao lado 😂😂

The Eagle 10

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.

E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

Gostei da tua humildade, todos cometem erros, ninguém é perfeito, percebi que foi mais tua ansiedade de confirmar mas agora pronto não há nada a fazer.

Em relação ao Enzo estou cético acerca deste negócio nada contra a tua opinião mas por me parecer que vai ser um negócio muito duro e bastante dificil de se concretizar.

Stem

https://streamable.com/9ri8wm

UPDATE - ESPN Argentina (Em directo do Museu do River)
:huh:

Ricardo Teixeira

Em relação a essa tal possibilidade de comprarmos apenas 50% do passe, ou oferecer uma % grande de mais valia, já fui mais contra.
Ou melhor, por regra, não o faria, mas em casos excepcionais, em negociações mais complexas como última opção, e em posições chave, não me oponho.
Isto porque preferia ficar com o jogador a ficar com um plano Z. Ou plano nenhum.
Que é o que normalmente acontece.

RedVC

Dicaprio10

Citação de: humbug_1904 em 21 de Junho de 2022, 20:09

Saudações Benfiquistas

Incrível, depois de dizer que falhou e que vai ter mais cuidado, diz que o Enzo nunca esteve tão próximo

Não confirmou nada, quando ele diz que vai ter mais cuidado refere-se ás confirmações acredito eu.

De todos os fontanários ligados ao Benfica o Quill parece-me claramente ser o único com sério conhecimento.

Kyoto

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2022, 19:45
Como Gotze...dum dia para o outro vem um clube gerido por gente que percebe um bocadinho disto e lá vai o jogador.
vamos ver o q acontece aqui. no caso do Gotze acho que foi mais decisao do jogador que azelhice da estrutura

Kurt Cobain 10

Saudações Benfiquistas

Obrigado pela informação .

futeboldelite

Gian Senatori 🎙
@GSenatori_
A partir del lunes 27/06 la cláusula de Enzo Fernández pasa a ser de 25 millones de Eueos ya que entra al periodo de 10 días antes que finalice el MDP en Argentina.